Portugal Telecom - Tópico Geral
Re: Rentabilidade!
Marco Martins Escreveu:Centimos Escreveu:Penso que é no Poker que, por vezes, os jogadores usam a expressão "Eu pago para ver!"
Pois realmente eu também quero ver quem tem capacidade e coragem para vender PT nos próximos dias rejeitando um dividendo líquido superior a 6 por cento!
Eu estou dentro e vou manter-me pois acredito que esta rentabilidade é demasiado elevada para ser desprezada! Embora reconheça os mitos dos dividendos que aqui tanto se tem falado.
Até à próxima segunda-feira já teremos a resposta!
Cumprimentos
Vendi e voltei a comprar... mas como toda a gente ainda não sei o que se passará nos próximos dias...
Não percebo o amor ao dividendo...
A empresa desvaloriza nessa proporção... Aliás desvaloriza mais porque ela paga x, desse valor vai uma percentagem Y para o estado, tu recebes x-y e sobre isso ainda pagas imposto...
Tu sendo dono da emrpesa vais ter uma emrpesa que vai valer menos depois do dividendo
Ela podia pagar um dividendo de 50% que eu não queria nada com ela neste momento...
Lose your opinion, not your money
Ou começam OPA's em vários sectores para começar a animar os mercados ou então isto vai estourar para todos...
Belmiro's, Berardo's, Ulrich's avancem com compras.... está na hora...
Quanto ao governo, que se despache a privatizar as empresas que apenas geram prejuízo ao estado...
Belmiro's, Berardo's, Ulrich's avancem com compras.... está na hora...
Quanto ao governo, que se despache a privatizar as empresas que apenas geram prejuízo ao estado...
- Registado: 7/4/2007 17:13
Rosario2008 Escreveu:Resultados satisfatórios. Dividendo atractivo é catalizador e interessante investimento
quem entrou hoje no maximo 7,42 na perspectiva do dividendo e se manteve até ao fim quase que "perdeu" todo o dividendo liquido....80% dos 0,46 €...e se isto for para continuar ...e ja não vou falar de quem entrou ha apenas a 8-9 sessões a 8,20-8,40... com a perspectiva do dividendo...claro está ...amanha também posso engolir as minhas palavras...mas prefiro assistir de fora...
BN
- Registado: 29/1/2007 13:13
- Registado: 29/11/2007 4:15
Re: Rentabilidade!
Centimos Escreveu:Penso que é no Poker que, por vezes, os jogadores usam a expressão "Eu pago para ver!"
Pois realmente eu também quero ver quem tem capacidade e coragem para vender PT nos próximos dias rejeitando um dividendo líquido superior a 6 por cento!
Eu estou dentro e vou manter-me pois acredito que esta rentabilidade é demasiado elevada para ser desprezada! Embora reconheça os mitos dos dividendos que aqui tanto se tem falado.
Cumprimentos
Vendi e voltei a comprar... mas como toda a gente ainda não sei o que se passará nos próximos dias...

