Que o mercado está BULL não restam duvidas!
12 mensagens
|Página 1 de 1
Alcatel
A firma Standard&Poor elevou a cotação da Alcatel de negativa para estável devido à apresentação de bons resultados mas,... uma subida de quase 8%... é demais, não acham?
E eu que me acorbadei e não entrei quando estava com 2% de manhã
E eu que me acorbadei e não entrei quando estava com 2% de manhã

Estive aqui a editar e apagar alguns posts neste tópico que ficou ainda mais confuso devido aos problenmas técnicos do fórum.
Reitero o meu pedido aos participantes para que ajudem na resolução deste problema, alterando o seu perfil tal como descrevi em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=15529
Obrigado a todos e o meu pedido de desculpas,
Ulisses
Reitero o meu pedido aos participantes para que ajudem na resolução deste problema, alterando o seu perfil tal como descrevi em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=15529
Obrigado a todos e o meu pedido de desculpas,
Ulisses
mercados
vejam esta análise dos mercados neste link e digam alguma coisa http://home.ddc.net/ygg/inv/weekly.htm
um abraço
um abraço
-
vis
Eu já ando a ver os meus longos a subir já á uns meses, eu já confirmei o bull para mim já desde Abril
Claro que sempre esperei por Setembro a pensar numa possivel correcção, pois se existir uma correcção do pequeno Bull será agora neste mês..
Se tal não acontecer é porque teremos um mercado bull ainda mais forte nos próximos meses e 2004 vai ser um bom ano prá economia.
(embora eu prefira correcções para que as subidas sejam mais 'saudáveis')

Claro que sempre esperei por Setembro a pensar numa possivel correcção, pois se existir uma correcção do pequeno Bull será agora neste mês..
Se tal não acontecer é porque teremos um mercado bull ainda mais forte nos próximos meses e 2004 vai ser um bom ano prá economia.

Eu já ando a ver os meus longos a subir já á uns meses, eu já confirmei o bull para mim já desde Abril
(embora eu prefira correcções para que as subidas sejam mais 'saudáveis')

Que o mercado está BULL não restam duvidas!
Sou de opinião de que o tempo do Urso já lá vai à algum tempo, independentemente do que dizem os indicadores,mas valorizações de 5% na Alcatel e 4% na Suez, a pár do S&P, Nasdaq e Microsoft ontem!!!
A força é tanta que não há correcções
Fui Stopado ontem no S&P ( nada que não tivesse à espera ). Hoje levanto-me cedinho para compensar com uma compra longa em Alcatel, mas com uma valorização superior a 2% fui para a cama novamente.
Agora estou a olhar para ela a 5%
A força é tanta que não há correcções

Fui Stopado ontem no S&P ( nada que não tivesse à espera ). Hoje levanto-me cedinho para compensar com uma compra longa em Alcatel, mas com uma valorização superior a 2% fui para a cama novamente.
Agora estou a olhar para ela a 5%

12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Esquinas3, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 420 visitantes