Dow Jones (Elliott)
6 mensagens
|Página 1 de 1
P/ Fernado dos Aidos
Fernando dos Aidos Escreveu:Caro Sol,
Duas questões/dúvidas:
- Na onda A, propõe a W4 a terminar nos máximos de Maio de 2001 (a cerca de 11350!!! Muito perto do máximo histórico!!!). Não me parece que consiga ter uma contagem de 5 ondas dentro da A sem violar drasticamente a regra básica de a W4 não invadir o territírio da W1! (seria bom poder ver o gráfico desde o máximo histórico);
- Porque considera, na onda C, que a W5 tem que ser extendida? Porque motivo nãp considera simplesmente que a W5 já terminou e que estamos agora numa W1 (provavelmente a terminá-la) de um movimento ascendente?
Um abraço do
Fernando dos Aidos
Caro Fernando,
Em primeiro lugar agradeço as interessantes questões.
Quanto à primeira, confesso que também a mim me causa estranheza a w4 ter invadido território da w1. Mas é capaz de haver excepções, por ex.

Quanto à segunda, a explicação está no modelo proposto por Elliott. A W5 da onda C terá essa configuração extendida. Pode verificar isso no gráfico da elióptica de uma actualização anterior, colocada aqui neste fórum.
Um abraço,
Sol Dado
- Registado: 8/11/2002 8:29
Caro Sol,
Duas questões/dúvidas:
- Na onda A, propõe a W4 a terminar nos máximos de Maio de 2001 (a cerca de 11350!!! Muito perto do máximo histórico!!!). Não me parece que consiga ter uma contagem de 5 ondas dentro da A sem violar drasticamente a regra básica de a W4 não invadir o territírio da W1! (seria bom poder ver o gráfico desde o máximo histórico);
- Porque considera, na onda C, que a W5 tem que ser extendida? Porque motivo nãp considera simplesmente que a W5 já terminou e que estamos agora numa W1 (provavelmente a terminá-la) de um movimento ascendente?
Um abraço do
Fernando dos Aidos
Duas questões/dúvidas:
Um abraço do
Fernando dos Aidos
Dow Jones (Elliott)
Boa noite,
No gráfico de Longo Prazo do Dow Jones, com velas semanais, apresento a contagem de ondas de Elliott ... e o previsível desenvolvimento a médio prazo do índice. É possível que, uma vez vez feitos (por duas vezes) novos mínimos, haja condições para se iniciar um "Bull Market"...
No gráfico de Longo Prazo do Dow Jones, com velas semanais, apresento a contagem de ondas de Elliott ... e o previsível desenvolvimento a médio prazo do índice. É possível que, uma vez vez feitos (por duas vezes) novos mínimos, haja condições para se iniciar um "Bull Market"...
- Registado: 8/11/2002 8:29
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], Goya777, m-m, MR32, peterteam2, Phil2014, PIKAS, trilhos2006, ze couves e 151 visitantes