Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

day trade(s) - 01/09

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pdia ser qq coisa assim...improvisando

por Dwer » 2/9/2003 1:12

O EURUSD vem em tendência descendente desde 15 de Junho. Esta tendência pode representar-se por um canal de descida onde o cross se tem mantido últimamente.
Se este canal mantiver a validade o EURUSD, depois de ter testado o limite inferior do mesmo em 22, 25 e 26 de Agosto, tende a, numa tendência de mt cruto prazo, testar o seu limite superior. Este movimento é limitado igualmente por um estreito canal de subida cujo limite inferior foi testado ontem com sucesso. Provávelmente o cross manter-se-á amanhã entre os valores de 1,097 e 1,106 sendo o momento favorável a uma entrada longa com stop abaixo do limite inferior (1,090 por exemplo).

Disclosure: não percebo pevide de forex mas não é concerteza difícil fundamentar minímamente uma opinião de trading.

Abraços,
Anexos
EURUSD.GIF
EURUSD.GIF (57.18 KiB) Visualizado 328 vezes
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por Visitante » 1/9/2003 19:58

podias ter dito que caiu demasiado.
As razões das entradas não têm que ser técnicas ou complexas para participar no forum, mas dar a razão da entrada (por mais simples que seja) é fundamental pelas razões já anunciadas.
Visitante

por ||_Cesar_|| » 1/9/2003 19:38

não sei porque razão neste forum temos que justificar as nossas entradas. sinceramente prefiro deixar as minhas trades em outros foruns nacionais e internacionais. se eu entrei foi porque tinha caído demasiado e se caíu demasiado entrei. porque tenho que justificar tudo o que faço? eu apenas coloco as minhas trades para que outros com demos abertas em corretoras do forex se possam aperceber que tb é possivel vencer no forex (talvez até melhor que na bolsa). por isso acho que chega de deixar trades. já não chega eu achar que desceu demasiado!
Todas as trades são executadas na realidade (não são demos)

Registado: 27/8/2003 9:54

por Ulisses Pereira » 1/9/2003 13:54

Porque é que é tempo de subir? O interessante nestas coisas não é dizer-se se acha que vai subir ou descer, mas sim apresentar os argumentos de forma a que possam ser debatidos.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

day trade(s) - 01/09

por ||_Cesar_|| » 1/9/2003 13:50

buy usd/jpy 116.45 ...its time to go up!
Todas as trades são executadas na realidade (não são demos)

Registado: 27/8/2003 9:54

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], J.f.vieira, Mar58, nbms2012, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, smog63, tami, TheKuby, trilhos2006, yggy e 156 visitantes