Caldeirão da Bolsa

Caros colegas humanos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ao FX Jedi

por Visitante » 25/8/2003 18:04

A vida está díficil para hoje..
Visitante

por ferrmc_CALD » 23/8/2003 19:42

Caro Fx Jedi, prepara-te para neste sistema solar ser muito diferente do teu, Mais dia menos dia vamos todos, como antigamente, jogar ao botão.
bfs :lol: :lol:

Registado: 16/8/2003 20:23

Caros colegas humanos

por Fx Jedi » 23/8/2003 13:46

Os meus parabéns pela existência deste forum. Já foi muito comentado no meu planeta quando este existia e era livre.
Desde já apresento-me: sou o ultimo guerreiro Jedi do forex. no planeta onde vivia um ataque massivo das forças do Mal destruiu todo o meu povo. Graças à Força eu aqui estou no meio de vós. No meu planeta tinhamos um sistema económico diferente do vosso. Não existiam bolsas de valores. Tinhamos um unico mercado que transacionava apenas moedas dos vários planetas do meu sistema solar. O meu planeta tinha como moeda principal o eviron (evr), planetas nossos amigos tinham também as suas moedas. Trocavamos moedas entre os planetas como forma de respeito e amizade entre os vários povos. Tudo isso desapareceu. As forças maléficas de Darth Vader aniquilaram o meu sistema solar. Fomos invadidos e destruidos. Pelo poder da Força Jedi eu consegui escapar por um portão astral que ligava o meu sistema ao vosso. Agora estou aqui para vos ajudar. Sei que trocam moeda, não como prova de amizade entre os povos mas sim por ambição. Meu Mestre Obi-Wan ensinou-me a não ser ambicioso...apenas a ajudar como respeito às Leis Jedi. Como prova de amizade por vós humanos, virei sempre a este forum europeu (escolhi como o melhor do vosso continente) deixar uma ajuda para quem dela precisar. O vosso mercado de moedas chama-se forex. Pois bem, aprendam a usar este instrumento pois no futuro as bolsas de valores desaparecerão e apenas o vosso forex subsistirá no planeta. não sejam gananciosos nem ambiciosos. sejam prudentes. façam as coisas quando tiverem a certeza. espero que a minha missão seja bem sucedida: ajudar quem precisa de ajuda. Como prova disso deixo aqui a minha ultima aquisição no vosso mercado: comprei usd/cad a 1.4011. Vendam na próxima sessão. Ler, pensar e agir no sentido certo é o que devem retirar das palavras do amigo FxJedi.
deixo este link para quem quiser aumentar a leitura sobre forex pois se o vosso forum é o melhor da europa deixo o link para o melhor do continente americano: http://www.moneytec.com/forums/_showthr ... d-4184/_s-
Que a Força esteja comigo

Registado: 21/8/2003 18:20

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, GalegoPT, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, IX Hispana, niceboy, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Sinedrio, smog63, VALHALLA e 251 visitantes