S&P 500
The Dow Jones Industrial Average posted its biggest intraday loss since the market crash of 1987, the euro slid to a 14-month low and yields on Greek, Spanish and Italian bonds surged on concern European leaders aren’t doing enough to stem the region’s debt crisis.
http://www.bloomberg.com/index_americas.html
http://www.bloomberg.com/index_americas.html
- Registado: 24/7/2009 12:13
Suportes todos quebrados de curto e médio prazo, agora é esperar para ver onde vai fechar.
Alto, parece estar a recuperar, para cima da MM 200 nos 1100 pontos.
Alto, parece estar a recuperar, para cima da MM 200 nos 1100 pontos.
Editado pela última vez por MAV8 em 6/5/2010 19:52, num total de 1 vez.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
O SP500 encontra-se a testar a Lta que se encontra na zona dos 1140 pontos, em caso de quebra podemos assistir a uma alteração da tendencia Bull que vem desde Março do ano passado.
Caso a Lta resista a este teste podemos vir a assistir à continuação da tendencia actual.
Importante verificar que já quebrou as MM de (curto Prazo) 21 e 55 dias (médio Prazo) e se encontra acima da MM 200 (longo Prazo) que se encontra como possivel proximo suporte (1100)em caso de quebra da Lta.
Caso a Lta resista a este teste podemos vir a assistir à continuação da tendencia actual.
Importante verificar que já quebrou as MM de (curto Prazo) 21 e 55 dias (médio Prazo) e se encontra acima da MM 200 (longo Prazo) que se encontra como possivel proximo suporte (1100)em caso de quebra da Lta.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Deixo o meu boneco do SPzinho com o canal que vem desde Março de 2009 e que pode servir de suporte ao movimento de correcção do indíce.
o canal de curto prazo foi quebrado, a cunha também já marchou (padrão de m. prazo).
Os próximos dias são decisivos para vermos se o padrão ascendente se mantém ou se se dá a inversão. Atenção que me refiro ao time frame é de m.l.p., não confundam com trends de outros time frames.
Bons trades,
R.P.
o canal de curto prazo foi quebrado, a cunha também já marchou (padrão de m. prazo).
Os próximos dias são decisivos para vermos se o padrão ascendente se mantém ou se se dá a inversão. Atenção que me refiro ao time frame é de m.l.p., não confundam com trends de outros time frames.
Bons trades,
R.P.
- Anexos
-
- S&P.png (32.47 KiB) Visualizado 4503 vezes
Trade the trend.
Não percebo como vêm H&S num gráfico sem volume, mas isso sou eu a dizer... Um H&S tem um padrão de preço e de volume.. assim estão a ver metade das coisas...
Para quem não sábe, aqui trnascrevo o que tenho nos meus apontamentos e deixo o gráfico.
• É composto por 4 passos:
A. (LEFT SHOULDER) - Um forte rally, que acaba com um avanço no preço da cotação, e ocorre com fortes volumes.
Seguidamente existe uma correcção onde os volumes são mais pequenos que os dias anteriores e no topo.
B. (HEAD) - Ocorre com grande volume e o valor da cotação atinge um patamar maior que o valor do left shoulder.
Depois ocorre outra reacção em baixa com menos volume que leva os preços para perto do fundo anterior.
C. RIGHT SHOULDER - Um terceiro rally ocorre, mas desta vez com menos volume que o que ocorreu na formação do left shoulder ou da head e corrige num valor que não chega à cotação da head.
D. BREACKOUT confirmação - finalmente a cotação vai a valores inferiores á linha que une o fundo que passa pelo left shoulder e pela head e que fecha cerca de 3% abaixo.
Para quem não sábe, aqui trnascrevo o que tenho nos meus apontamentos e deixo o gráfico.
• É composto por 4 passos:
A. (LEFT SHOULDER) - Um forte rally, que acaba com um avanço no preço da cotação, e ocorre com fortes volumes.
Seguidamente existe uma correcção onde os volumes são mais pequenos que os dias anteriores e no topo.
B. (HEAD) - Ocorre com grande volume e o valor da cotação atinge um patamar maior que o valor do left shoulder.
Depois ocorre outra reacção em baixa com menos volume que leva os preços para perto do fundo anterior.
C. RIGHT SHOULDER - Um terceiro rally ocorre, mas desta vez com menos volume que o que ocorreu na formação do left shoulder ou da head e corrige num valor que não chega à cotação da head.
D. BREACKOUT confirmação - finalmente a cotação vai a valores inferiores á linha que une o fundo que passa pelo left shoulder e pela head e que fecha cerca de 3% abaixo.
Lose your opinion, not your money
Estaremos a assistir a isto no time-frame diário? http://www.investopedia.com/articles/fo ... ndBear.asp
- Registado: 29/11/2007 2:33
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Denário, Google [Bot], jprgodinho, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 124 visitantes