Novos mínimos a caminho (NOVO TÓPICO)
Mister Peter Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Entrarlongo agora só em daytrade... digo eu...
exacto.. quando a euforia é excessiva mais perigoso será ficar longo e o mercado esta semana já deu sinais de alguma indecisão e nervosismo dos investidores.
Eu diria que quando a euforia é excessiva,seja lá o que isso fôr, o perigo mesmo é estar curto.
Enquanto o preço não cair com boas noticias,o lado certo é o lado longo com stops á medida de cada um.
abraço
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
chaves7 Escreveu:Estou apreensivo com os 1230
desde o inicio deste rally que já vem de Fevereiro, vários analistas apontaram o target 1225-1230, caso o sp rompesse os 1150, mas nunca pensaria que o mercado fosse chegar a estes valores tão rápido, sem antes passar por uma correcção ou consolidação... e agora que já estamos tão perto...

mi s&p 500 - Apr.23
A subida sustentada teve confirmação. Aqui chegados "rdo*Waves" apresenta um ponto de resistência, daí o sinal Bear no "ponto 3".
Para o índice está em andamento um novo ciclo, com boas oportunidades de negócios.
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
Para o índice está em andamento um novo ciclo, com boas oportunidades de negócios.
RDO - rei das ondas
...
- Anexos
-
- misp23.JPG (76.84 KiB) Visualizado 6217 vezes
zecatreca Escreveu:Mister Peter Escreveu:Vejo como maior probabilidade de ocorrer uma pequena correcção nos próximos dias do que continuar com as subidas..
Eu vejo o contrario! 1216!!Mister Peter Escreveu:os últimos dias mostraram uma maior volatilidade nos mercados o que poderá estar a sinalizar um inicio de uma correcção após os resultados das principais empresas americanas. hoje será um dia que nos poderá tirar algumas dúvidas quanto ao rumo do mercado a curto prazo. se fechar acima de 1012pts esta visão anula-se.
Parece que a maior parte assim o espera... logo
up up an goooo![]()
o meu triangulo parece valido. Espero um reteste aos 1207 para voltar a entrar longo!!![]()
Cumprimentos
Pois é zecatreca

Mister Peter Escreveu:Vejo como maior probabilidade de ocorrer uma pequena correcção nos próximos dias do que continuar com as subidas..
Eu vejo o contrario! 1216!!
Mister Peter Escreveu:os últimos dias mostraram uma maior volatilidade nos mercados o que poderá estar a sinalizar um inicio de uma correcção após os resultados das principais empresas americanas. hoje será um dia que nos poderá tirar algumas dúvidas quanto ao rumo do mercado a curto prazo. se fechar acima de 1012pts esta visão anula-se.
Parece que a maior parte assim o espera... logo
up up an goooo

o meu triangulo parece valido. Espero um reteste aos 1207 para voltar a entrar longo!!

