Para Cem, o grande trader
3 mensagens
|Página 1 de 1
pela sua resposta.Quanto às suas qualidades, ou do seu sistema(para mim é a mesmissima coisa)como trader, certamente que os resultados que tem, e muito merecidamente, obtido, falam por si.A acrescer a isso é de louvar a sua humildade e disponibilidade para com toda a comunidade quer neste quer noutros fóruns onde vai aparecendo.Muito obrigado Sr.Turn/Cem
-
Antero
Caro amigo
Não me defina dessa maneira com essas parangonas todas que até fico corado.
Não sou nenhum trader especial, a minha única característica que me distingue da média da comunidade de traders é apenas o facto de seguir de há vários anos a esta parte um sistema de negociação automática, baseada em AT, nos mercados.
Creio que isso pode trazer mais vantagens que inconvenientes mas, tal como a maioria, muitas vezes perco dinheiro porque o sistema que uso é muitas vezes falível. Teria todo o gosto em inventar um sistema que só desse lucros permanentes mas como deve calcular essa intenção é pura miragem!
Em relação à sua pergunta confirmo que estou longo no presente em S&P e Nasdaq.
Um abraço e obrigado,
Cem
Não sou nenhum trader especial, a minha única característica que me distingue da média da comunidade de traders é apenas o facto de seguir de há vários anos a esta parte um sistema de negociação automática, baseada em AT, nos mercados.
Creio que isso pode trazer mais vantagens que inconvenientes mas, tal como a maioria, muitas vezes perco dinheiro porque o sistema que uso é muitas vezes falível. Teria todo o gosto em inventar um sistema que só desse lucros permanentes mas como deve calcular essa intenção é pura miragem!
Em relação à sua pergunta confirmo que estou longo no presente em S&P e Nasdaq.
Um abraço e obrigado,
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58
Para Cem, o grande trader
Cem
sem querer abusar da sua confiança, gostaria que me informasse qual a sua posição hoje nos mercados.Eu penso que já está longo em SP e Nasdaq, confirma?
Obrigado desde já.
Antero
sem querer abusar da sua confiança, gostaria que me informasse qual a sua posição hoje nos mercados.Eu penso que já está longo em SP e Nasdaq, confirma?
Obrigado desde já.
Antero
-
Antero
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, m-m, Manchini888, Massao1, MP65, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 397 visitantes