Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Anomalias no Caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 3/9/2003 14:52

A situação já deve estar resolvida.
Visitante

Ulisses

por PLPINTO » 3/9/2003 14:15

Com esta é que você me enganou! Essa mensagem está nos anuncios, nem reparei nela.
Isto foi apenas uma chamada de atenção para as pessoas se aperceberem de que não eram notificadas,não foi nenhuma reclamação.

Registado: 22/5/2003 15:08

por Ulisses Pereira » 3/9/2003 13:07

PLPINTO,

Em relação a esses problemas, escrevi um post com um pedido a todos os participantes em:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=15529

Uma vez que muitos dos participantes ainda não leram esse tópico, sempre que detectamos esse erro, vamos ao perfil do participante e desactivamos temporariamente essa opção do mail, de forma a tentar desbloquear o problema...

Peço desculpa pelo sucedido mas é a única hipótese para tentarmos contornar o problema, enquanto não consegue ser completamente resolvido.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anomalias no Caldeirão

por PLPINTO » 3/9/2003 12:58

Não só os tópicos não sobem ( embora eu tenha feito subir o meu « BULL ») como não aparece o numero de respostas dadas e não aparece a habitual mensagem no E-mail a notificar as respostas.

Registado: 22/5/2003 15:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 372 visitantes