Caldeirão da Bolsa

DRYS - Dry Ships

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por J Alves » 8/7/2010 20:07

Será que é desta que a ltd vai à vida?
Anexos
drys.gif
drys.gif (29.38 KiB) Visualizado 3718 vezes

Registado: 3/3/2006 11:17

por J Alves » 3/6/2010 16:26

Aqui fica uma actualização.

Até ver o suporte dos 4.40 está a aguentar.
Anexos
DRYS.png
DRYS.png (31.82 KiB) Visualizado 3808 vezes

Registado: 3/3/2006 11:17

por Bean_Jr » 25/5/2010 17:49

Boa tarde,

a DRYS continua com tendência descente...

De qualquer forma se o suporte nao aguentar acredito que vamos testar os minimos de Março.

De qualquer forma penso que se pode comprar qualquer coisa...

Cumprimentos,
Anexos
DRYS_25052010.png
DRYS_25052010.png (82.8 KiB) Visualizado 3914 vezes
Bons negocios

Registado: 17/3/2009 21:55

por Bean_Jr » 19/5/2010 16:06

o Sentimento é para baixo...
Bons negocios

por Quico » 19/5/2010 15:47

Eu shortava... :wink:

Repara: perfurou o suporte, tentou reagir e esmoreceu com fecho abaixo do suporte. Estás à espera de quê? ainda se o clima nos índices fosse favorável...

Abraço. e obrigado pela dica! :mrgreen:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Bean_Jr » 19/5/2010 15:45

Boa tarde,

não sei se o suporte vai conseguir aguentar, apesar de ter pouco volume.

será um bom ponto de entrada?

fica o grafico.
Anexos
DRYS_19052010.png
DRYS_19052010.png (56.78 KiB) Visualizado 4058 vezes
Bons negocios

por AC Investor Blog » 17/4/2010 11:27

Reteste à zona de breakout feita com sucesso. Acompanherei o titulo na próxima semana.
Anexos
DRYSHIPS INC. - COMMON.png
DRYSHIPS INC. - COMMON.png (16.48 KiB) Visualizado 4198 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Paulo_Alex » 15/4/2010 19:34

Olá AC,

Posso fazer uma pergunta?

Quando reportas à elevada transacção de calls com strike a $7, tomas isso como mais uma "acha" para o preço ir numa determinada direcção, ou como algo verdadeiramente objectivo? É que o open interest de 25250 não é nada, e mesmo que haja uma alavancagem de 1/10, tal não tem nenhum peso com um volume médio de 15 milhões de acções transaccionadas por dia.

Quem escreveu essas calls (quem as pôs no mercado) fê-lo na expectativa de que as acções descessem. Ficou com o prémio e caso a acção descesse era esse prémio o seu lucro pois ninguém ia querer exercer com prejuízo. Se subir, quem comprou as calls vai querer exercê-las, e a contraparte, tem de ir ao mercado comprar ao preço a que estiverem para satisfazer esse exercício com o prejuízo consequente. Mas com um open interest tão baixo, não é isso que irá influenciar o preço.

Tou a dizer asneiras?

Um abraço.

Registado: 23/5/2006 11:26

por pastam » 15/4/2010 18:19

AC,

onde vês a proxima resistência?

6,95€?

Achas que terá força para chegar la?
pastam

Volumes

por AxeRiver » 12/4/2010 17:54

Volumes têm vindo a subir. Quebrou o canal ascende, como já foi dito atrás. De frisar que a Média Móvel Exponencial de 150 dias estabilizou nos 6,52$. O volume tem vindo a crescer.

AxeRiver
Anexos
dryships.jpg
DryS
dryships.jpg (150.7 KiB) Visualizado 4460 vezes

Registado: 17/8/2009 18:36

por AC Investor Blog » 11/4/2010 9:07

Depois de ter vindo chamar atênção da ruputra da LTD aqui na DRYS, chamo-vos tambem atenção da elevada quantidade de transação dos call option da DRYS com strike nos $7 para este mês. Ora vejam abaixo, o que os big boys andam a fazer ...
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (52.85 KiB) Visualizado 4598 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por joaoparker » 6/4/2010 23:31

Bom fecho, tentei entrar mas ja passavam uns segundos das 21. No entanto amanhã também é dia.

Registado: 29/11/2007 2:33

por AC Investor Blog » 6/4/2010 22:54

Aqui está BREAKOUT !!!!
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (285.46 KiB) Visualizado 4720 vezes
AC Investor Blog

por Batmax » 6/4/2010 22:00

Por acaso não tenho nenhuma no sector dos transportes, vou entrar nesta assim que vir uma oportunidade.
User mudou de nick - > Wallstreetrader

Registado: 29/11/2007 2:13

por karpediem » 6/4/2010 19:13

AC Investor Blog Escreveu:Acabou a festa dos curtos se fecharmos nestes patamares ...... lá se vai a LTD :mrgreen:

Eu por acaso tenho andado de olho nela, mas com as subidas nos ultimos dias estou um pouco dividido. Qual é o valor que achas como a proxima resistencia?
Carpe diem quam minimum credula postero

Registado: 28/4/2009 12:49

por AC Investor Blog » 6/4/2010 18:50

Acabou a festa dos curtos se fecharmos nestes patamares ...... lá se vai a LTD :mrgreen:
Anexos
sc.png
sc.png (33.81 KiB) Visualizado 4845 vezes
AC Investor Blog

por AC Investor Blog » 9/3/2010 0:10

Aí é que são elas..... Olhando para os contratos de opções, eu diria que o negócio deve estar para breve..... foi também brutal o volume de calls para Mar e Abril, o prémio que estão a pagar é alto demais para brincadeiras..... mas vamos seguindo...
AC Investor Blog

por pastam » 8/3/2010 23:40

AC,

60 Milhoes transaccionadas?!!?

Achas que a noticia vai ser capaz de conseguir fazer com que a cotação continue a subir?

Cumpts
pastam

por AC Investor Blog » 8/3/2010 19:59

Sobe 8% com um volume brutal com rumores de possivel OPA.

By Tiernan Ray

Shares of bulk shipper Dryships (DRYS) are up 37 cents, or 6.5%, today at $6.03 on heavy volume — 23.5 million, above the 14 million average — on talk the company could be a take-out target for AP Moeller-Maersk A/S, a Danish conglomerate listed on the Copenhagen exchange, that runs the largest container shipping operation in the world.

As Brefing.com noted, Dryships call options are experiencing unusually heavy volume today, especially March 6 calls.

But the talk seems to have little behind it at the moment, says Urs Dur, who covers Dryships for Lazard Capital Markets in New York (and who was a former cargo chip broker, I should add.)

“There’s only been chatter outside of industry newspapers and reputable sources,” says Dur in a telephone interview. “To me, it doesn’t look like anything more than market chatter.”

Dryships jumps on news because the industry is poised for more information about the prospect that any of four deep water drill rigs may get a contract in the near future, which would be a big catalyst for the stock, says Dur.

But as for Maersk buying them, he thinks it’s not something he would expect from the Danish company.

“Maersk is a very large company with a very conservative in long-term approach to things,” observes Dur. “Four of Dryships deep water rigs don’t have contracts at this time. There’s a lot of value in those assets, and we think [Dryships] will get contracts, but that’s more speculative than Maersk would go for, I think.” Still, you can never rule out anything, he adds, though he’d put more stock in today’s talk if there were any whiff of it in the trade news, which there apparently isn’t.

Dur has a “Buy” rating on Dryships and an $11 price target.
AC Investor Blog

por Paulo_Alex » 7/3/2010 17:31

Olá AC,

Não achas os 5.30 ou os 5.20 como stop-losses menos problemáticos?

E a expectativa mais alargada de termos um objectivo a 6.4x, se ligares todos aqueles máximos que vêem desde Setembro?

Um abraço

Registado: 23/5/2006 11:26

DRYS - Dry Ships

por AC Investor Blog » 7/3/2010 13:43

ADX deu sinal de compra. Resistência 5.81. Stop loss 5.50.
Anexos
sc.png
sc.png (43.75 KiB) Visualizado 5236 vezes
AC Investor Blog

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Cem pt, Ferreiratrade, Goldendust, Google [Bot], PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, silva_39 e 80 visitantes