Efacec, haverá uma alma caridosa
12 mensagens
|Página 1 de 1
nao sei
NAo sei se foi uma especulacao aproveitar estas subidas se foi um movimento para valer. Apesar de um fecho mais proximo dos 3.10 pudesse ser mais favoravel, ja nao esta mal. Aumento volume. A maior ordem foi a 2.92 perto de 30000 accoes num unico lote. Especula-se que tenha sido a CGD para a fundacao Ernesto Lourenco Estrada mas agora nao da para ver as contrapartes o que e dificil saber quem compra e quem vende.
Uma coisa e certa, depois desta consolidacao, qualquer movimento que o papel venha fora do range devera ser bastante forte. Se continuar a subir nas proximas sessoes e com aumento de volume e um titulo a esta atento ate porque a venda esta praticamente seca ja que o papel encontra-se fora das maos de pequenos investidores de trading e meros especuladores.
Um fecho acima dos 3.10 ou 3.20 com bom volume abre novos horizontes para a subida do papel. Acho eu.
Uma coisa e certa, depois desta consolidacao, qualquer movimento que o papel venha fora do range devera ser bastante forte. Se continuar a subir nas proximas sessoes e com aumento de volume e um titulo a esta atento ate porque a venda esta praticamente seca ja que o papel encontra-se fora das maos de pequenos investidores de trading e meros especuladores.
Um fecho acima dos 3.10 ou 3.20 com bom volume abre novos horizontes para a subida do papel. Acho eu.
-
Viana
Olhando para o curto/médio prazo com mais detalhe, e divergindo ligeiramente do TRSM
, noto que também a linha de oferta subiu para os 2,58, pelo que se formou nova banda de consolidação entre os 2,58 e os 2,85.
Claro que, sendo mais recente, a sua quebra não terá tantas probabilidades de provocar um movimento explosivo...
Um abraço
FT

Claro que, sendo mais recente, a sua quebra não terá tantas probabilidades de provocar um movimento explosivo...

Um abraço
FT
- Anexos
-
- EFACEC 20030904 FT.gif (35.33 KiB) Visualizado 696 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Muito obrigado pela V/ajuda
e é sempre bom verificar que há pessoas dispostas a ajudar o próximo.Obrigado.
-
Visitante
-
Visitante
Cada vez percebo menos, enquanto agradeço a retirada da repetição do post noto que deixei de conseguir ver o meu gráfico. Mas o do TRSM vejo-o bem!
Assim como assim , cá vai o gráfico outra vez!
Um abraço
FT

Assim como assim , cá vai o gráfico outra vez!

Um abraço
FT
- Anexos
-
- EFACEC 20030904 FT.gif (20.79 KiB) Visualizado 716 vezes
Hmmm...
Estes problemas do fórum levaram à repetição do post
- algum Administradore se importa de apagar a repetição? Obrigado!
Comparando com o gráfico do TRSM, parece que o meu tem ali dois mínimos completamente fora do contexto. As minhas desculpas...
No entanto, não alteram a análise, aliás basicamente coincidente com a do TRSM
Um abraço
FT

Estes problemas do fórum levaram à repetição do post

Comparando com o gráfico do TRSM, parece que o meu tem ali dois mínimos completamente fora do contexto. As minhas desculpas...

Um abraço
FT
Caro Visitante (E que tal usar um nick, para não se confundir com as aves de arribação que por vezes aqui aparecem?)
Confesso que é a primeira vez que olho para a EFACEC. Assim a quente, parece clara uma prolongada faixa de consolidação entre os 2,50 e os 2,97 embora, mais recentemente, se tenha estreitado por a linha de compra ter baixado para os 2.85.
Tipicamente, e apesar de no caso da EFACEC a fraca liquidez retirar fiabilidade à AT, a rotura de uma tão longa consolidação, sobretudo com volume, pode conduzir a um movimento explosivo. Se for para baixo (o limite actualmente mais próximo), então, se a AT funcionar, poderemos esperar uma descida significativa.
Enquanto se mantiver dentro desta faixa, oscilando, não haverá muito mais a dizer.
Espero ter ajudado mas, repito, a AT em títulos tão pouco líquidos popde perder a sua fiabilidade...
Um abraço
FT
Confesso que é a primeira vez que olho para a EFACEC. Assim a quente, parece clara uma prolongada faixa de consolidação entre os 2,50 e os 2,97 embora, mais recentemente, se tenha estreitado por a linha de compra ter baixado para os 2.85.
Tipicamente, e apesar de no caso da EFACEC a fraca liquidez retirar fiabilidade à AT, a rotura de uma tão longa consolidação, sobretudo com volume, pode conduzir a um movimento explosivo. Se for para baixo (o limite actualmente mais próximo), então, se a AT funcionar, poderemos esperar uma descida significativa.
Enquanto se mantiver dentro desta faixa, oscilando, não haverá muito mais a dizer.
Espero ter ajudado mas, repito, a AT em títulos tão pouco líquidos popde perder a sua fiabilidade...
Um abraço
FT
È um acção que não acompanho e só agora estive a actualizar o gráfico.
Diria que temos um suporte de curto prazo nos 2,56 e um mais importante nos 2,50. Resistências por voltas dos 2,90 , mas com alguns spikes pelo meio.
Em termos de indicadores podemos dizer que estão em zonas de sobrevendidos, mas isso não significa entrada segura.
Talvez uma entrada á volta dos 2,56, com stop com fecho abaixo dos 2,50 poderá ser bem sucedido.
Abraço
TRSM
Diria que temos um suporte de curto prazo nos 2,56 e um mais importante nos 2,50. Resistências por voltas dos 2,90 , mas com alguns spikes pelo meio.
Em termos de indicadores podemos dizer que estão em zonas de sobrevendidos, mas isso não significa entrada segura.
Talvez uma entrada á volta dos 2,56, com stop com fecho abaixo dos 2,50 poderá ser bem sucedido.
Abraço
TRSM
- Anexos
-
- efa.png (17.83 KiB) Visualizado 737 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Efacec, haverá uma alma caridosa
que coloque aqui um gráfico e respectiva AT da Efacec?Gostaria de saber qual o seu aspecto técnico.Obrigado desde já.
-
Visitante
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, itisi1000, m-m, malakas, MR32, niceboy, nickforum, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, traderh, trilhos2006, VALHALLA e 317 visitantes