Novos mínimos a caminho (NOVO TÓPICO)
Mais uma viagem, mais uma canseira
...no entretanto, segue desde o Seminário
mais um report sobre o autocarro(mercado) com base no sistema AVB
para todos os Caldeireiros.
Para ontem disseramos
sendo evidente que o autocarro continua sem rumo definido
, de tal modo que andamos á "vontade " do motorista
e nestas ocasiões devemos seguir um dos ditados do nosso vigário Batista
"albarda-se o burro á vontade do dono".... mas cuidado, porque ao minimo descuido os "passageiros" podem ficar suspensos no ar, e nestas circunstâncias todos sabem o que pode acontecer
Assim a "modos de esclarecimento" de alguns passageiros, informamos que o nosso report apenas está ligado ao autocarro SP, não mantendo qualquer "relação comercial" com empresas de "mini-bus" que apenas se dedicam ao transporte de "prisioneiros", como por exemplo o PSI.
Ainda no dia de ontem, e de acordo com o percurso do autocarro, que começou a "fraquejar" sempre que o motorista encontrava uma pequea "inclinação", parece ser evidente o problema já referido no "sistema de aceleração", pelo que a ida á oficina parece ser evidente. Aliás, deu a "sensação" que nestes últimas dias de viagens, o motorista tem vindo a "aliviar a carga" como diria o nosso vigário Batista
Portanto, nada de novo em termos de estratégia, até porque amanhã e sexta-feira, temos a aproximação de nova superfície frontal vinda de Ooeste, de modo que o melhor é não "comprar muitos bilhetes", pois a paisagem pode não interessar
Confusos!!! Baralhados!!! Atarantados!!!
Desde o Seminário para o Caldeirão, sem nunca esquecer o lema



Para ontem disseramos
Para hoje, e enquanto aguardamos a vinda do autocarro á oficina, recordamos um dos provérbios utilizados pelo nosso vigário Batista quando refere que "os ciganos nunca gostaram de ver bons princípios aos filhos" e quando o autocarro arranca deste modo, o motorista vai brincar com os "visionários" e principalmente com os "curiosos" , por isso caros "penduras" "desconfiem quando a esmola é grande".
Este percurso entre as paragens 1114 e a oficina (1107,8-1108,9)deverá provocar alguns "danos", e não se esqueçam que é o motorista quem manda....deixem-se de "tirinhos".
sendo evidente que o autocarro continua sem rumo definido




Assim a "modos de esclarecimento" de alguns passageiros, informamos que o nosso report apenas está ligado ao autocarro SP, não mantendo qualquer "relação comercial" com empresas de "mini-bus" que apenas se dedicam ao transporte de "prisioneiros", como por exemplo o PSI.
Ainda no dia de ontem, e de acordo com o percurso do autocarro, que começou a "fraquejar" sempre que o motorista encontrava uma pequea "inclinação", parece ser evidente o problema já referido no "sistema de aceleração", pelo que a ida á oficina parece ser evidente. Aliás, deu a "sensação" que nestes últimas dias de viagens, o motorista tem vindo a "aliviar a carga" como diria o nosso vigário Batista

Portanto, nada de novo em termos de estratégia, até porque amanhã e sexta-feira, temos a aproximação de nova superfície frontal vinda de Ooeste, de modo que o melhor é não "comprar muitos bilhetes", pois a paisagem pode não interessar

