Sonae SGPS - Tópico Geral
CrashXXI Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Mais uma ou duas sessões para ver a validade do triangulo ascendente... um BUM para cima é o que o triangulo preve...
Ou seja, neste momento é um "triângulo ascendente informal" (melhor será virtual)!![]()
Também tu... também tu andas nestes "informalismos"?!:lol:
Um abraço
Crash
(Edit.)
Já agora SNiper, para seres coerente na linguagem devias ter escrito:Mais uma ou duas sessoes para ver a validade do triangulo ascendente... um BUM para cima e o que o triangulo preve...
... isto é, sem acentos alguns!![]()
Estou a brincar contigo!
Um Abração
O triangulo não é informal.. ele está lá...
Comoe stá praticamente sobre os 2/3 se for activado, deve estar para breve
Sr_SNiper Escreveu:Mais uma ou duas sessões para ver a validade do triangulo ascendente... um BUM para cima é o que o triangulo preve...
Ou seja, neste momento é um "triângulo ascendente informal" (melhor será virtual)!

Também tu... também tu andas nestes "informalismos"?!:lol:
Um abraço
Crash
(Edit.)
Já agora SNiper, para seres coerente na linguagem devias ter escrito:
Mais uma ou duas sessoes para ver a validade do triangulo ascendente... um BUM para cima e o que o triangulo preve...
... isto é, sem acentos alguns!

Estou a brincar contigo!
Um Abração

Elias Escreveu:Crash, o que é uma "LTD informal"?
Viva Elias
Com isso queria dizer que quando a tracei, como disse em Janeiro, eu não podia dizer que era, no sentido correcto do termo, uma verdadeira LTD dado não ter elementos gráficos suficientes que verdadeiramente a suportassem; ou seja, formalmente não a podia designar de LTD!

Abraço
Crash
Sr_SNiper Escreveu:CrashXXI Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:
Estas bull ou bear... não percebi...
Viva SNiper
O que é que não percebeste?
Abraço
Crash
Se achas que vai subir ou descer esta cotada no curto prazo... 0,90 ou 086?
Ah... pois! Neste momento não "acho nada"

As minhas referências são aquelas que referi:
... tinha traçado uma "LTD informal" que acabou por limitar a última subida da SON.
- Em primeiro lugar é importante que não feche abaixo da zona dos 0,88
- em segundo, que ultrapasse a dita "LTD"
- em terceiro, depois da "LTD" afigura-se como importante os 0,90n.
Só a verificação de alguma delas é que poderão levar-me a ter uma opinião.
No post anterior, eu apenas referi dois indicadores que estão em divergência - mas neste momento são só "apenas" esses dois, simples factos - e por isso não me são suficientes para opinar sobre a os próximos movimentos!
Abraço
Crash
CrashXXI Escreveu:Mantém-se válido o que tinha referido num post anterior:Há "longo" tempo atrás (em Jan. pp/) tinha traçado uma "LTD informal" que acabou por limitar a última subida da SON.
Neste momento, em divergência com o movimento predominante temos "apenas" o rácio Acum./Distr. e também o CMF (embora pouca gente, eu incluído, lhe dê importância de forma isolada).
Crash
Estas bull ou bear... não percebi...
BePatience Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Ou seja, aguentou-se
Está conforme o planeado... Nada a dizer...
Enquanto as cotadas estão conforme o plano tem que se respeitar o plano...
Sniper,
Porque traças linhas em gráficos de 4h? por alguma razão em especial?
Gostava de saber a tua opinião sobre o gráfico diário!
Eu vejo gráficos semanais diários e de 4 horas.
Apenas costumo postar os de 4 horas porque faz-me ver com mais clareza... faz-me ver resistências e suportes mais pequenos, pois quando quebra dois desses suportes mais pequenos começo a pensar em posições de saída sempre com a máxima de nunca transformar um lucro numa perda.
Neste caso pode-se ver uma Linha de tendência com quase um mês e que continua válida, assim como um possível triangulo ascendente...
Como estou com mais valias nesta cotada e só com um tombom muito grande é que passo para menos valias num unico dias estou tranquilo enquanto a Linha não for quebrada e também poruqe estamos em cima dos 2/3 do triangulo ascendente.
Mantém-se válido o que tinha referido num post anterior:
Neste momento, em divergência com o movimento predominante temos "apenas" o rácio Acum./Distr. e também o CMF (embora pouca gente, eu incluído, lhe dê importância de forma isolada).
Crash
Há "longo" tempo atrás (em Jan. pp/) tinha traçado uma "LTD informal" que acabou por limitar a última subida da SON.
Crash
- Anexos
-
- SON 100331-CP.PNG (39.64 KiB) Visualizado 7742 vezes
Sr_SNiper Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Ou seja, aguentou-se
Está conforme o planeado... Nada a dizer...
Enquanto as cotadas estão conforme o plano tem que se respeitar o plano...
Sniper,
Porque traças linhas em gráficos de 4h? por alguma razão em especial?
Gostava de saber a tua opinião sobre o gráfico diário!
De fora, os meu indicadores (MACD+Stochastic) na grande parte das acções que considero ascendentes andavam à muito esticadinhos em ponto de arrebentarem, e acho que hoje foi dado o apito de uma correcção pelo menos a curto prazo.
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Eu nesta e em todas as minhas outras vou ver do sofá a comer amendoas, aproveitar a páscoa para rever quem morre e quem ressuscita 

http://marketapprentice.wordpress.com
Boa tarde.
Embora não me considere referência para ninguém, vendi hoje de manhã jerónimo e sonae e warrant 6990C sobre bes e ontem citigroup.
Isto porque:
terminou o trimestre;
as subidas lá fora podem estar esticadas;
as subidas de cá também, principalmente da jerónimo;
sexta e esgunda não há bolsa cá, mas na segunda nos states há e se a coisa corre mal, pode ser um 31!
Cumps.
Embora não me considere referência para ninguém, vendi hoje de manhã jerónimo e sonae e warrant 6990C sobre bes e ontem citigroup.
Isto porque:
terminou o trimestre;
as subidas lá fora podem estar esticadas;
as subidas de cá também, principalmente da jerónimo;
sexta e esgunda não há bolsa cá, mas na segunda nos states há e se a coisa corre mal, pode ser um 31!
Cumps.
- Registado: 31/8/2007 23:09
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, jeronimovaldemars, jprgodinho, Mavericks7, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, psandrade e 103 visitantes