Novos mínimos a caminho (NOVO TÓPICO)
ejssoft Escreveu:Mauzinho...
E muito fácil olhar para trás e achar óbvia uma ou outra situação, a AT é óptima para tentar prever comportamentos futuros, mas há sempre várias possibilidades, por isso os mercados são assim.
E neste momento é extremamente difícil de prever o que os mercados vão fazer a seguir, por isso mesmo, emitir opinões é de louvar, pois o risco de falhar é enorme... Lá mais para a frente será certamente mais fácil de ler o típico "eu bem dizia" do que afimar agora qualquer coisa...
Lê melhor...
eu nao critiquei a possivel bandeira.
Critiquei apenas o que ele disse de "mais uma"!
Ate porque pode ser uma bandeira, mas é um pouco manhosa e malfeita.
Desde ja, os meus parabens pelo teu primeiro post

Mauzinho...
E muito fácil olhar para trás e achar óbvia uma ou outra situação, a AT é óptima para tentar prever comportamentos futuros, mas há sempre várias possibilidades, por isso os mercados são assim.
E neste momento é extremamente difícil de prever o que os mercados vão fazer a seguir, por isso mesmo, emitir opinões é de louvar, pois o risco de falhar é enorme... Lá mais para a frente será certamente mais fácil de ler o típico "eu bem dizia" do que afimar agora qualquer coisa...

- Registado: 29/11/2007 3:04
Dwer Escreveu:Esta lateralização, do limite superior do canal, ao limite inferior, pode ter formado uma bullish flag. Mais uma.
Mais uma?
A primeira que falavas, com target a 1200 falhou.Válá....ficou a meio

A segunda de que falavas,(coitada!) foi afinal um flat top!
Cumprimentos
EDIT: so mais uma nota: os 3indices, nas, dji e sp encontram-se abaixo da mm50, a famosa media do OSCAR!
Re: Ultima hora!
latrinaxxl Escreveu:O seminarista foi atropelado pelo autocarro que foi tomado de assalto pelos penduras e visionários, estando agora completamente desgovernado, subindo e descendo montes sem consideração pelas paragens e por quem quer entrar no autocarro! Se alguém tiver previsões das paragens deste autocarro (agora só quando furar um pneu ou acabar o gasóleo!), avise!
O seminarista deve estar a confessar as curvas de alguem....quer dizer, do sp500, claro!!!!

Actualizando:
Até aqui, a soluçao a verde foi a que mais acertou nas coordenadas GPS do "autocarro".
Será que é mesmo esta a melhor previsão ou está na altura de mudar as coordenadas na zona dos 1116, para a linha a vermelho, iniciando uma viagem para sul?

ólhó gráááááfico....

Cumprimentos
- Anexos
-
- SP 26-02-2010 554 (1).jpg (83.44 KiB) Visualizado 6014 vezes
-
- SP 26-02-2010 554 (2).jpg (47.14 KiB) Visualizado 6003 vezes
O dia começou indeciso e não acabou muito decidido. Fechou exactamente em cima da resistência - os famigerados 1103.5. O suporte também funcionou - o limite inferior da canal ascendente. Mas nenhum deles foi ultrapassado. Vamos ver o que nos trás segunda-feira.
ES diário
Posição longa aberta nos 1102.9 (open do dia, SPX cash)
ES diário
Posição longa aberta nos 1102.9 (open do dia, SPX cash)
- Anexos
-
- es.png (15.37 KiB) Visualizado 6284 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
O dia a começar ainda indeciso e abaixo da resistência embora a tenha rompido durante a noite. E suficientemente perto do suporte para colocar uma ordem ao mercado com muito pouco risco - stop logo abaixo do limite inferior do canal ascendente.
BuyMarket; S/L: 1095; T/P: 1145;
ES diário
BuyMarket; S/L: 1095; T/P: 1145;
ES diário
- Anexos
-
- es.png (15.29 KiB) Visualizado 6731 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
Ultima hora!
O seminarista foi atropelado pelo autocarro que foi tomado de assalto pelos penduras e visionários, estando agora completamente desgovernado, subindo e descendo montes sem consideração pelas paragens e por quem quer entrar no autocarro! Se alguém tiver previsões das paragens deste autocarro (agora só quando furar um pneu ou acabar o gasóleo!), avise! 

mapaman Escreveu:boas,
não sei quem é que fez isto ao Dow,mas o "povo" é que não deve ter sido de certeza absoluta.
Vou confessar Map...Fui eu que fiz isso.

Fica o meu boneco.
* Estou a ficar preocupado com o tópico ao lado.Já anda por aí concorrência.Bem...mau ,mau Maria.

