Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Boa tarde a todos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

não podia deixar de aqui vir

por didi » 31/8/2003 16:08

manifestar o meu agradecimento público ao nosso Tito.

Apesar de nos últimos tempos por motivos profissionais ter andado afastada deste caldeirão, não podia deixar de me juntar a todos aqueles que reconhecendo a competência, disponibilidade e amizade do Tito publicamente lhe desejam o maior sucesso para esta nova fase profissional da sua vida!

De facto, foram meses de convivio com um grande companheiro que demonstrou ser para além de um grande mestre, um grande amigo, não só meu mas deste Caldeirão. :)

Pessoas como tu Tito, são cada vez mais raras neste mundo movido de interesses e promoção pessoal. Só quem te conhece é que percebe aquilo que estou a tentar dizer :wink:

Vou sentir falta das nossas conversas diárias, mas como é por uma boa causa, fico feliz e a torcer para que tudo te corra bem!

Sei que irás tentar estar por perto deste caldeirão, por isso aqui fico também à espera de notícias tuas.

beijinhos
didi

Registado: 5/11/2002 1:49

por Visitante » 30/8/2003 2:15

o meu muito obrigado pela tua prestação no forum.
muito aprendi com os teus gráficos actualizados e que acabo de guardar os ultimos. mas como diz a maxima...o show tem que continuar...
um abraço
fs
Visitante

por Visitante » 29/8/2003 17:58

Um abraço enorme e espero que a agência Roiteres e Sandálias, Lda. possa voltar a prestar o serviço que estavamos habituados ;)

Até (muito) breve carago....

Nunofaustino
Visitante

por Moneyonfire » 29/8/2003 17:50

Tito penso que toda esta comunidade vai sentir a tua falta.
Aproveito para te desejar toda a sorte, mas espero que possas voltar o mais rápido possível pois a tua colaboração é indispensável.

Um abraço...

Ps- Que o nosso Porto nos dê uma alegria logo à noite... :wink:

Registado: 11/11/2002 13:55

TRSM

por Razao_Pura » 29/8/2003 17:42

Oláaaaaa!

(É durante a sua ausência que mais notamos a falta das pessoas.)

Um bom regresso de férias e uma grande beijoca.

:wink:

R.P.
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por djovarius » 29/8/2003 17:37

Grande Tito !!

Um abraço e boa sorte :wink:

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por ze-to » 29/8/2003 17:22

rapaz agora que vais fazer ca falta é que te vais imbora
bem mas como é pa melhor te desejo sorte do tamanho do mundo
e obrigado por me teres ajudado nas ferias
inda te liguei mais mas nao te apanhei
abraçao

Registado: 31/1/2003 18:04

por Pata-Hari » 29/8/2003 17:15

Tito, como sabes, desejo-te a melhor sorte do mundo!!!

Que tudo corra pelo melhor, e da minha parte, fico-te eternamente grata pela ajuda ENORME, gigante que nos tens dado. MUITO OBRIGADO, tito!

Mas vamos ter muiiiiiiiiiiiiiitas saudades tuas, buáaaaaaaaaaaa, lololol!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 29/8/2003 17:08

Não tenho dúvidas, é uma ausência que será notada por todos!

Daqui te envio um grande agradecimento e um grande abraço por tudo quanto fizeste no Caldeirão, munido de um espírito que é invulgar nos dias de hoje...

Estaremos aqui de braços abertos para te receber sempre que tenhas disponibilidade para nos visitares.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Flying Turtle » 29/8/2003 17:05

Olá Tito, sê bem-vindo de volta! :)

Que pena :cry: essa interrupção do teu incansável serviço, espero que consigas mesmo assim não perder a primazia no campeonato do número de posts colocados no Caldeirão!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

Boa tarde a todos

por TRSM » 29/8/2003 17:00

Cá estou eu depois de umas férias merecidas :lol: :lol: :lol:

E com muita :( :( informo, que motivos profissionais me levam a interromper(não sei por quanto tempo), a colaboração que até agora tenho prestado ao Caldeirão.

Não considero um adeus definitivo, porque sempre que puder estarei por cá, tentando engrandecer este espaço que tem crescido com a colaboração de todos os membros.

Um bem haja a toda administração,pois sei que colaborei com 3 grandes amigos, Marta , Ulisses e Marco: mas, permitam-me que publicamente envie um abraço especial ao Marco.

Obrigado

Nota:

Apesar da minha ausência , continuarei a participar na Liga dos Campeões e os prémios atribuidos por mim serão enviados aos respectivos vencedores.

Registado: 5/11/2002 11:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], boavista, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, rg7803, Shimazaki_2 e 292 visitantes