Novos mínimos a caminho (NOVO TÓPICO)
mapaman Escreveu:Abaixo dos 1150 junto-me ao "lado negro da força".
Até lá
"Que a força esteja contigo homem dos mapas!"

Ja meti os meus stops a 1171. Se quizer subir, é deixa-lo ir, que eu vou com a "força positiva"....se nao quizer o mais provavel são estas figuras estarem correctas e esperar que a "força negativa" vá com os pitos.

EDIT: ja agora, penso que acima dos 1188 a crise passou(+- ponto na linha intermédia do canal).

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 5-05-2010 670 (1) 1h cfd´s.jpg (84.91 KiB) Visualizado 5836 vezes
Cada vela vermelha têm sido entusiásticamente "recomprada" ao fim de muito pouco tempo,como se nada fosse.
Olhando para o gráfico e lendo as noticias só dá que pensar: "mas tá tudo doido ou quê?"
Então isto em dois dias recupera o que caiu?
A verdade é que têm sido assim.Se vai continuar não sei.
Num mercado destes os curtos de "ultima hora" são tão esfolados como os longos .
Abaixo dos 1150 junto-me ao "lado negro da força".
Até lá
Olhando para o gráfico e lendo as noticias só dá que pensar: "mas tá tudo doido ou quê?"
Então isto em dois dias recupera o que caiu?
A verdade é que têm sido assim.Se vai continuar não sei.
Num mercado destes os curtos de "ultima hora" são tão esfolados como os longos .
Abaixo dos 1150 junto-me ao "lado negro da força".
Até lá
- Anexos
-
- spmaio.jpg (45.53 KiB) Visualizado 6013 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Boa noite.
Continuando a saga anterior, aqui ficam os meus rascunhos.
Para já estamos numa correcção normal dentro de um movimento Bull.
* Entretanto acho que vou meter uma férias , no que se refere a foruns de bolsa (não na bolsa). Espero que sejam curtas.
Um abraço.
Até um dia destes.
Boa sorte a todos.
* Esta é bem velhinha e não tem a resposta para o q vem a seguir.
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/alBqQJDZLlU&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/alBqQJDZLlU&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Continuando a saga anterior, aqui ficam os meus rascunhos.
Para já estamos numa correcção normal dentro de um movimento Bull.
* Entretanto acho que vou meter uma férias , no que se refere a foruns de bolsa (não na bolsa). Espero que sejam curtas.
Um abraço.
Até um dia destes.
Boa sorte a todos.
* Esta é bem velhinha e não tem a resposta para o q vem a seguir.
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/alBqQJDZLlU&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/alBqQJDZLlU&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
- Anexos
-
- vix week 04-05.png (12.97 KiB) Visualizado 6303 vezes
-
- spx 04 05 2010.gif (17.83 KiB) Visualizado 6319 vezes
"Nunca te é dado um desejo, sem te ser dada a capacidade de o realizares. Contudo poderás ter que lutar por ele" Richard Bach "in Ilusões"
corvo_47 = corvo47, registado desde Março de 2008.
corvo_47 = corvo47, registado desde Março de 2008.
mi s&p 500 - May.04 -update3
Segundo "rdo*Waves" estamos no final deste movimento correctivo (4). Devemos iniciar (agora) uma recuperação propícia a mais-valias.
RDO
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
RDO
...
- Anexos
-
- misp04c.JPG (66.58 KiB) Visualizado 6627 vezes
Re: Triangulo
vitorigus Escreveu:
Ola zecatreca,
so agora cheguei (para ver esta peq desgraça para os "longos").
Fiz uma adaptação as tuas letras. Queria dizer que os pares nos topos(2 e 4), temos chuva no nabal. Os "meus" topos foram encontrados nos indicadores que referi (RSI 13, %R89, MACD standart. As médias ja as tinha especificado. Depois ha os malabarismos com o RSI que estou a testar.
Uma "pequena grande" vela... 36pontos de queda!

Entro na mm50 por causa das coisas. Alem de ser suporte, graficamente obedece ao canal do corvo. Logo é um belo buy point.
Se for abaixo dos 1163 la vamos nós visitar o target dos 1144 do triangulo. Mas nao vai comigo!!! Trocou-me as voltas!

Pimba 6% de entrada longa média a 1170 por causa das coisas. Stops a 1163.
Vamos la ver se nao fico sem mais uns trocos!

