BRCD gráf
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quanto ao stop
é melhor colocá-lo um pouco mais abaixo do óbvio porque é muito provável que a cotação resolva abanar a cauda e sacudir as pulgas
Assim penso que poderá ir um pouco mais abaixo do suporte e depois ou vem para cima catapultando a cotação ou é o descalabro completo
Mas um stop bem colocado pode minimizar o risco de um trade que oferece um profit enorme
Cumprimentos
PS: que saudades de férias (sol& mar)!

Assim penso que poderá ir um pouco mais abaixo do suporte e depois ou vem para cima catapultando a cotação ou é o descalabro completo
Mas um stop bem colocado pode minimizar o risco de um trade que oferece um profit enorme
Cumprimentos
PS: que saudades de férias (sol& mar)!
estou longo!
eu estou dentro ...estou a segui-la á algum tempo...e o stop é facil de ver qual é... 

Saudações
Ferias
Quem não tem sorte com as mulheres, não sabe a sorte que tem!...
Enganei-me no gráfico,este é que tem o indicador estocástico
Cá vai:
- Anexos
-
- brcd98.gif (33.03 KiB) Visualizado 1278 vezes
BRCD gráf
Para todos aqueles que seguem este título, aqui deixo o gráfico pois reparei que está encostada a um importante suporte que pode providenciar boas oportunidades de trading
O indicador estocástico entrou em oversold o que, no caso da BRCD, é um bom indicador de um fundo de curto prazo
Cumprimentos
O indicador estocástico entrou em oversold o que, no caso da BRCD, é um bom indicador de um fundo de curto prazo
Cumprimentos
- Anexos
-
- brcd99.jpg (113.23 KiB) Visualizado 1284 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, peterteam2, Shimazaki_2, TheKuby e 140 visitantes