Um abraço.
- Anexos
-
- spx 25 02.gif (18.55 KiB) Visualizado 7337 vezes
"Nunca te é dado um desejo, sem te ser dada a capacidade de o realizares. Contudo poderás ter que lutar por ele" Richard Bach "in Ilusões"
corvo_47 = corvo47, registado desde Março de 2008.
corvo_47 = corvo47, registado desde Março de 2008.
boas,
não sei quem é que fez isto ao Dow,mas o "povo" é que não deve ter sido de certeza absoluta.
graf.1h. Vamos ver o que nos reserva a noite e a abertura do mercado europeu pela manhã.
Isto é que foram stop´s a saltar,para baixo e para cima
graf.1h. Vamos ver o que nos reserva a noite e a abertura do mercado europeu pela manhã.
Isto é que foram stop´s a saltar,para baixo e para cima

- Anexos
-
- dow25.jpg (35.83 KiB) Visualizado 5317 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Impressionante o price action de hoje. Do fim do mundo em cuecas para um fecho bem dentro do canal. Com um fecho pouco abaixo dos 1103.5 (1102.75). A resistência volta a fazer-se sentir.
Vamos ver o que se passa durante a noite mas em princípio, deixarei uma ordem de compra ao mercado para o início da sessão regular, com a ideia de que o preço se mantenha no interior do canal e que ultrapasse a resistência.
ES diário
Vamos ver o que se passa durante a noite mas em princípio, deixarei uma ordem de compra ao mercado para o início da sessão regular, com a ideia de que o preço se mantenha no interior do canal e que ultrapasse a resistência.
ES diário
- Anexos
-
- es.png (15.31 KiB) Visualizado 5514 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
Resumindo:
das 4 (a quarta era a possibilidade da quebra da lta target a 1067)opções ficou a verdinha. Vamos ver se escolhemos, nos 1114/6, a verde ou a vermelha .
Dwer....achas que foram xutos em valores? Desculpa se nao pus aqui os trades.
Mas como tu queres as ordens, antes e depois da sessao, nao dá para mim.
O dia correu-me bem!!!!!!...
Cumprimentos
das 4 (a quarta era a possibilidade da quebra da lta target a 1067)opções ficou a verdinha. Vamos ver se escolhemos, nos 1114/6, a verde ou a vermelha .
Dwer....achas que foram xutos em valores? Desculpa se nao pus aqui os trades.
Mas como tu queres as ordens, antes e depois da sessao, nao dá para mim.
O dia correu-me bem!!!!!!...
Cumprimentos
- Anexos
-
- SP 24-02-2010 550 (1).jpg (99.45 KiB) Visualizado 5575 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:13
Trisquel Escreveu:zecatreca Escreveu:Fecho acima dos 1096/8 os bull´s tentam nova remada ate aos 1114/6. Se nao conseguirem, o mais provavel é ir visitar o target da quebra da lta 1067´s.
Estamos no bom caminho, faltam 2 horas!
Sim e repara na vela do vix!!!!!!quando aparece um assim o mais provavel é continuar a cair!
EDIT: a cair, o vix!!!!
- Anexos
-
- vix4.bmp (387.95 KiB) Visualizado 5840 vezes
Cromio só vale dar ordens ANTES e DEPOIS do horario de transaçao.
Eu sei, mas apeteceu-me.
Se tiver vontade de fazer mais abro um tópico específico, apesar de terem sido jogadas "limpas".
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
zecatreca Escreveu:Fecho acima dos 1096/8 os bull´s tentam nova remada ate aos 1114/6. Se nao conseguirem, o mais provavel é ir visitar o target da quebra da lta 1067´s.
Estamos no bom caminho, faltam 2 horas!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
O TP é 93 e não 91, como podem ver na imagem original.
Não a vou editar, para guardar prova.
Baixei o TP relativamente à 1ªtrade, pois quero ter a certeza que saco os lucros antes da possível resistência centrada nos 94+-1ponto.
Sendo assim as contas do scalp são:
1087.50
SL: 1085.60
TP: 1093.00
x2
Loss: 3.8
Gain: 11
Não a vou editar, para guardar prova.
Baixei o TP relativamente à 1ªtrade, pois quero ter a certeza que saco os lucros antes da possível resistência centrada nos 94+-1ponto.
Sendo assim as contas do scalp são:
1087.50
SL: 1085.60
TP: 1093.00
x2
Loss: 3.8
Gain: 11
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Na outra pagina,coloquei um grafico com 4possibilidades, em que a primeira seria a verde: teste aos 1105 e depois, catrapumbatumbapum
Daqui para a frente, deixo duas opçoes, e assim vamos eliminando:
Fecho acima dos 1096/8 os bull´s tentam nova remada ate aos 1114/6. Se nao conseguirem, o mais provavel é ir visitar o target da quebra da lta 1067´s.
Cumprimentos
olhó grafico....
EDIT: acho que o sp se assustou com a linha zecatreca que o corvo colocou

Daqui para a frente, deixo duas opçoes, e assim vamos eliminando:
Fecho acima dos 1096/8 os bull´s tentam nova remada ate aos 1114/6. Se nao conseguirem, o mais provavel é ir visitar o target da quebra da lta 1067´s.
Cumprimentos

EDIT: acho que o sp se assustou com a linha zecatreca que o corvo colocou

- Anexos
-
- SP 25-02-2010 552 (1).jpg (72.85 KiB) Visualizado 6435 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 25/2/2010 17:50, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Akinfiev, AlfaTrader, darkreflection, Esquinas3, Google [Bot], latbal, luislobs, m-m, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, trilhos2006, Zecadiabo e 189 visitantes