Sobre o Tito, em resposta ao artigo do Ulisses
5 mensagens
|Página 1 de 1
Tito
Não podia deixar escapar este post.
De facto o Tito, é uma das raras pessoas que se dedica a algo, e não pede rigorasamente nada em troca, e foi o que ele fez no Caldeirão.
Eu não sei como foi o trajecto dele aos longos destes dez meses de vida do caldeirão, mas avaliar pelas opiniões dos outros e pela minha apreciação foi qualquer coisa de exepcional e glorioso.
Eu o Tito tivemos algumas zangas, resultado de algumas divergências de opiniões e de outras coisas, mas mesmo assim foi uma das pessoas, se não a unica que mais me marcou no Caldeirão.
Só pelo facto de me aturar, o Tito merece um desejo que ele queira para a vida, mas ao qual eu não posso concretizar
Bom, o Tito é unico!
De facto o Tito, é uma das raras pessoas que se dedica a algo, e não pede rigorasamente nada em troca, e foi o que ele fez no Caldeirão.
Eu não sei como foi o trajecto dele aos longos destes dez meses de vida do caldeirão, mas avaliar pelas opiniões dos outros e pela minha apreciação foi qualquer coisa de exepcional e glorioso.
Eu o Tito tivemos algumas zangas, resultado de algumas divergências de opiniões e de outras coisas, mas mesmo assim foi uma das pessoas, se não a unica que mais me marcou no Caldeirão.
Só pelo facto de me aturar, o Tito merece um desejo que ele queira para a vida, mas ao qual eu não posso concretizar

Bom, o Tito é unico!
TeCo
Tudo é Quimica, na vida
Tudo é Quimica, na vida
Até breve TRSM
Não conheço pessoalmente o TRSM.
Apenas conheço, como julgo ser o caso da maioria dos frequentadores deste forum, o seu trabalho. O que à partida é uma vantagem, pois dá-me mais objectividade para falar do sua colaboração.
De forma discreta mas consistente, os seus posts com as notícias de maior relevo e os gráficos das principais acções, contribuíram sempre para nos ajudar a entender o momento do mercado. A oportunidade e a persistência das suas intervenções criou dependências, como foi notado no seu período de férias.
Entrou, sem que me tenha apercebido, na minha rotina diária. A visualização dos seus gráficos do pós fecho dos mercados tornaram-se um acto diário. Já faziam parte da minha análise, funcionando como uma primeira impressão do que tinha passado durante o dia.
Ora o TRSM anunciou-nos que toda esta relação vai agora ser quebrada. Ficamos, fica o forum, mais pobre.
E, no momento em que anuncia a sua saída, ou uma participação em molde mais esporádico, o mínimo que se lhe pode fazer, é tornar este agradecimento público.
Deixa-nos o colaborador, fica a referência e o exemplo.
TRSM, obrigado e até breve.
Cumprimentos
ManV
Apenas conheço, como julgo ser o caso da maioria dos frequentadores deste forum, o seu trabalho. O que à partida é uma vantagem, pois dá-me mais objectividade para falar do sua colaboração.
De forma discreta mas consistente, os seus posts com as notícias de maior relevo e os gráficos das principais acções, contribuíram sempre para nos ajudar a entender o momento do mercado. A oportunidade e a persistência das suas intervenções criou dependências, como foi notado no seu período de férias.
Entrou, sem que me tenha apercebido, na minha rotina diária. A visualização dos seus gráficos do pós fecho dos mercados tornaram-se um acto diário. Já faziam parte da minha análise, funcionando como uma primeira impressão do que tinha passado durante o dia.
Ora o TRSM anunciou-nos que toda esta relação vai agora ser quebrada. Ficamos, fica o forum, mais pobre.
E, no momento em que anuncia a sua saída, ou uma participação em molde mais esporádico, o mínimo que se lhe pode fazer, é tornar este agradecimento público.
Deixa-nos o colaborador, fica a referência e o exemplo.
TRSM, obrigado e até breve.
Cumprimentos
ManV
- Registado: 20/7/2003 23:54
subscrevo inteiramente tudo o que foi dito.
aliás, já tinha aqui feito um agradecimento público ao papel do TRSM à 3 ou 4 meses atrás.
não conheço o Tito pessoalmente, mas gostava de poder conhece-lo um dia.
obrigado por tudo.
um abraço, filipe.
agora vou continuar as minhas férias por mais uns dias.
aliás, já tinha aqui feito um agradecimento público ao papel do TRSM à 3 ou 4 meses atrás.
não conheço o Tito pessoalmente, mas gostava de poder conhece-lo um dia.
obrigado por tudo.
um abraço, filipe.
agora vou continuar as minhas férias por mais uns dias.
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
Isso tb já me ocorreu. O forum tem registado alguns problemas técnicos nos últimos dias que poderá estar relacionado (ou não) com a incrível proliferação de vírus dos últimos dias.
Mas atenção, a mensagem está lá (até estava em triplicado...
).
Mas atenção, a mensagem está lá (até estava em triplicado...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sobre o Tito, em resposta ao artigo do Ulisses
O Tito fez sem dúvida alguma uma entrada de leão (aliás, de dragão) na Galeria dos Notáveis do Caldeirão!
Totalmente apoiado Ulisses!
Um abraço
FT
(Desculpem, o sistema não me está a permitir inserir resposta no thread iniciado pelo Ulisses...
)
Totalmente apoiado Ulisses!
Um abraço
FT
(Desculpem, o sistema não me está a permitir inserir resposta no thread iniciado pelo Ulisses...

"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 282 visitantes