CAC - ST Microeletronics
rsacramento Escreveu:AutoMech Escreveu:Eu não vejo nenhum trading plan decente nesta situação. Alguém negociava isto agora ? Se sim, como ?
agora está desinteressante
para quem gosta de breakouts, esperar pelos 8
ou, para os mais "activos", uma coisa à quico
(ainda não se pode dizer que seja um false break..)
- Anexos
-
- st donchian.png (9.79 KiB) Visualizado 8927 vezes
menos é mais
Elias Escreveu:Já há uns tempos que ninguém actualiza a STM, a qual hoje cai mais de 3%
que não seja por causa disso
(neste momento vai em 4.3)
- Anexos
-
- st mensal.png (8.28 KiB) Visualizado 8935 vezes
-
- st 2 anos.png (12.38 KiB) Visualizado 8941 vezes
-
- st.png (8.57 KiB) Visualizado 8926 vezes
menos é mais
Obviamente q o meu stop loss foi activado e saí forçado...
Maus resultados, c'est la vie
Maus resultados, c'est la vie
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Entrada com o objectivo de aproveitar o canal ascendente (possivel saida no teste ao topo do canal)
- Anexos
-
- STMICROELECTRONICS.png (11.67 KiB) Visualizado 9134 vezes
-
- STMICROELECTRONICS2.png (13.45 KiB) Visualizado 9115 vezes
http://marketapprentice.wordpress.com
Elias Escreveu:A resistência tombou e esta manhã temos a ST Micro acima dos 7 euros!
O título segue ainda firme nos € 7,20. Acima do seu patamar actual não existem grandes resistências, de facto, consigo apenas identificar uma mais importante à volta dos € 8,90 / € 9,00.
Cheira-me a Sinal de Entrada fresquinho, e dos bons!

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
STMicroelectronics - 19/03/2010
Nesta sexta-feira a STMicroelectronics registou uma queda de -0,10% para os € 6,70, naquilo que parece ser uma clara reacção ao teste falhado à sua importante resistência dos € 6,80.
Por conta das recentes lateralizações (11 sessões), os indicadores técnicos já estão a denunciar o enfraquecimento da sua tendência bullish de curto prazo, um comportamento tremendamente perigoso numa altura tão decisiva como esta.

Nesta sexta-feira a STMicroelectronics registou uma queda de -0,10% para os € 6,70, naquilo que parece ser uma clara reacção ao teste falhado à sua importante resistência dos € 6,80.
Por conta das recentes lateralizações (11 sessões), os indicadores técnicos já estão a denunciar o enfraquecimento da sua tendência bullish de curto prazo, um comportamento tremendamente perigoso numa altura tão decisiva como esta.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
STMicroelectronics - 12/03/2010
A STMicroelectronics prossegue há 6 dias na luta contra a sua resistência dos € 6,80 e a sessão desta sexta-feira, que registou uma queda de -1,61% para os € 6,65, disparou um sinal de alerta importante pois serviu para reforçar (ainda mais!) a sua resistência.
O volume está ligeiramente abaixo da média das últimas semanas e os indicadores técnicos começam já a ressentir-se, com o RSI encaminhado-se para os 50 e o MACD a desenhar uma tendência clara de queda.
Quer me parecer que a tendência bullish de curto prazo da STMicroelectronics chegou ao seu fim. Vamos ver como o título se comporta ao longo da próxima semana.

A STMicroelectronics prossegue há 6 dias na luta contra a sua resistência dos € 6,80 e a sessão desta sexta-feira, que registou uma queda de -1,61% para os € 6,65, disparou um sinal de alerta importante pois serviu para reforçar (ainda mais!) a sua resistência.
O volume está ligeiramente abaixo da média das últimas semanas e os indicadores técnicos começam já a ressentir-se, com o RSI encaminhado-se para os 50 e o MACD a desenhar uma tendência clara de queda.
Quer me parecer que a tendência bullish de curto prazo da STMicroelectronics chegou ao seu fim. Vamos ver como o título se comporta ao longo da próxima semana.

STMicroelectronics - 05/03/2010
A STMicroelectronics atacou em força nesta sexta-feira a sua resistência dos € 6,80. Apesar de não ter conseguido encerrar o dia acima desta zona, o volume indica que o ataque irá prosseguir ao longo das próximas sessões.
É importante acompanhar a sua evolução com atenção pois acima do seu patamar actual não é possível encontrar resistências relevantes antes dos € 7,40, portanto, um potencial de valorização bastante apetecível.

A STMicroelectronics atacou em força nesta sexta-feira a sua resistência dos € 6,80. Apesar de não ter conseguido encerrar o dia acima desta zona, o volume indica que o ataque irá prosseguir ao longo das próximas sessões.
É importante acompanhar a sua evolução com atenção pois acima do seu patamar actual não é possível encontrar resistências relevantes antes dos € 7,40, portanto, um potencial de valorização bastante apetecível.

Sr_SNiper Escreveu:Obrigado AC, és uma mais valia para o forume uma das que levo a opinião em considerção.
Um abraço
Obrigado pela consideração, se ás vezes não vos respondo logo ou eventualemente não respondo , não levem a mal , mas é porque tou aterrefado de acções para entrar ou sair e calha na mudança de carteiras, em q tenho de estar atento ás análises de forma mais especifica.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AC Investor Blog Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Boa AC,
Curiosa a tua opinião...
não consideras outras cotadas do CAC 40 mais apetecíveis do que esta? A AIR LIQUIDID por exemplo...
Já te respondi á mensagem privada....
Boa semana de trading.....
Obrigado AC, és uma mais valia para o forume uma das que levo a opinião em considerção.
Um abraço
Sr_SNiper Escreveu:Boa AC,
Curiosa a tua opinião...
não consideras outras cotadas do CAC 40 mais apetecíveis do que esta? A AIR LIQUIDID por exemplo...
Já te respondi á mensagem privada....
Boa semana de trading.....
AC Investor Blog