Bolsa dos Campeões - Chave Vencedora 2-5-10
10 mensagens
|Página 1 de 1
Saudações!
Boas!
Tenho pena de não ter conseguido nos ultimos tempos uma assiduidade maior no forum, por motivos de força maior. Mas ando por aí de vez em quando!
"Acho que" consegui empatar com o único e "humilde" homemdachoque, ao qual queria dar um abraço de fairplay por mais uma jornada renhida!
Ele fez 3-5-10, se não estou em erro e eu 2-5-12. Foi emoção até ultima gota!
Abraço
PS: Pata, "sorrateiramente" lá vamos andando nisto! Estás quase calçadinha! Besos
Tenho pena de não ter conseguido nos ultimos tempos uma assiduidade maior no forum, por motivos de força maior. Mas ando por aí de vez em quando!
"Acho que" consegui empatar com o único e "humilde" homemdachoque, ao qual queria dar um abraço de fairplay por mais uma jornada renhida!
Ele fez 3-5-10, se não estou em erro e eu 2-5-12. Foi emoção até ultima gota!
Abraço
PS: Pata, "sorrateiramente" lá vamos andando nisto! Estás quase calçadinha! Besos
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Só posso apostar hoje até às 18.30, por isso, espero ainda conseguir atingir a qualificação e caso o consiga peço ao conselho de arbitros do sorteio que não coloque no meu caminho o real madrid (small caps). um abraço e obrigado mvc2000, pois sei que posso não continuar a organizar a BOLSA DOS CAMPEÕES mas sei que alguém competente (e atenta) o está a fazer.
Boas noites,
Ena pá....
Vai um tipo a abrir uns posts do caldeirão e vê referencias elogiosas à minha pessoa...
Obrigado pelos elogios...i'm just doing my business...ehhhh...
Aproveito para agradecer ao MCV2000 a recuperação desta iniciativa que tanto nos diverte e entusiasma.
Um abraço
Small Caps
P.S. Tito...prepara os sapatos 44....

Ena pá....

Vai um tipo a abrir uns posts do caldeirão e vê referencias elogiosas à minha pessoa...

Obrigado pelos elogios...i'm just doing my business...ehhhh...
Aproveito para agradecer ao MCV2000 a recuperação desta iniciativa que tanto nos diverte e entusiasma.
Um abraço
Small Caps
P.S. Tito...prepara os sapatos 44....

Small Caps - Rei dos Acertos
Jarcorreia,
Não esquecer que o Small Caps é Rei dos Acertos, ou seja, líder do ranking de Acertos. Em 30 jogadas, acertou 17, o que representa uma eficácia de 56.7%.
Os segundos classificados apenas têm 15 acertos, só para veres. Realmente, um adversário muito complicado para qualquer um.
Mvc2000
P.S. - Logo publico o Ranking de Acertos desta 2ª Fase.
Não esquecer que o Small Caps é Rei dos Acertos, ou seja, líder do ranking de Acertos. Em 30 jogadas, acertou 17, o que representa uma eficácia de 56.7%.
Os segundos classificados apenas têm 15 acertos, só para veres. Realmente, um adversário muito complicado para qualquer um.

Mvc2000
P.S. - Logo publico o Ranking de Acertos desta 2ª Fase.
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Parabéns
Parabéns ao small Caps que fez um pleno. Afinal de nada me serviu um bom palpite para a edp, o adversário é forte e se não me engano é a segunda vez que faz 3 em 3. Para utilizar uma linguagem da treta: "Oh kum camandro! Pormordedeus!"
- Registado: 24/7/2003 2:05
Bolsa dos Campeões - Chave Vencedora 2-5-10
A chave vencedora desta semana é 2-5-10.
Parabéns aos 3 totalistas, respectivamente, Djovarius, Oeiras e Small Caps, que com este pleno, ganharam os seus jogos.
Houve apenas dois empates (os dois no Grupo A). O DAYTRADER mesmo não jogando, conseguiu arrancar um empate a zero ao LR.
Os resultados finais e as classificações após a 3ª jornada da 2ª Fase serã publicados mais logo.
A emoção está ao rubro....
Abraços
Mvc2000
Parabéns aos 3 totalistas, respectivamente, Djovarius, Oeiras e Small Caps, que com este pleno, ganharam os seus jogos.
Houve apenas dois empates (os dois no Grupo A). O DAYTRADER mesmo não jogando, conseguiu arrancar um empate a zero ao LR.
Os resultados finais e as classificações após a 3ª jornada da 2ª Fase serã publicados mais logo.
A emoção está ao rubro....

Abraços
Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Apramg, Bing [Bot], Carrancho_, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, MP65, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, TTM62, zulu404 e 224 visitantes