Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Novos mínimos a caminho (NOVO TÓPICO)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Zecatreca_1001 » 14/4/2010 8:21

Bom dia...
CFD´s quase quase em maximos...
Estou tentado a fazer o velho ditado: "when you see a double top, SELL a double top" :P
Só que aqui pode haver um squeeeeeezze e prefiro manter as posiçoes.
Ajusto stop loss para 1188
Cumprimentos
Anexos
sp 14-04-2010 621 (1) 1h cfd´s.jpg
sp 14-04-2010 621 (1) 1h cfd´s.jpg (32.19 KiB) Visualizado 5062 vezes

Registado: 29/11/2007 10:54

por Dwer » 14/4/2010 0:29

'tou cá ainda.
e vou estar amanhã (hoje que já passa da meia noite).

o limite inferior do canal funcionou como resistência.

Mas não fez um novo máximo (apenas em fecho).

Está guardado para amanhã.

SPX cash diário

*sem posições
Anexos
spx.png
spx.png (20.06 KiB) Visualizado 5228 vezes
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por MarcoAntonio » 14/4/2010 0:29

Crómio Escreveu:Um abraço especial para ti artista, já não falávamos há uns tempos, talvez o Marco para comemorar lá marque a coisa...

Está para muito breve, a coisa está em andamento...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Crómio » 14/4/2010 0:26

artista Escreveu:
Crómio Escreveu:O Dwer hoje adormeceu antes do report final...

Ou então abandonou o tópico, ele disse que o faria no dia do seu aniversário... o tópico está de parabéns, completa hoje um ano!!! Parabéns a você, nesta data querida, muitas fel... :mrgreen: :mrgreen:

Um ano extremamente bull!!!

abraços

artista

Então espera lá!?

Novos Máximos no aniversário!?!?!

Fantástico Mike! O Dwer está de parabéns com a sua previsão e deve estar a escrever um texto de despedida que será talvez o início da Grande Correcção.

Aprendi bastante neste último ano... O Nilo não é mesmo só um rio... e ficar de boca aberta a ver o Bull passar também não é coisa que se faça...

Um abraço especial para ti artista, já não falávamos há uns tempos, talvez o Marco para comemorar lá marque a coisa...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por artista_ » 14/4/2010 0:19

Crómio Escreveu:O Dwer hoje adormeceu antes do report final...

Ou então abandonou o tópico, ele disse que o faria no dia do seu aniversário... o tópico está de parabéns, completa hoje um ano!!! Parabéns a você, nesta data querida, muitas fel... :mrgreen: :mrgreen:

Um ano extremamente bull!!!

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Crómio » 14/4/2010 0:15

O Dwer hoje adormeceu antes do report final... por isso esta é a minha oportunidade de brilhar :twisted:

Com o toque nos 1200 ainda está no canal, potente esta subida (foi só 80% de valorização desde os 666 pontos...) e em breve vamos descobrir se os 1200 são o ponto da esperada grande correcção ou a squeezalhada final aos patos que têm andado às escondidas a amealhar posições curtas em completa tendência Bull.

O FED está com os Bulls e não se contraria o FED.

Hehehehehe....

Disclaimer de posição: sentado.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por ferradura » 13/4/2010 23:01

Uma coisa é existir esse interesse, é normal, é mesmo assim.Outra coisa é SÓ existir esse sentimento semans seguidas.
Eu limito-me a tentar perceber, de modo a tentar aferir qual o melhor movimento (esperar uma correcçã, entrar curto, longo, etc, etc).
Eu saltei dos mercados há cerca de 2 semanas.
Faltavam-me dados, e por isso não estava a entender.

Agora sairam, a inflação, e foi o suficiente para fazer-me entrar de novo.Foi o mais forte.

Pevide Escreveu:
jeuros Escreveu:Ferradura se nao sabes porque os mercados tem estado a subir tens que tomar MUITA mais atenção as coisas 8-)
bn's e cumps

Não há absolutamente nenhuma explicação.
Podes encontrar as explicações que quiseres, mas somente servem para iludir.
A única explicação que há é que o interesse comprador é superior ao vendedor.

