Bolsa dos Campeões - APOSTAS PARA 3ª JORNADA (SÓ AQUI)
25 mensagens
|Página 1 de 1
Bolsa dos Campeões - Resumo Apostas 3ª Jornada
Resumo das apostas efectuadas para a 3ª Jornada da 2ª Fase da Bolsa dos Campeões.
Não apostaram 5 concorrentes (A_A, DAYTRADER, togus, RMAR e gpinto), que não irão portanto marcar nenhum golo.
4 destes já eram últimos classificados no Grupo, pelo que vai torná-los ainda mais (ou definitivamente últimos). Conviria não desistir mesmo assim, para dar mais emoção às jornadas restantes.
Resta aguardar pelo sorteio dos jogos para a 3ª jornada.
Boa sorte a todos!
Mvc2000
Não apostaram 5 concorrentes (A_A, DAYTRADER, togus, RMAR e gpinto), que não irão portanto marcar nenhum golo.
4 destes já eram últimos classificados no Grupo, pelo que vai torná-los ainda mais (ou definitivamente últimos). Conviria não desistir mesmo assim, para dar mais emoção às jornadas restantes.
Resta aguardar pelo sorteio dos jogos para a 3ª jornada.
Boa sorte a todos!
Mvc2000
- Anexos
-
- Fase2_3Jornada_Resumo_Apostas.gif (13.67 KiB) Visualizado 895 vezes
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
acho que o CAP devia ser desqualificado pois acho que não ligou ao meu aviso e acho que descaradamente copiou por mim acho que o resultado certo desta jornada. acho que o CAP é porrreiro mas acho que borrou a pintura toda a copiar por mim. acho que não é justo assim acho que já vamos ser dois a ser toalistas quando acho que era mais bonito haver um só totalista. acho que estou mesmo destroçado. acho que os moderadores não deviam deixar copiar o meu palpite pois acho que o meu palpite não é palpite acho que é mesmo uma certeza. acho que agora só me resta levar o assunto ao supremo tribunal europeu pois acho que vou ganhar. e mais, acho que se não ganho a bolsa dos campeões acho que vou dinamitar a casa dos moderadores do forum. acho que o trsm é uma pessoa que faz falta e acho que deve voltar rapido. acho que depois tenho que mandar a morada para receber o primeiro. acho que já estou a ficar comovido 

Como na vida não tenho certezas....só acho que....
3ª Jornada - Aposta
Vamos lá continuar com o jogo
3 - 6 - 12
Cumprimentos
LR
3 - 6 - 12
Cumprimentos
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
bolsa dos campiões
depois de umas boas férias quero saudar todos os amigos do caldeirão e desejar um ano muito proveitoso.
cá vai mais uma aposta então
3-7-10
gu
cá vai mais uma aposta então
3-7-10
gu
- Registado: 25/3/2003 7:44
Bolsa dos campeões
Para quem se atrasa um pouco torna-se difícil não bater num palpite já dado, ainda assim penso ter conseguido palpitar de acordo com as minhas convicções.
A aposta é:
1;
5;
11.
A aposta é:
1;
5;
11.
- Registado: 24/7/2003 2:05
acho que vou ainda passar. acho que se ninguém copiar por mim acho que vou ser o unico totalista. acho que quem calhar comigo acho que vai mesmo perder. acho que é feio copiar por isso acho que não devem copiar por mim,
3-5-10
acho que já estou a ficar emocionado
3-5-10
acho que já estou a ficar emocionado

Como na vida não tenho certezas....só acho que....
Bolsa de campeões
Boa noite a todos e boas re-entradas de férias. Esperemos que comece "um ano lectivo" de bons negócios e ganhos.
Aqui vai a minha intuição:2 - 7 - 9
Aqui vai a minha intuição:2 - 7 - 9
- Registado: 1/6/2003 0:13
Ok
2-8-10, vamos la a isto, pois no fim-de-semana to out
Um abraço
Ovos Moles
P.S-Obrigado mvc2000 por dares continuidade ao trabalho do daytrader, que tanta animação da a este forum
Um abraço
Ovos Moles
P.S-Obrigado mvc2000 por dares continuidade ao trabalho do daytrader, que tanta animação da a este forum
Bolsa dos Campeões - APOSTAS PARA 3ª JORNADA (SÓ AQUI)
Caros amigos,
O DAYTRADER delegou-me a tarefa de continuar este jogo, pois continua com problemas no seu PC. Assim, vou tentar resumir o Jogo a partir daqui, esperando que tudo pelo melhor.
Fecho do psi-3 para o próximo dia 04/09/2003.
As apostas são aceites desde já até às 7.30 da manhã da próxima segunda-feira (01/09/2003).
Boa sorte a todos.
1 - PTC abaixo de 6.44
2 - PTC entre os 6.44 e os 6.54
3 - PTC entre os 6.55 e os 6.65
4 - PTC acima de 6.65
5 - EDP abaixo de 1.97
6 - EDP entre os 1.97 e os 2.00
7 - EDP entre os 2.01 e os 2.04
8 - EDP acima de 2.04
9 - BCP abaixo de 1.60
10- BCP entre os 1.60 e os 1.63
11- BCP entre os 1.64 e os 1.67
12- BCP acima de 1.67
O DAYTRADER delegou-me a tarefa de continuar este jogo, pois continua com problemas no seu PC. Assim, vou tentar resumir o Jogo a partir daqui, esperando que tudo pelo melhor.
Fecho do psi-3 para o próximo dia 04/09/2003.
As apostas são aceites desde já até às 7.30 da manhã da próxima segunda-feira (01/09/2003).
Boa sorte a todos.
1 - PTC abaixo de 6.44
2 - PTC entre os 6.44 e os 6.54
3 - PTC entre os 6.55 e os 6.65
4 - PTC acima de 6.65
5 - EDP abaixo de 1.97
6 - EDP entre os 1.97 e os 2.00
7 - EDP entre os 2.01 e os 2.04
8 - EDP acima de 2.04
9 - BCP abaixo de 1.60
10- BCP entre os 1.60 e os 1.63
11- BCP entre os 1.64 e os 1.67
12- BCP acima de 1.67
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, Aqui_Vale, Carlos73, CORTIÇA, Dar Adal, darkreflection, Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, smog63, xeidafome e 555 visitantes