ULISSES BCP
7 mensagens
|Página 1 de 1
Hehehe JAS, eu sei, eu sei...
O fecho de hoje foi em cima da linha. No entanto, em prazos tão longos, bem sabes que é muito difícil falar em valoires precisos, sendo mais razoável referir zonas. Eu diria que a faixa entre os 1.60 e os 1.65 é uma zona actual de forte resistência, a qual anda a ser testada já há uma semana.
Como também estou longo, a minha esperamça reside naturalmente no velho ditado da água mole em pedra dura...
Um abraço
FT

O fecho de hoje foi em cima da linha. No entanto, em prazos tão longos, bem sabes que é muito difícil falar em valoires precisos, sendo mais razoável referir zonas. Eu diria que a faixa entre os 1.60 e os 1.65 é uma zona actual de forte resistência, a qual anda a ser testada já há uma semana.
Como também estou longo, a minha esperamça reside naturalmente no velho ditado da água mole em pedra dura...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
BCP
Flying Turtle Escreveu:Eu cá mantenho que a Muralha da China do BCP continua a fazer das suas...
Flying, eu continuo a achar que aquele passado já não tem nada a ver com o BCP actual...
Mas, já agora, qual é o valor de toque da tua "muralha"?
Deixo-te abaixo um gráfico mais "moderno" e ainda acabado de sair do forno...
Um abraço,
JAS
- Anexos
-
- BCP 3 Set.png (8.81 KiB) Visualizado 399 vezes
Ola Luis!
Aqui ficam dois gráficos do BCP, não actualizados com o dia de hoje.
Depois de quedas violentas, os últimos 6 meses têm sido marcados por uma tendência de subida do BCP. Na minha opinião, os 1,6 são o grande valor de referência do papel. Houve uma ruptura desta resistência mas, dado o estado de "sobrecompra" do título, o BCP teve que retrair.
Se conseguir consolidar em torno destes 1,6 sem o quebrar, o BCP fica em excelentes condições de continuar as subidas, pois esta recente consolidação tem permitido aliviar um pouco o estado de "sobrecompra" em que se encontrava.
Em suma, esta consolidação dos últimos dias, parece-me "bullish".
Um abraço,
Ulisses
Aqui ficam dois gráficos do BCP, não actualizados com o dia de hoje.
Depois de quedas violentas, os últimos 6 meses têm sido marcados por uma tendência de subida do BCP. Na minha opinião, os 1,6 são o grande valor de referência do papel. Houve uma ruptura desta resistência mas, dado o estado de "sobrecompra" do título, o BCP teve que retrair.
Se conseguir consolidar em torno destes 1,6 sem o quebrar, o BCP fica em excelentes condições de continuar as subidas, pois esta recente consolidação tem permitido aliviar um pouco o estado de "sobrecompra" em que se encontrava.
Em suma, esta consolidação dos últimos dias, parece-me "bullish".
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-bcp1.gif (17.89 KiB) Visualizado 512 vezes
-
- forum-bcp2.gif (18.62 KiB) Visualizado 516 vezes
ULISSES BCP
ulisses nao e normal falares do bcp
poderias mostrar um grafico com uma pequena exposiçao em relaçao ao mesmo
sera que estara pra breve uma quebra dos 1.63
podera estar ai o n magico?
abraço
poderias mostrar um grafico com uma pequena exposiçao em relaçao ao mesmo
sera que estara pra breve uma quebra dos 1.63
podera estar ai o n magico?
abraço
- Registado: 17/7/2003 15:20
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google Adsense [Bot], icemetal, latbal, m-m, malakas, Mar58, MP65, Mr.Warrior, MR32, novato, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Purificaçao, Shimazaki_2, trilhos2006, Àlvaro e 287 visitantes