Até quando os insiders vão continuar a vender?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ok...
Não contesto que exista maior pressão vendedora do que compradora por parte dos insiders nesta altura, até porque se assim não fosse....aonde é que o mercado já ia!!!....
A minha questão é com o valor do lado das compras «Value Buys: $1,636,898» parecem-me tremosos!
Abraço!
A minha questão é com o valor do lado das compras «Value Buys: $1,636,898» parecem-me tremosos!

Abraço!
Surfer
Pode ser, mas acredito plenamente. Por um lado tenho olhado para a actividade dos insiders no Yahoo e são só vendas (só Gates já dá para metade do bolo eheheh), por outro a Thomson é a maior autoridade mundial neste tipo de indicadores.
Vê o URL: http://insider.thomsonfn.com/tfn/tearsh ... er=insider
Um abraço.
Vê o URL: http://insider.thomsonfn.com/tfn/tearsh ... er=insider
Um abraço.
Re: Até quando os insiders vão continuar a vender?
**** Escreveu:
Quem diria que um sell/buy ratio elevado era bearish!!
Sim, porq neste caso estamos a falar de <i>insiders</i>, investidores bem informados, teoricamente.
No entanto, salvo erro, já há vários meses que os insiders estão a vender e o mercado tem estado sempre a subir.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Esses valores...
Parecem-me disparatados, será que estão correctos nomeadamente o valor de compra (mais parece o "marisco do Eusébio")?!
Abraço

Abraço
Surfer
Até quando os insiders vão continuar a vender?
Um dos argumentos bull tem sido o excesso de capital que está de fora do mercado e que tem de ir para algum lado. Mas a ganância dos insiders é impressionante e a velocidade de impressão de papel é muito semelhante à do FED. Vamos ver até onde dura esta situação.
NASDAQ 100 (Insider Tearsheet for the week ending August 30, 2003 - ThomsonFn)
Value Sells: $647,933,977
Value Buys: $1,636,898
Sell/Buy Ratio: 395.83
Transactions by Index
Total dollar value of all insider purchases and sales processed in the prior week for index constituents. A low sell/buy ratio indicates bullish Insider Sentiment. A high sell/buy ratio indicates bearish Insider Sentiment.
Um abraço
NASDAQ 100 (Insider Tearsheet for the week ending August 30, 2003 - ThomsonFn)
Value Sells: $647,933,977
Value Buys: $1,636,898
Sell/Buy Ratio: 395.83
Transactions by Index
Total dollar value of all insider purchases and sales processed in the prior week for index constituents. A low sell/buy ratio indicates bullish Insider Sentiment. A high sell/buy ratio indicates bearish Insider Sentiment.
Um abraço
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Kury Yozo, Mar58, PAULOJOAO, PMP69, serdom, Shimazaki_2, smog63 e 213 visitantes