NDX actualizado: Ui, ui...
13 mensagens
|Página 1 de 1
Re: No meu gráfico...
Bear Man Escreveu:....horário (barras de 60 min do stockcharts), o NDX (ao contrário do SP e do DOW) ainda não quebrou a LT ascendente a que te referes (podes fazer o favor de o colocar aqui para comprovar). Pelo contrário, parece estar a reagir bem à mesma, sinalizando uma entrada longa (o que a verificar-se iria facilitar a vida ao VIP e ajudá-lo a retirar tudo aquilo a que tem direito daqui a uns dias).
Bear Man, em casa emprestada e, por isso, com nick de conveniência (por acaso desajustado ao teor da missiva).
Bear Man
Esta casa não é emprestada, é de todos o que a ela venham por bem e com espíriro construtivo

Podes colocar os teus gráficos à vontade, não tens de estar registado para isso

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
No meu gráfico...
....horário (barras de 60 min do stockcharts), o NDX (ao contrário do SP e do DOW) ainda não quebrou a LT ascendente a que te referes (podes fazer o favor de o colocar aqui para comprovar). Pelo contrário, parece estar a reagir bem à mesma, sinalizando uma entrada longa (o que a verificar-se iria facilitar a vida ao VIP e ajudá-lo a retirar tudo aquilo a que tem direito daqui a uns dias).
Bear Man, em casa emprestada e, por isso, com nick de conveniência (por acaso desajustado ao teor da missiva).
-
Bear Man
Fica tranquilo, Curare. Enquanto eu, a Pata, o Pedro e o Moz continuarmos a tomar conta do caldeirão, o espírito de abertura será sempre preservado e continuaremos a não pactuar com excessos de linguagem. Mesmo que, por causa disso, passemos a ter a fama de censores...
Eu sei que são as confusões que geram audiências, mas desde há muito tempo que percebi que, se o clima não for agradável, mais cedo ou mais tarde, as pessoas afastam-se pois não estão para ter que aturar insultos e provocações de pessoas cujo único objectivo é chatear os outros!
Um abraço,
Ulisses
Eu sei que são as confusões que geram audiências, mas desde há muito tempo que percebi que, se o clima não for agradável, mais cedo ou mais tarde, as pessoas afastam-se pois não estão para ter que aturar insultos e provocações de pessoas cujo único objectivo é chatear os outros!
Um abraço,
Ulisses
Ulisses...
A minha frase era provocatória... :-)
Só não queria era ser visto (totalmente) como um paraquedista que só fala de coisas que não interessam ao menino Jesus, como já me acusaram no passado... :-)
Um abraço Ulisses (no hard feelings, please
)!
Só não queria era ser visto (totalmente) como um paraquedista que só fala de coisas que não interessam ao menino Jesus, como já me acusaram no passado... :-)
Um abraço Ulisses (no hard feelings, please

- Registado: 5/11/2002 12:54
PS: Estas euforias shortistas ainda se voltam contra nós. Agora estamos em casa emprestada... :-)
Curare, a "casa emprestada" como tu lhe chamaste não faz distinção entre ursos e touros. Aqui, garanto-te, ninguém é atacado por estar bearish ou bullish. Aqui só é atacado quem vem com o intuito de destruir ou provocar. Quem deixa a sua opinião com um espírito positivo é sempre bem recebido.
Um abraço,
Ulisses
Ah pois é... :-)
Só falta o Vip vir para aqui dizer que quer tudo o que tem direito...
Um abraço Matraquilho!
PS: Estas euforias shortistas ainda se voltam contra nós. Agora estamos em casa emprestada... :-)

Um abraço Matraquilho!
No caso do S&P passa-se o mesmo...
Primeiros sinais short já foram dados no intraday (está a 919). Vamos aguardar pelo fecho. Abaixo dos 915 acho que o S&P também merece uma machadada... :-)
Abraço.
Abraço.
NDX actualizado: Ui, ui...
O primeiro sinal de entrada short já foi dado no intraday (quebra da LTa que tem vindo a aguentar o índice). Se ele fechar abaixo dos 1080 (idealmente 1070, mas isso já me parece muita fruta), a coisa fica preta. Se isso acontecer acho que é mesmo altura de entrar a matar, sem hesitações... :-)
Abraço.
Abraço.
- Anexos
-
- ndx3122.gif (26.97 KiB) Visualizado 3512 vezes
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], Goya777, icemetal, m-m, MR32, nunorpsilva, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 146 visitantes