Registado: 5/4/2010 21:14

por MatildeSerrano » 13/4/2010 22:51

jeuros Escreveu:Ferradura se nao sabes porque os mercados tem estado a subir tens que tomar MUITA mais atenção as coisas 8-)
bn's e cumps

Não há absolutamente nenhuma explicação.
Podes encontrar as explicações que quiseres, mas somente servem para iludir.
A única explicação que há é que o interesse comprador é superior ao vendedor.

Registado: 30/6/2008 20:42

por Sr_SNiper » 13/4/2010 22:47

bn's e cumps

Eu não sei e agradecia uma explicação...
Só sei que o interesse comprador é superior ao vendedor...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por ferradura » 13/4/2010 22:31

Eu não disse que não sabia.
Eu disse que os mercados estão a subir, apenas porque se aroxima um cenário de hiperinflação.

Alias é o único fenomeno que implica subidas continuadas nos indices.

Por exemplo, pela primeira vez em muitos anos, tivemos um inicio de epoca de resultados, com a ALcoa a cair, e os mercados a fecharem no verde.

Em situações normais, isso iria gerra sentimentos negativos nos mercados e haver uma correcção.

Hoje isso não aconteceu.

Ou seja, eu sei porque estão a subir desta maneira, e isso não me agrada, pois iremos pagar uma factura muito alta.

Bom seria se estas subidas quase únicas em 70 anos, fosse por bons motivos...
bn's e cumps

por jeuros » 13/4/2010 22:08

Ferradura se nao sabes porque os mercados tem estado a subir tens que tomar MUITA mais atenção as coisas 8-)
bn's e cumps

Registado: 9/7/2009 5:00

por ferradura » 13/4/2010 21:52

Vivas,
de acordo com os dados de inflação, com o desmprego que graça por ai, e com a inflação a disparar, o que temia estou convicto que vai acontecer, ou seja hiper inflação.
Estão contentes que os mercados subam ?, eu não, preferia quedas.
Os mercados antecipam, e podem vir aos piores noticias do mundo, que os mercados não vão corrigir muito.
É a minha opinião.Assim, penso que as taxas de juro depressa irão começar a subir.
Penso inclusive, que a inflação nos EUA será maior.

Resumo:

-Hiperinflação até final do ano (valores suberiores a 5%, mas penso que inferiores a 12%)

-Mercados a começarem a contar com isso, e por isso subidas continuadas (é a única justificão, não pode existir outra).Penso que existe espaço até aos 2000 pontos no SP, até meio de 2011.Não esqueçer, inflação, significa bolsa a subir.Essa correlação é 100% segura.

-Mercado imobiliário vai começar a subir(estou a apostar nisso), entrei no ETF URE e na FRE (NYSE).Motivo, as bolhas imobiliárias estão também relacionadas com o evoluir dos mercados financeiros.

-A minha única dúvida prende-se com o crude.Se este subir acima dos 150 €, iremos ter uma reedição de 2008...mas muito pior !!.Não sei até que ponto se irá tentar controlar isso.

Em 2007, as minha hipoteses livraram-me de percas gigantes, pois fechei uma série de posições em Julho, porque achava muita fruta, para poucas arvores.

-Em 2008 levando à letra as minhas hipoteses, entrei qunado todos saiam (Fins de Outubro), e ganhei muito com isso em 2009 (2009 foi o meu melhor ano de sempre nos mercados).

-Agora estou a arriscar as minhas hipoteses.

Enfim, é uma opinião, a qual pode ter erros...mas vou pagar caro, se estiver errado.

por Zecatreca_1001 » 13/4/2010 21:31

AC Investor Blog Escreveu:Intel BEAT !!! +3.5% after-hours vamos lá ver se assim continua....

Boa noite.