Cumprimentos
Mister Peter Escreveu:Vejo como maior probabilidade de ocorrer uma pequena correcção nos próximos dias do que continuar com as subidas.. os últimos dias mostraram uma maior volatilidade nos mercados o que poderá estar a sinalizar um inicio de uma correcção após os resultados das principais empresas americanas. hoje será um dia que nos poderá tirar algumas dúvidas quanto ao rumo do mercado a curto prazo. se fechar acima de 1012pts esta visão anula-se.
Pois anula-se anula-se...
É incrivel os ver os Indices nos States... não tem fim a súbida... A este ritmo o SP500 vai acabar o ano nos 2000 pts... calmamente...
Lose your opinion, not your money
Vejo como maior probabilidade de ocorrer uma pequena correcção nos próximos dias do que continuar com as subidas.. os últimos dias mostraram uma maior volatilidade nos mercados o que poderá estar a sinalizar um inicio de uma correcção após os resultados das principais empresas americanas. hoje será um dia que nos poderá tirar algumas dúvidas quanto ao rumo do mercado a curto prazo. se fechar acima de 1012pts esta visão anula-se.
Bom dia.
Como disse ontem, esperava ver os 1200´s logo de manha e qui ça os 1199. Parece que a ambiçao nao foi boa. Vimos o reteste aos 1200 logo de manha ao acordar.
Tenho duas contagens:
-A primeira, a preto, tem um target na zona dos 1251.
-A segunda, a laranja, com target na zona dos 1241.
Numa primeira analise, parece-me que em breve (inicio da proxima semana, vamos ver os 1224 (teste á mm200 grafico semanal) e depois um reteste aos 1213 outra vez, seguindo de novo para novos maximos tendo como target os valores das opçoes que coloquei.
Veremos se realmente a contagem esta bem feita, assim que fizermos novos maximos (talvez ainda hoje!!!)
Cumprimentos
Como disse ontem, esperava ver os 1200´s logo de manha e qui ça os 1199. Parece que a ambiçao nao foi boa. Vimos o reteste aos 1200 logo de manha ao acordar.
Tenho duas contagens:
-A primeira, a preto, tem um target na zona dos 1251.
-A segunda, a laranja, com target na zona dos 1241.
Numa primeira analise, parece-me que em breve (inicio da proxima semana, vamos ver os 1224 (teste á mm200 grafico semanal) e depois um reteste aos 1213 outra vez, seguindo de novo para novos maximos tendo como target os valores das opçoes que coloquei.
Veremos se realmente a contagem esta bem feita, assim que fizermos novos maximos (talvez ainda hoje!!!)
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 23-04-2010 645 (1) 1h cfd´s.jpg (106.01 KiB) Visualizado 7002 vezes
Sr_SNiper Escreveu:zecatreca Escreveu::arrow:
Zecatreca essa vela não é um Hammer mas um Hanging Man.
Ora aí esta a minha duvida: é que a vela anterior era vermelha e poderia indicar inversao de tendencia. Logo uma anula a outra e assumi que fosse um Hammer.Poor isso é que coloquei um ponto de interrogaçao!!!

Gosto de colocar aqui os graficos para tirar as duvidas

Sr_SNiper Escreveu:Um abraço amigo Zecatreca.
Deixo aqui a minha visão do SP500.
Para um trader como eu que mantenho em média uma cotada cerca de 1 mês em carteira, o racio risco retorno não me permite abrir longos
Sniper: Tu ate tens aí um canal bem defenido, porque não tentas-te entrar na linha inferior?
Por este andar, vais esperar mais um mes

Mas isto ja sou eu a divagar....

Abraço
zecatreca Escreveu::arrow:
Zecatreca essa vela não é um Hammer mas um Hanging Man.
O Hammer é bull o Hanging Manging Man é bear.
A diferença é que o Hammer é essa vela mas depois de uma tendência bear ( ou seja, tem que haver alguma coisa para reverter, o que não é o caso ).
O Hanging man aparece depois de uma tendência bull, o que é o caso.
Para ser confirmada é necessário uma longa vela vermelha amanhã.
Agora Hammer não é.
Um abraço amigo Zecatreca.
Deixo aqui a minha visão do SP500.
Para um trader como eu que mantenho em média uma cotada cerca de 1 mês em carteira, o racio risco retorno não me permite abrir longos
- Anexos
-
- SP500.jpg (137.12 KiB) Visualizado 4270 vezes
Crómio Escreveu:Segundo umas contagens especiais de longo prazo do "rdoWaves", o índice deve (agora)dar início a um novo ciclo de valorizações com as devidas correcções.
Boas Brenty,
Tenho algumas dúvidas em relação a esta frase e peço-te que me esclareças:
O que significa para ti longo prazo? Um mês? 6 meses? Um ano?
O novo ciclo de valorizações que vai começar agora (presumo que agora seja o imediato, hoje) significa que tens algum target? A que prazo? Que tipo de correcções falas? Higher Lows?
Obrigado desde já pelos esclarecimentos.
Crómio,
Este é um exemplo de um "ciclo rdo". Hoje começa um novo ciclo com a conclusão no ponto 13. Qual a sua durabilidade ? temos que o ir seguindo...
Farei novidade dos avanços/recuos deste ciclo que é muito importante para os investidores.
Acrescento que as contagens são muito filtradas dos desenvolvimentos intraday.
Um abraço,
RDO - rei das ondas
- Anexos
-
- ciclos rdo.JPG (20.85 KiB) Visualizado 4562 vezes
Re: mi s&p 500 - Apr.22
zecatreca Escreveu:Obrigado pela resposta RDO. Tambem me parece que o mais provavel é consolidar nesta area ate segunda feira. E segunda, como tem sido nos ultimos meses, BULLISSSHHHHHH monday!
Fica o grafico para hj. Espero ver os 1207 la para as 8:30
Esperooooo.....!
Cumprimentos
Foi ás 8:24!!!!!
Amanha, bem cedinho entrar nos 1200, melhor: vou ser ambicioso, e entrar nos 1199