Confusos!!! Baralhados!!! Atarantados!!!
Desde o Seminário para o Caldeirão, sem nunca esquecer o lema
Quem vive no Seminário é que conhece o vigário
Pois tb ja tinha reparado e achado esquesito, é bem capaz de ser um bug, nada que nao esteja á espera na plataforma do Best...
VMPH Escreveu:Bull Bull Escreveu:Batmax Escreveu:Tenho nos cfd's valores bastante abaixo dos futuros alguém pode confirmar se isto esta certo ou é bug?
Também tenho esse valor, mas o mercado ainda está fechado nos cfd, deve ser um bug visto os futuros estarem noutro valor
Boa noite.
Não creio que seja bug. Os CFDs abriram em gap down. Não se esqueçam - e corrijam-me se estiver enganado - que os futuros estão a acabar (E-mini S&P Mar 2010), podendo estar acima do valor dos CFDs e até mesmo dos futuros que começarão a ser transaccionados nos próximos dias, passando os de Março a ter menos liquidez, o que não acontecerá com os de Junho, que neste momento estão mais próximos do valor dos CFDs (neste momento em que escrevo, os CFDs estão a 1112.87, os de Março a 1117.50 e os de Junho a 1112.75). Como disse, corrijam-me se estiver enganado nesta explicação.
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Bull Bull Escreveu:Batmax Escreveu:Tenho nos cfd's valores bastante abaixo dos futuros alguém pode confirmar se isto esta certo ou é bug?
Também tenho esse valor, mas o mercado ainda está fechado nos cfd, deve ser um bug visto os futuros estarem noutro valor
Boa noite.
Não creio que seja bug. Os CFDs abriram em gap down. Não se esqueçam - e corrijam-me se estiver enganado - que os futuros estão a acabar (E-mini S&P Mar 2010), podendo estar acima do valor dos CFDs e até mesmo dos futuros que começarão a ser transaccionados nos próximos dias (E-mini S&P Jun 2010), passando os de Março a ter menos liquidez, o que não acontecerá com os de Junho, que neste momento estão mais próximos do valor dos CFDs (neste momento em que escrevo, os CFDs estão a 1112.87, os de Março a 1117.50 e os de Junho a 1112.75). Como disse, corrijam-me se estiver enganado nesta explicação.
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Dwer Escreveu:O preço parece querer instalar-se firmemente acima dos 1112.75 e continuar a respeitar o canal ascendente.
E instalou-se. Fechou nos 1118. É natural que venha testar novamente os 1112.75.
Mas com um novo fecho acima deles, o caminho para máximos relativos está aberto.
Para variar, o gráfico de 1 hora do ES
*comprado a 1102.9 no SPX cash
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Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
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seminarista Escreveu:Uf...Uf...Uf....que canseira.
motorista quem manda....deixem-se de "tirinhos".
Confusos!!!Baralhados!!!Atarantados!!!
Recomenda-se o acompanhamento do report diário, enviado a partir do Seminário para o Caldeirão,
Podemos fazer preces (orações)ou uma promessa do género, se do seminário nos enganarem fazemos greve às missas podendo chamar vigari(o)... ao Batista.
Se nos iluminarem o caminho da salvação (dos ganhos), podemos fazer uma peregrinação para aclamar Batista o vigário do convento.
Já agora só uma pergunta:
aí pelo seminário existe alguma imcompatibilidade entre os menbros da comunidade?
É que o porta voz daí, dava uma escapadela logo que apanhava o "chefe" a dormir e vinha-nos aqui relatar o breefing enviado pelo campo "batalha".
Com a "nossa muita fé" esperava-mos o v/ comunicado que entretanto verificamos não aparecer ou só aparece depois do autocarro cheio e em andamento,isto é uma mera casualidade ou são divergências do(s) vigários?
Com muita fé esperamos os v/ breefings no fim de cada batalha.
Os meus cumprimentos ao vig. Batista
keijas
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Caro Navete
É preciso é estar muito atento e ler várias opiniões não só aqui mas em vários locais.
Pelo que sei o que diz o Seminarista, por exemplo, até pode acontecer... mas ele fala sempre em possíveis descidas e nos últimos 3 dias subiu. Por exemplo a JM já subiu cerca de 8%! Dá-me ideia que o vigário Batista vai decretar o fecho das bolsas a nível mundial, isto é vai ter de se vender o autocarro e andar a pé!
Cumps
É preciso é estar muito atento e ler várias opiniões não só aqui mas em vários locais.
Pelo que sei o que diz o Seminarista, por exemplo, até pode acontecer... mas ele fala sempre em possíveis descidas e nos últimos 3 dias subiu. Por exemplo a JM já subiu cerca de 8%! Dá-me ideia que o vigário Batista vai decretar o fecho das bolsas a nível mundial, isto é vai ter de se vender o autocarro e andar a pé!
Cumps
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Uf...Uf...Uf....que canseira. Cá estamos, sempre desde o Seminário
para mais um report sobre as viagens do autocarro(mercado), sustentado no sistema AVB
, sistema esse avalizado pelo nosso vigário Batista
Relativamente ao dia de ontem, permitam recordar que disseramos
Assim a paragem onde o motorista estacionou o autocarro, 1115,71, foi resultado de um esticar ao limite "o cabo do acelerador", óptimo segundo os "visionários"
e bóptimo para os "curiosos"
. No entanto, "o cabo do acelerador", segundo o construtor do autocarro está no limite, pelo que se aconselha rapidamente um regresso á oficina, que se encontra no intervalo (1107,8-1108,9). Nesta viagem podemos assistir a alguma decepção na paisagem observada, principalmente da parte dos "penduras"
, mais uns riscos executadas á pressa no GPS pelos "visionários"
e uma espécie de "mortal á rectaguarda, com saida em pirueta" realizada pelos "curiosos"
Para hoje, e enquanto aguardamos a vinda do autocarro á oficina, recordamos um dos provérbios utilizados pelo nosso vigário Batista quando refere que "os ciganos nunca gostaram de ver bons princípios aos filhos" e quando o autocarro arranca deste modo, o motorista vai brincar com os "visionários"
e principalmente com os "curiosos"
, por isso caros "penduras"
"desconfiem quando a esmola é grande".
Este percurso entre as paragens 1114 e a oficina (1107,8-1108,9)deverá provocar alguns "danos", e não se esqueçam que é o motorista quem manda....deixem-se de "tirinhos".
Confusos!!!Baralhados!!!Atarantados!!!
Recomenda-se o acompanhamento do report diário, enviado a partir do Seminário para o Caldeirão, sem nunca esquecer o lema



