S&P 500 (g.a.)
4 mensagens
|Página 1 de 1
caro TRSM, o suporte horizontal dos 910, parece-me fraquinho
a zona dos 896 é que me parece ser importante. Contudo, um inicío de um swing de baixa, deixa sempre muitas dúvias! não só aos bulls como também aos analistas técnicos e já agora até a sazonalidade pode confundir
Aguardemos uma luzinha para nos guiar, mas não sei porquê só consigo ver quedas nos gráficos
devo de precisar de óculos
. Um grande abraço para ti.

Empirico
Rectificação
no SP consideraria fecho abaixo dos 900 e não 910.
TRSM
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Olá empirico
Ma minha opinião todas as Lt asc ou cunhas que os indices formaram, acabarão todas por serem quebradas, já que a sua inclinação ou angulo são demasiado frágeis para poderem suportar, contudo não é convicção minha, que a sua quebra , acabe por ditar o final deste suwing.
Penso que temos que tentar procurar suportes horizontais fortes, que a serem quebrados poderão realmente ditar o fim deste suwing.
Como valores desses suportes diria os seguintes:
Comp - fecho abaixo dos 1420
S&P - fecho abaixo dos 910
abraço
TRSM
Penso que temos que tentar procurar suportes horizontais fortes, que a serem quebrados poderão realmente ditar o fim deste suwing.
Como valores desses suportes diria os seguintes:
Comp - fecho abaixo dos 1420
S&P - fecho abaixo dos 910
abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
S&P 500 (g.a.)
a quebra da LTAcp é evidente, os 913 suportam?
- Anexos
-
- spa10.png (14.66 KiB) Visualizado 1378 vezes
Empirico
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], boavista, cali010201, fatura.pt, Ferreiratrade, Goya777, Kooc, nunorpsilva, paul_invest, peterteam2, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 126 visitantes