Cumprimentos
Segundo umas contagens especiais de longo prazo do "rdoWaves", o índice deve (agora)dar início a um novo ciclo de valorizações com as devidas correcções.
Boas Brenty,
Tenho algumas dúvidas em relação a esta frase e peço-te que me esclareças:
O que significa para ti longo prazo? Um mês? 6 meses? Um ano?
O novo ciclo de valorizações que vai começar agora (presumo que agora seja o imediato, hoje) significa que tens algum target? A que prazo? Que tipo de correcções falas? Higher Lows?
Obrigado desde já pelos esclarecimentos.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
E se este tambem estiver correcto... 

- Anexos
-
- sp 22-04-2010 644 (1) 1h cfd´s.jpg (85.77 KiB) Visualizado 4863 vezes
Obrigado pela resposta RDO. Tambem me parece que o mais provavel é consolidar nesta area ate segunda feira. E segunda, como tem sido nos ultimos meses, BULLISSSHHHHHH monday!
Esperooooo.....!
Cumprimentos

Esperooooo.....!
Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 22-04-2010 644 (1) 10min cfd´s.jpg (54.58 KiB) Visualizado 4958 vezes
zecatreca Escreveu:brentyman Escreveu:Uma correcção que apresenta o perfil de conclusão. Assim, segundo "rdo* Waves" o índice está em condições de iniciar uma valorização consistente.
RDO
...
Rei Das Ondas
O que queres dizer com uma valorização consistente?maximos para os proximos dias?....sinceramente perdi e perdi-me agora com o sp...![]()
![]()
Abraço
zecatreca,
Segundo umas contagens especiais de longo prazo do "rdoWaves", o índice deve (agora)dar início a um novo ciclo de valorizações com as devidas correcções.
Um novo ciclo muito importante. Continuará o Mercado disposto a isso?
Um abraço,
RDO
[quote="brentyman"]Uma correcção que apresenta o perfil de conclusão. Assim, segundo "rdo* Waves" o índice está em condições de iniciar uma valorização consistente.
RDO
quote]
Qual é o horizonte temporal destas análies? 1 minuto?
sendo assim tudo que nao seja daytraiding essas informações não vale nada
RDO
quote]
Qual é o horizonte temporal destas análies? 1 minuto?
sendo assim tudo que nao seja daytraiding essas informações não vale nada
brentyman Escreveu:Uma correcção que apresenta o perfil de conclusão. Assim, segundo "rdo* Waves" o índice está em condições de iniciar uma valorização consistente.
RDO
...
Rei Das Ondas
O que queres dizer com uma valorização consistente?maximos para os proximos dias?....sinceramente perdi e perdi-me agora com o sp...

Abraço
mi s&p 500 - Apr.22
Uma correcção que apresenta o perfil de conclusão. Assim, segundo "rdo* Waves" o índice está em condições de iniciar uma valorização consistente.
RDO
...
RDO
...
- Anexos
-
- misp22a.JPG (72.52 KiB) Visualizado 5366 vezes