Falei com o mestre Corvo e embora ele saiba que nao ligo a noticias, alertou-me que nas ultimas 3 apresentaçoes de resultados tivemos correcçoes.

Será que se repete?
Mantenho longo, com a intençao de sair a 1208.
Aperto o stop para os 1186, um pouco abaixo do canal que coloquei de manha.
Depois ve-se!
deixo a minha analise do indice sp.
:arrow: sp
cumprimentos
Anexos
sp 13-04-2010 622 (1) 6h indice.jpg
sp 13-04-2010 622 (1) 6h indice.jpg (89.35 KiB) Visualizado 3932 vezes

por AC Investor Blog » 13/4/2010 21:21

Intel BEAT !!! +3.5% after-hours vamos lá ver se assim continua....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

mi s&p 500 - Apr.13 - update 1

por brentyman » 13/4/2010 15:47

Os 1188.00 são neste momento zona de tomada de mais-valias. É expectável a partir daqui uma valorização que (ainda)não ponha em causa o perfil Bear.

RDO
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
Anexos
misp13a.JPG
misp13a.JPG (76.33 KiB) Visualizado 4243 vezes

Registado: 29/11/2007 2:19

por Dwer » 13/4/2010 12:44

Um amanhecer cinzento para os bulls. Vamos ver se a proximidade do limite inferior do canal induz o ES a oferecer amanhã uma cotação comemorativa do aniversário
do prognósico mais célebre do fórum.

1200 e novos máximos, para comemorar o aniversário dos novos mínimos.

ES diário

*sem posições
Anexos
es.png
es.png (22.93 KiB) Visualizado 4489 vezes
Abraço,
Dwer

Re: mi s&p 500 - Apr.13

por brentyman » 13/4/2010 11:25

Sr_SNiper Escreveu:
brentyman Escreveu:Neste momento estamos em um processo correctivo diferente dos anteriores. Embora o índice tenha feito os 1200.00, um sinal detectado de fraqueza relativa pode dar ao sinal Bear em vigor, um perfil mais consistente.

RDO
...

Até onde achas que pode ir?

A monitorização do índice é essencial a fim de detectar possível inversão do sinal. Segundo "rdo* Waves" estamos em um processo correctivo que pode ainda ter uma "onda rdo" de sinal contrário mas que tenderá a seguir o sinal Bear principal. As mais-valias far-se-ão neste processo.

RDO

Re: mi s&p 500 - Apr.13

por Sr_SNiper » 13/4/2010 10:57

brentyman Escreveu:Neste momento estamos em um processo correctivo diferente dos anteriores. Embora o índice tenha feito os 1200.00, um sinal detectado de fraqueza relativa pode dar ao sinal Bear em vigor, um perfil mais consistente.

RDO
...

Até onde achas que pode ir?
Lose your opinion, not your money

mi s&p 500 - Apr.13

por brentyman » 13/4/2010 10:14

Neste momento estamos em um processo correctivo diferente dos anteriores. Embora o índice tenha feito os 1200.00, um sinal detectado de fraqueza relativa pode dar ao sinal Bear em vigor, um perfil mais consistente.

RDO
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com[/url]
Anexos
misp13.JPG
misp13.JPG (70.47 KiB) Visualizado 4793 vezes

por Zecatreca_1001 » 13/4/2010 3:11

zecatreca Escreveu:
Espero um teste aos 1191,5 qui ça 1187 para re-entrar longo.
Abraço

Acordei com a sirene a tocar:
1191,** :mrgreen: Inicio de entradas longas, scalping. stops a 1182 target: indefinido
:arrow: sp
Cumprimentos
Anexos
sp 13-04-2010 621 (1) 1h cfd´s.jpg
sp 13-04-2010 621 (1) 1h cfd´s.jpg (53.83 KiB) Visualizado 4975 vezes

por Sr_SNiper » 12/4/2010 23:11

Marco Martins Escreveu:
ferradura Escreveu:Bem, vou aqui contar-vos uma situação que se passou comigo, hoje.

