Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

P/Ulisses

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 2/9/2003 19:18

As respostas entraram. Estamos é com um pequenino problema no forum que ocorre nalguns topicos...

Já estamos conhecedores do que é que está a provocar isso e estamos a tentar resolver...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

P/Ulisses

por TRSM » 2/9/2003 19:07

Tentei várias vezes responder ao teu Post, mas não consigo meter a mensagem, como tal aqui fica o meu obrigado publico.

È reconfortante vêr alguém que não me conhece pessoalmente escrever tais palavras, embora humildemente revejo-me em tudo o que escreveste; e os que me conhecem pessoalmente sabem que não tenho outra forma de estar na vida.

Não era necessário escreveres isto, mas já que o fizeste , apenas me resta dizer.........obrigado amigo.

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Quem está ligado: