Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda (off-topic)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ola

por Viana » 5/9/2003 21:20

Obrigado Imm, Consegui fazer com Branch/Transit: 009; Institution: 010; Account: ; Account Name: (segundo parece EUA e Canada é zona out e por isso os bancos náo tem IBAN nem Clearing Code, so swift). A maioria dos bancos sáo ums "******" 100Euros pela trasnferencia sem IBAN ou Clearing Code... Com esses dados era apenas 1.75Euros. Incrivel.

Paulo, Recebi, obrigado, respondi-te por email.

Abr´ço aos dois e mais uma vez obrigado, Viana
Viana

por paulo32 » 5/9/2003 13:39

Viana

Enviei-te o que me pediste só que o forum tem um problema entre o código de PHP e o servidor de email por isso desculpa o excesso.

cio
paulo
"E conhecereis a verdade
E a verdade vos libertará"
S.João, VIII:32

(Inscrito na parede de mármore do hall principal da sede
da CIA em Langley,Virginia)

Registado: 25/4/2003 22:04

SWIFT: CIBCCATT

por Visitante » 2/9/2003 10:05

Só precisas do SWIFT e do número da conta (e dos restantes dados como despesas, etc....)

Abraço,

lmm
Visitante

Ajuda (off-topic)

por Viana » 2/9/2003 2:14

Alguem me sabe dizer qual é o Swift Code/BIC do Canadian Imperial Bank Of Commerce (C.I.B.C.); Address:1175, Douglas Street, Victoria, British Columbia V8W 2E1, Canada ?

Estou a tentar fazer uma transferencia para esse banco mas, impressionantemente os tipos náo tem IBAN nem Clearing Code. Alguem que ja tenha feito transferencias para o Canada é capaz de me dizer que dados é que necessitou uma vez que eles nao tem IBAN nem Clearing Code?
Viana

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], latbal, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2 e 421 visitantes