Estive a falar com o uma colega meu, que investiu muito no inicio de 2000 pois com a euforia que se vivi na altura, ele, também foi contagiado.
Foram tempos estranhos, pois podiamos investir cegamente, os ganhos era avultados e em pouco tempo.

Esse meu amigo, disse-me que vai pedir um emprestimo hipotecário, e investir tudo o que tem e não tem, pois diz que os mercados estão ao rubro, e que isto sobe sempre, e que vai continuar assim até final do ano sem correcções de maior.Ele é aposlogista dos 2000 até final do ano no SP.

Bom, eu tentei faze-lo cair na realidade, mas o tipo não me dá ouvidos (se perder tudo...enfim é daqueles que o pai é rico, e por isso...).

Mas isto para dizer, que os eufóricos começam a ver o mesmo que viam em inicios de 2000.
Isto para concluir, que realmente, embora pareca estranho, o pessoal já anda a começar a dizer que a bolsa sobe todos os dias, e os ganhos são certos e altos.

Enfim, a loucura começa a andar por ai...já so falta o homem do taxi falar em acções.

Acho que basta olhar para o gráfico anterior para ver que daqui a pouco estaremos novamente num ponto crítico... e ou sobe... ou desce abruptamente e ainda mais do que em 2008...
É verdade que quem não arrisca não petisca... mas por vezes a coragem do arriscar é confundido com estupidez da coragem... (isto sem ofensas)... :wink:

O comboio já arrancou á muito... eu pessoalmente não vou colocar nenhuma posição longa, as que tenho mantenho, agora abrir mais... não para mim... só num reteste aos 1200 ou perto dos 1148
Anexos
WSJ cartoon.jpg
WSJ cartoon.jpg (36.74 KiB) Visualizado 5055 vezes

por Dwer » 12/4/2010 22:44

ES diário

*sem posições
Anexos
es.png
es.png (23.39 KiB) Visualizado 5235 vezes
Abraço,
Dwer

por Marco Martins » 12/4/2010 22:32

ferradura Escreveu:Bem, vou aqui contar-vos uma situação que se passou comigo, hoje.

Estive a falar com o uma colega meu, que investiu muito no inicio de 2000 pois com a euforia que se vivi na altura, ele, também foi contagiado.
Foram tempos estranhos, pois podiamos investir cegamente, os ganhos era avultados e em pouco tempo.

Esse meu amigo, disse-me que vai pedir um emprestimo hipotecário, e investir tudo o que tem e não tem, pois diz que os mercados estão ao rubro, e que isto sobe sempre, e que vai continuar assim até final do ano sem correcções de maior.Ele é aposlogista dos 2000 até final do ano no SP.

Bom, eu tentei faze-lo cair na realidade, mas o tipo não me dá ouvidos (se perder tudo...enfim é daqueles que o pai é rico, e por isso...).

Mas isto para dizer, que os eufóricos começam a ver o mesmo que viam em inicios de 2000.
Isto para concluir, que realmente, embora pareca estranho, o pessoal já anda a começar a dizer que a bolsa sobe todos os dias, e os ganhos são certos e altos.

Enfim, a loucura começa a andar por ai...já so falta o homem do taxi falar em acções.

Acho que basta olhar para o gráfico anterior para ver que daqui a pouco estaremos novamente num ponto crítico... e ou sobe... ou desce abruptamente e ainda mais do que em 2008...
É verdade que quem não arrisca não petisca... mas por vezes a coragem do arriscar é confundido com estupidez da coragem... (isto sem ofensas)... :wink:

Registado: 7/4/2007 17:13

por rufa » 12/4/2010 22:27

Diz ao teu amigo para ler o caldeirão e depois que decida o seu caminho :wink:

Cumps.

Registado: 29/11/2007 12:52

por ferradura » 12/4/2010 22:19

Bem, vou aqui contar-vos uma situação que se passou comigo, hoje.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, bpcolaco, darkreflection, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, macau5m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Rafael Abreu, Zecadiabo e 218 visitantes