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 4-05-2010 668 (3) 1h cfd´s.jpg (72.73 KiB) Visualizado 6794 vezes
Há muito que estudo as correcções em períodos de bull market e já tivemos correcções bem acima dos 10%, a máxima foi de 12,50% ocorrida entre 2003-2007 mais precisamente no final do bull, já o actual contou com duas correcções acima dos 10% mas nunca ultrapassou os 11%.
Dados: cfd do SP
Dados: cfd do SP
- Anexos
-
- daytrade.png (160.8 KiB) Visualizado 6916 vezes
zecatreca Escreveu:vitorigus Escreveu:Ola
para mim o A é em baixo, o caminho é para baixo. Prognostico baseado em médias 55, 89 e 144 nos time- frame 4h, e 30mn. O ponto A foi calculado a partir da conflencia do RSI %R e MACD.
Abraço
Bom dia vitorigus
Se o caminho é para baixo, o A teria de ser em cima, como mostra a figura.
Estou mais virado para uma situação destas dando enfase a uma valente subida.
O "E" teria de vir no minimo aos 1197 centro triangulo e no maximo 1190 (praí).
A malta está á espera de uma correcçao e o nosso amigo sp500 vai fazer o oposto!
Aguardo pela confirmação, ou seja a rotura do triangulo. Target deste: 1250 caso rompa para cima ou 1144 caso rompa para baixo.
Cumprimentos
EDIT: O HS continua valido!
Ola zecatreca,
so agora cheguei (para ver esta peq desgraça para os "longos").
Fiz uma adaptação as tuas letras. Queria dizer que os pares nos topos(2 e 4), temos chuva no nabal. Os "meus" topos foram encontrados nos indicadores que referi (RSI 13, %R89, MACD standart. As médias ja as tinha especificado. Depois ha os malabarismos com o RSI que estou a testar.
- Registado: 9/8/2005 11:17
zecatreca Escreveu:(..)Estou mais virado para uma situação destas dando enfase a uma valente subida.
(...)
Chegados aos 1191´s nos cfd´s eis que se aproxima a decisao nas proximas horitas...
Adicionam-se uns longos (3% chegam, não vá a coisa descambar) e esperar pelo teste aos 1210

Caso contrario, os stops a 1188 disparam.
Entretanto, vamos ver em que valores o vix vai abrir e se o volume no sp500 vai continuar baixo.
Cumprimentos
EDIT: queria dizer 1186!!!!!!!!!!!!

- Anexos
-
- sp 4-05-2010 667 (2) 1h cfd´s.jpg (61.45 KiB) Visualizado 7527 vezes
Triangulo
vitorigus Escreveu:Ola
para mim o A é em baixo, o caminho é para baixo. Prognostico baseado em médias 55, 89 e 144 nos time- frame 4h e 30mn. O ponto A foi calculado a partir da conflencia do RSI %R e MACD.
Abraço
Bom dia vitorigus
Se o caminho é para baixo, o A teria de ser em cima, como mostra a figura.
Estou mais virado para uma situação destas dando enfase a uma valente subida.
A malta está á espera de uma correcçao e o nosso amigo sp500 vai fazer o oposto!
Aguardo pela confirmação, ou seja a rotura do triangulo. Target deste: 1250 caso rompa para cima ou 1144 caso rompa para baixo.
Cumprimentos
EDIT: O HS continua valido!
- Anexos
-
- sp 4-05-2010 667 (1) 1h cfd´s.jpg (77.04 KiB) Visualizado 4639 vezes

Quando eu ia á Feira, andar nos carrinhos de choque, o homemzinho estava sempre a dizer: "Mais uma volta mais uma viajem, menino não paga, mas tambem não anda...!"

Mais um triangulo.ABCDE com "A" em cima ou em baixo? Se começarmos a contar "A" em baixo "E" pode ir ate aos 1190 abaixo disso "A" começa em cima e fizemos agora o "E".
Dou uma ficha pros carrinhos de choque para quem me disser para que lado vai...

