EDP aqui fica a minha opinião
2 mensagens
|Página 1 de 1
Estimado Silveira, concordo em traços gerais com a opinião que aqui deixaste relativa à EDP. Sobre a possível consolidação que referiste, é precisamente a mesma que eu ponderei no meu artigo sobre a EDP do último fim de semana. Infelizmente, para uma consolidação, ainda é algo prematuro dado que ela sería neste caso muito volátil e com poucos pontos de referência... a tal reacção em alta viria reforçá-la.. mas para isso, teremos que aguardar a ver se se verifica, tal como referiste.
Sobre o problema do tópico, estamos com um pequeno problema no forum provocado pelo envio automaico de e-mails. Estamos por isso a pedir a todos os participantes q desliguem essa opção no seu perfil...
(nota: a resposta entram apesar da mrnsagem de erro)
Sobre o problema do tópico, estamos com um pequeno problema no forum provocado pelo envio automaico de e-mails. Estamos por isso a pedir a todos os participantes q desliguem essa opção no seu perfil...
(nota: a resposta entram apesar da mrnsagem de erro)
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
EDP aqui fica a minha opinião
A minha opinião sobre o estado da empresa era para ser feia em resposta ao post do Marco Antonio para nao estar a aparecer topicos sobre a mesma empresa do forum, no entanto tive problemas na resposta, problemas tecnicos que não faço ideia o que sejam...
Aqui está a opinião:
Como foi dito pelo Marco Antonia a EDP estánuma situação complicada.
Eu para a acção ainda não a defini como estando numa tendenciade baixa, apesar do H&S de baixa referido ser valido. Ainda estou á espera para ver como a acção vai reagir á Lt de suporte ascendente de curto prazo e que para mim será a neckline do H&S do Marco Antonio, se houver ai uma reacção ainda posso dar o beneficio da duvida e dizer que a acção está a formar um triangulo assimetrico de alta, restando esperar pela sua quebra para saber se durante a sua formação se esteve fazer Distribuição ou Acumulação.
Resta esperar e estar atento.
Cumprimentos Silviera
Aqui está a opinião:
Como foi dito pelo Marco Antonia a EDP estánuma situação complicada.
Eu para a acção ainda não a defini como estando numa tendenciade baixa, apesar do H&S de baixa referido ser valido. Ainda estou á espera para ver como a acção vai reagir á Lt de suporte ascendente de curto prazo e que para mim será a neckline do H&S do Marco Antonio, se houver ai uma reacção ainda posso dar o beneficio da duvida e dizer que a acção está a formar um triangulo assimetrico de alta, restando esperar pela sua quebra para saber se durante a sua formação se esteve fazer Distribuição ou Acumulação.
Resta esperar e estar atento.
Cumprimentos Silviera
- Anexos
-
- EDP3.png (21.76 KiB) Visualizado 386 vezes
- Registado: 5/11/2002 19:00
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PXYC, Shimazaki_2, TTM62, yggy e 267 visitantes