Rentabilidade!
Penso que é no Poker que, por vezes, os jogadores usam a expressão "Eu pago para ver!"
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 1/5/2010 12:43
Marco Martins Escreveu:Neste momento vejo a PT como uma boa aposta de entrada pelos seguintes motivos:
- está em valores baixos (7.65€)
- o dividendo é dos maiores do PSI20 (senão o maior)
- já disseram que para o ano o dividendo será idêntico
- o risco de queda creio que não é muito
- sem o dividendo descerá para 7.10€ o que será novamente um valor para entrar o que fará novamente o título subir (tendo em conta os objectivos de facturação da empresa para os próximos 3 anos)
- a especulação em torno do título vai aumentar com a necessidade do estado "largar" a Golden Share
Qual a vossa opinião?
Para além disso parece que a Irlanda está a fechar os aeroportos por causa do vulcão, o que irá beneficiar as empresas de tele-comunicações
Neste momento vejo a PT como uma boa aposta de entrada pelos seguintes motivos:
- sem o dividendo descerá para 7.10€ o que será novamente um valor para entrar o que fará novamente o título subir (tendo em conta os objectivos de facturação da empresa para os próximos 3 anos)
- a especulação em torno do título vai aumentar com a necessidade do estado "largar" a Golden Share
Qual a vossa opinião?
Qual a vossa opinião?
Interrupção Voluntária de Gravidez
Um diz que é o Pai. Outro diz que é a pilula. Quem será a mãe, o preservativo, o lubrificante e quem serão os outros acessórios? Terá havido sexo em grupo?
Realmente...
Realmente...
- Registado: 29/11/2007 1:44
Granadeiro assume-se como a "pílula do dia seguinte" do negócio PT/TVI
Alexandra Machado
amachado@negocios.pt
Henrique Granadeiro assumiu-se como "a pílula do dia seguinte" do negócio de compra da TVI pela PT.
O presidente não executivo fez a declaração, no seguimento de ontem Zeinal Bava ter assumido a paternidade de avançar para a TVI por parte a PT.
Nas reuniões pela PT com a Prisa participaram Zeinal Bava e Rui Pedro Soares. "Se nessa reunião estava eu, o pai da ideia fui eu", afirmou ontem o presidente da PT.
Henrique Granadeiro mostrou sempre oposição ao negócio e, por isso, diz ter sido a pílula do dia seguinte. "Eu fui um obstáculo inultrapassável", para a concretização desse negócio.
O presidente não executivo da PT voltou a reafirmar que o enquadramento não era propício ao negócio.
Alexandra Machado
amachado@negocios.pt
Henrique Granadeiro assumiu-se como "a pílula do dia seguinte" do negócio de compra da TVI pela PT.
O presidente não executivo fez a declaração, no seguimento de ontem Zeinal Bava ter assumido a paternidade de avançar para a TVI por parte a PT.
Nas reuniões pela PT com a Prisa participaram Zeinal Bava e Rui Pedro Soares. "Se nessa reunião estava eu, o pai da ideia fui eu", afirmou ontem o presidente da PT.
Henrique Granadeiro mostrou sempre oposição ao negócio e, por isso, diz ter sido a pílula do dia seguinte. "Eu fui um obstáculo inultrapassável", para a concretização desse negócio.
O presidente não executivo da PT voltou a reafirmar que o enquadramento não era propício ao negócio.
- Registado: 5/11/2002 12:21
newone Escreveu:o ultimo dia do ex divididendo da PT acho que é dia 10 de maio, alguem confirma?
isto pode ser bom para a accao no curto prazo, o dividendo sao 50 e tal centimos, pode atrair muitos investidores nestes dias até 10 de maio só para receber o dividendo.
bn
Ex.dividendo a 11/05
- Registado: 29/11/2007 4:15
Enquanto a vara vai e vem...
Quem sentir folga nas costa que entre 

- Registado: 29/11/2007 1:44
Re: pois...
nov71 Escreveu:...e agora só faltava a machadada final ..dos americanos ...a ficarem em minimos...perto do final...se isto estava mau com os americanos nulos...se eles descambam..não sei osnde vamos parar..
BN
Acho que vamos todos para o mesmo lado... para baixo

Creio que o problema de algumas empresas do PSI20 (incluindo a PT) será o facto de terem perdido bastante cotação em bolsa o que já as fez perder o correspondente ao valor do dividendo, pelo que terão o dobro dos gastos inicialmente previstos...
Empresas como a GALP e a PT que apresentam lucros enormes e no entanto tudo indica que não vão fazer partilha dos lucros pelos funcionários (embora os CEO recebam na mesma) vai levar a que também estas empresas fiquem sujeitas a greves o que ainda as penalizará mais...
estava se mesmo a ver...S&P a aproveitar o panico...a cortar rating na ultima hora ...os americas em minimos...panico na europa...é impressionante como tudo se conjugou....para um fecho miseravel...desconfio que os americas vão fechar ....verdinhos...é so uma desconfiança...feeling...quero ja pedir desculpa ao Ullises , mas não consigo justificar...
BN
BN
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], IX Hispana, latbal, Mar58, OCTAMA, PAULOJOAO e 140 visitantes