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 3-05-2010 666 (1) 1h cfd´s.jpg (73.86 KiB) Visualizado 5137 vezes
-
- sp 3-05-2010 666 (1) 1h indice.jpg (49.22 KiB) Visualizado 5135 vezes
mi s&p 500 - May.03
Uma "onda 3" típicamente Bull e aqui chegados (1203) é oportuna uma (gradual) tomada de mais-valias. Aguadaremos pelo sinal Bear.
RDO
RDO
- Anexos
-
- misp03b.JPG (71.98 KiB) Visualizado 5257 vezes
Bom dia mais uma vez.
Depois de uma intensa noite de reflexao, como devem imaginar, (ya... pois sim...
) deparo-me agora numa encruzilhada:
VIX
Por um lado, o Vix esta num belo canal descendente no grafico semanal. Voltou a bater na parte superior esta semana. Aprensenta tambem uma dupla divergencia positiva.
No diario, parece que apresenta um triangulo prestes a rebentar
SP500
Vendo o nosso amigo Sp500, o possivel HS pode indicar descidas com target aos 1141. Se isso acontecer, pela logica, o vix quebrava o canal em alta, e o triangulo do vix rebentava para cima
Estamos ainda, no range compreendido entre os [1180-1219].
A questao é: sera que estamos perante a situaçao de Novembro/Dezembro, em que no Natal fomos presenteados com uma bela subida? ou estamos na situaçao de Janeiro, em que fomos presenteados com uma bela descida?
Resumindo:
Duas hipoteses:
-Caso o sp500, quebre os [1213;1219], acho que vamos ver nas proximas semanas, valores muito altos, compreendidos entre o range [1280;1320].
-Caso o sp500, quebre os [1180;1175] possivelmente iremos visitar o range [1131;1151].
Aceitam-se comentarios, vindo dos mais experientes, tais como:
Elias, AC, "Tio Patinhas", "Dona Pata", "Sir" Dwer, rsacramento, Quico, 100pt (entre outros que nao me ocorre de momento á minha lembradura),
e claro....
ja nem vou pedir ao "ti" Ulisses. O Mestre de barba comprida, ainda deve estar DENTRO da gruta a fazer a caldeirada "Poçao Mágica", para o dia 22 de Maio.
Cumprimentos
Depois de uma intensa noite de reflexao, como devem imaginar, (ya... pois sim...

Por um lado, o Vix esta num belo canal descendente no grafico semanal. Voltou a bater na parte superior esta semana. Aprensenta tambem uma dupla divergencia positiva.
No diario, parece que apresenta um triangulo prestes a rebentar

Vendo o nosso amigo Sp500, o possivel HS pode indicar descidas com target aos 1141. Se isso acontecer, pela logica, o vix quebrava o canal em alta, e o triangulo do vix rebentava para cima

Estamos ainda, no range compreendido entre os [1180-1219].
A questao é: sera que estamos perante a situaçao de Novembro/Dezembro, em que no Natal fomos presenteados com uma bela subida? ou estamos na situaçao de Janeiro, em que fomos presenteados com uma bela descida?
Resumindo:
Duas hipoteses:
-Caso o sp500, quebre os [1213;1219], acho que vamos ver nas proximas semanas, valores muito altos, compreendidos entre o range [1280;1320].
-Caso o sp500, quebre os [1180;1175] possivelmente iremos visitar o range [1131;1151].
Aceitam-se comentarios, vindo dos mais experientes, tais como:
Elias, AC, "Tio Patinhas", "Dona Pata", "Sir" Dwer, rsacramento, Quico, 100pt (entre outros que nao me ocorre de momento á minha lembradura),
e claro....
ja nem vou pedir ao "ti" Ulisses. O Mestre de barba comprida, ainda deve estar DENTRO da gruta a fazer a caldeirada "Poçao Mágica", para o dia 22 de Maio.

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 1-05-2010 665 (2) 1h indice.jpg (83.36 KiB) Visualizado 5872 vezes
-
- vix01052010 semanal 2.bmp (307.42 KiB) Visualizado 5844 vezes
Sr_SNiper Escreveu:zecatreca Escreveu:GoGoBull Escreveu:Alguma análise após este fecho?
Além do canal do corvo, so me ocorre isto.
Bom fim de semana.
Cumprimentos
Podes colocar esse gráfico com volume se faz favor para ver se o padrão também de H&S?
Nos meus gráficos da gobulling pro não aparece o volume...
Obrigado
Ora aqui está: volume do indice. Deixo-te aqui o de 30min mas se quizeres de outro prazo temporal diz.
abraço
- Anexos
-
- sp 1-05-2010 665 (1) 30min indice.jpg (69.15 KiB) Visualizado 5947 vezes
zecatreca Escreveu:GoGoBull Escreveu:Alguma análise após este fecho?
Além do canal do corvo, so me ocorre isto.
Bom fim de semana.
Cumprimentos
Podes colocar esse gráfico com volume se faz favor para ver se o padrão também de H&S?
Nos meus gráficos da gobulling pro não aparece o volume...
Obrigado
Lose your opinion, not your money
GoGoBull Escreveu:Alguma análise após este fecho?
esta é das boas: ruunn!
áparte o exagero vai para algum tempo que estou anti-cavaco tipo "raramente tenho certezas e nunca acerto".
o sp tá sem rumo,na minha opinião,a volatilidade aumenta de forma que ou lhe acertam o passo ou o verão começa mais cedo para mim.
possivel hs,broadening top talvez ou simples correcção logo se vê,o importante é algo de bom acontecer no reino do dragão este fim de semana

até qualquer dia
- Anexos
-
- sp500.jpg (48.09 KiB) Visualizado 6285 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel