Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novo artigo- O triunvirato da Banca

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por R_Martins » 4/9/2003 12:47

Caro Ulisses

Ainda me lembro muito bem de um dos teus golpes de Mestre, no BCP.

Foi nesses tempos que o Tijardim se fazia fotografar com um Bispo (não sei donde) e procurava na igreja a fé de melhores dias ( nunca posta em causa no que toca a Deus) que o seu BCP lhe teimava em negar. Acusou tudo e todos.
As coisas não estão todavia claras, mas tudo melhorou desde então Curto não direi mas longo só mesmo muito devagarinho..de acordo com a altura do Tigonçalves, diria eu.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por Ulisses Pereira » 4/9/2003 12:14

Visitante,

A resposta da Pata ao seu post diz tudo aquilo que eu diria. Por isso, fiquei sem mais nada para dizer, a não ser congratular-me pela minha ironia final ter agitado as massas. (estou a brincar outra vezzzzzz! ) ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

No entanto

por Fernando dos Aidos » 4/9/2003 11:05

Não querem lá ver que às tantas é MESMO o menino jesus... pela calada... sem dizer nada a ninguém... que as está a despachar.

O que será que ele sabe que nós não sabemos... :?:

Abraço

Fernando dos Aidos

Registado: 5/11/2002 2:26

Ulisses versus BCP

por Razao_Pura » 4/9/2003 10:58

... para além de revelar uma rara vaidade e imodéstia, é uma reinterpretação abusiva e falsa de acontecimentos históricos, que o ex-comentador da SIC Online poderia dispensar, dados os seus incomparáveis méritos e o rigor com que nos habituou há muitos anos.

Ulisses continua igual a ti próprio!

Ulisses, parece que afinal também tens pessoas que te conhecem muito bem e que te admiram no BCP !!!

Bolas. :P
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

Olá

por Fernando dos Aidos » 4/9/2003 10:58

Olá Pata,

Obrigado pelas boas-vindas. As férias já acabaram no domingo, mas foi para entrar logo no trabalho.

Não vi o post do JAS... mas não... não fui eu. Se fosse tinha-se notado no volume :P ("just kidding").

Aliás ainda estou à espera que a JMT atinja um certo valor para concretizar um certo almoço nas Maldivas... 8-)

Abraço

Fernando dos Aidos

por Pata-Hari » 4/9/2003 10:50

bemmmmm... neste caso e não sei bem porquê mas tenho um feeling qualquer que o anónimo se sentiu atingido como se fosse algo que lhe tocasse de alguma forma pessoal, mas isto é apenas uma adivinhação minha.

Ora seja muito bem vindo, Fernando dos Aidos, temos tido saudades suas! ainda ontem o jas dizia que se não era eu a vender as jmts, se não era o menino jesus, só poderias ser tu :wink:
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Mas...

por Fernando dos Aidos » 4/9/2003 10:44

Mas não deixa de ser irritante, a quantidade de anónimos que pretendem dar lições de ética...

É que, se há pessoa a quem o epíteto de vaidoso NÃO assenta, essa pessoa é o Ulisses.

Um abraço

Fernando dos Aidos

por Pata-Hari » 4/9/2003 10:38

lol, acho que o ulisses não precisa de defesa nenhuma, mas também acho que não vale a pena dar um sentido ás palavras quando elas não tinham. Eu interpretei como uma graça, uma associação de ideias, "uma chalaça". Se calhar por já conhecer bem demais o Ulisses.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Falsa modéstia!

por Impresa vs BCP » 4/9/2003 9:59

O desentendimento entre o BCP e a Impresa resultou de sucessivas noticias no semanário "Expresso" e de uma entrevista na SIC Noticias a um responsável de um banco português.

Pretender ou pressupor que a razão de tal desentendimento, aparenetemente ultrapassado, foram artigos publicados no SIC Online, que nunca suscitaram qualquer comentário ou reacção pública ao contrário dos textos e entrevistas referidos, para além de revelar uma rara vaidade e imodéstia, é uma reinterpretação abusiva e falsa de acontecimentos históricos, que o ex-comentador da SIC Online poderia dispensar, dados os seus incomparáveis méritos e o rigor com que nos habituou há muitos anos.

Ulisses continua igual a ti próprio!
Impresa vs BCP

por nunofaustino » 4/9/2003 3:24

Olá Ulisses...

É bom ver-te de novo por estes lados com vontade (e disponibilidade) para escrever estes posts...

Concordo contigo na tua análise do BCP. De facto a acção está com muito bom aspecto e acredito que as mãos fortes que o JAS identificou na altura do aumento de caapital são capazes de passar os 1.6-1.65.

No BES acho q n há nada a dizer...

Quanto ao BPI a minha análise é diferente da tua...

O MA já tinha mostrado a semelhança entre o movimento que o BPI está a fazer com o que fez no fim de 2001 (está de novo a desenvolver uma LTA semelhante à de 2001).
A LTA que vinha a suportar a subida (com 3 toques) foi quebrada e já serviu de resistência 2 vezes (setas vermelhas).
Está muito perto da resistência dos 2.5.

Assim sendo não penso que uma entrada no BPI antes de quebrar a antiga LTA ou pelo menos a resistência dos 2.5 seja atraente.

Um abraço
nunofaustino
Anexos
bpi.png
bpi.png (19.84 KiB) Visualizado 677 vezes
bpi2.png
bpi2.png (15.3 KiB) Visualizado 680 vezes
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por zé povinho » 3/9/2003 23:16

lembro-me bem da má figura que o Jardim fez nessa altura em que veio acusar que o andavam a perseguir.

enfim, capítulos tristes de quem não estava habituado a ser contestado.

relativamente ao BCP não o tenho em carteira, não costumo jogar no muito curto prazo, e não o terei enquanto não souber o que vai acontecer ao seguros do grupo BCP

Registado: 4/11/2002 23:38

excelente

por luis lobo » 3/9/2003 22:13

fazme lembrar o sic forum
mas desta vez em estado bull
lembro-me desses comentarios e confirmo no ponto
caia todos dias 4% e tu sempre a dizer que caia mais
e caia (e o sr jardim a desculpar-se em todo lado)

agora sera que ele nao reforçou bem a sua posiçao
acho que sim afinal sabe o que tem em maos
brevemente podera estar a 2 euros
pena eu ter saido hoje mas esperava uma retraçao a 1.62 .pareceme que desta sera de vez
abraço

Registado: 17/7/2003 15:20

Novo artigo- O triunvirato da Banca

por Ulisses Pereira » 3/9/2003 21:49

Acabei de publicar na primeira página um novo artigo com o título: "O triunvirato da Banca":

http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04