Esta nunca tinha visto!
7 mensagens
|Página 1 de 1
Nem eu
E mais um caso negro para as empresas de corretagem,mas quem lhes manda a elas darem as suas opinioes?Eu se fosse um investidor la metia-os em tribunal por dizerem uma coisa de manha e outra de tarde !As casas deviam ser proibidas de dar as suas opinioes,para isso estao la as empresas com os seus forecasts e previsoes para o trimestre,nao e necessario a presença destes especuladores que sao o que sao ,especuladores!!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Esta nunca tinha visto!
Hoje de manhã, nos Estados Unidos, a Merryl Linch fez um "downgrade" à Merck passando de uma recomendação de compra para venda, na expectativa de que a companhia iria reduzir as suas estimativas durante a conferência de imprensa que iria ocorrer hoje à tarde.
Umas horas depois, a tal conferência de imprensa acontece, a Merck mantém as suas estimativas e, logo a seguir, a Merryl Linch faz um "upgrade" à Merck.
Tanto tentaram antecipar o acontecimento que acabaram de cair no ridículo de fazer um "downgrade" e um "upgrade" no espaço de horas. É o que dá ter mais vontade de ser o primeiro do que estar certo... ´
Os investidores não sairam nada beneficiados, mas a Merryl Linch não se deve ter queixado das corretagens.
Esta eu nunca tinha visto!
Umas horas depois, a tal conferência de imprensa acontece, a Merck mantém as suas estimativas e, logo a seguir, a Merryl Linch faz um "upgrade" à Merck.
Tanto tentaram antecipar o acontecimento que acabaram de cair no ridículo de fazer um "downgrade" e um "upgrade" no espaço de horas. É o que dá ter mais vontade de ser o primeiro do que estar certo... ´
Os investidores não sairam nada beneficiados, mas a Merryl Linch não se deve ter queixado das corretagens.
Esta eu nunca tinha visto!
7 mensagens
|Página 1 de 1