Relativamente ao dia de ontem, permitam recordar que disseramos
Assim, e confirmando a indefinição que o motorista parece querer dar aos seus passageiros, referenciamos três paragens significativas: 1087,4-1088,6 (manutenção dos travões); 1104,5-1108,6 (greve do motorista) e 1112-1114(substituição do cabo do acelerador).
Assim a paragem onde o motorista estacionou o autocarro, 1115,71, foi resultado de um esticar ao limite "o cabo do acelerador", óptimo segundo os "visionários"





Para hoje, e enquanto aguardamos a vinda do autocarro á oficina, recordamos um dos provérbios utilizados pelo nosso vigário Batista quando refere que "os ciganos nunca gostaram de ver bons princípios aos filhos" e quando o autocarro arranca deste modo, o motorista vai brincar com os "visionários"



Este percurso entre as paragens 1114 e a oficina (1107,8-1108,9)deverá provocar alguns "danos", e não se esqueçam que é o motorista quem manda....deixem-se de "tirinhos".
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Recomenda-se o acompanhamento do report diário, enviado a partir do Seminário para o Caldeirão, sem nunca esquecer o lema
Quem vive no Seminário é que conhece o vigário
- GOE - Escreveu:Dwer Escreveu:Mais um dia a começar sorridente para os bulls.
O preço parece querer instalar-se firmemente acima dos 1112.75 e continuar a respeitar o canal ascendente. Até aos 1148, só mesmo o limite superior do canal se apresenta como possível resistência. Parece-me que ainda antes do início do 12º mês deste tópico dos novos mínimos, serão feitos novos máximos.
ES diário
*comprado a 1902.9 no SPX cash
Calma Dwer, ainda não chegamos lá..![]()
Bons negócios
eheh, já está corrigido
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
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Dwer Escreveu:Mais um dia a começar sorridente para os bulls.
O preço parece querer instalar-se firmemente acima dos 1112.75 e continuar a respeitar o canal ascendente. Até aos 1148, só mesmo o limite superior do canal se apresenta como possível resistência. Parece-me que ainda antes do início do 12º mês deste tópico dos novos mínimos, serão feitos novos máximos.
ES diário
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Calma Dwer, ainda não chegamos lá..

Bons negócios

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Mais um dia a começar sorridente para os bulls.
O preço parece querer instalar-se firmemente acima dos 1112.75 e continuar a respeitar o canal ascendente. Até aos 1148, só mesmo o limite superior do canal se apresenta como possível resistência. Parece-me que ainda antes do início do 12º mês deste tópico dos novos mínimos, serão feitos novos máximos.
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O preço parece querer instalar-se firmemente acima dos 1112.75 e continuar a respeitar o canal ascendente. Até aos 1148, só mesmo o limite superior do canal se apresenta como possível resistência. Parece-me que ainda antes do início do 12º mês deste tópico dos novos mínimos, serão feitos novos máximos.
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Editado pela última vez por Dwer em 2/3/2010 13:05, num total de 1 vez.
Abraço,
Dwer
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Sr_SNiper Escreveu:Tens que começar a pensar em continuar as tuas análises no tópico do lado ( Novos máximos a caminho )![]()
Continuo por aqui até este tópico fazer um ano - 14 de Abril. Que espero serem comemorados com novos máximos relativos. Na verdade espero novos máximos relativos já para o início do 12º mês do tópico - 15 de Março, já que 14 calha a um Domingo.
A piada é ir postando novos máximos no tópico dos novos mínimos.
Abraço,
Dwer
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