Novos mínimos a caminho (NOVO TÓPICO)
Re: entalado?
Pevide Escreveu:lunas99 Escreveu:Desculpa lá a frontalidade mas pelos teus posts dá a entender que estás entalado e queres culpabilizar alguém pelo teu insucesso, e tentas arranjar um bode expiatório.
Sim, sabes...estou entalado na Sonae a 0,42 €
E eu estou entalado com a galp a 0.1€ e sonae a 0.00001€
Apesar de tudo boa sorte e tenta não ser tão corrosivo para quem está apenas a explanar a sua opinião
Re: entalado?
lunas99 Escreveu:Desculpa lá a frontalidade mas pelos teus posts dá a entender que estás entalado e queres culpabilizar alguém pelo teu insucesso, e tentas arranjar um bode expiatório.
Sim, sabes...estou entalado na Sonae a 0,42 €

- Registado: 30/6/2008 20:42
entalado?
Pevide Escreveu:Supermann Escreveu:Desculpa mas a tendencia diária já mudou... e o facto de hoje ter sido o dia com maior Decline/advance ratio é motivo de preocupação para os bulls... significa que uma onda 3 está iminente e que a tal onda 2 que se calhar muitos esperavam para ressalto, a ida aos 1060's-1070's foi tudo o que se pode arranjar...
Ponham-se a meter longos ponham...
Achas que isto é alguma preocupação para quem investe a longo prazo ? 3, 5 anos ?
Eu cá acho que não. Aliás, por estas alturas é justamente a melhor altura para entrar: comprar no pessimismo e vender na euforia. As minhas Sonae.sgps a 0,42 € cá continuarão.
É melhor ficar-me neste tópico por aqui. Peço desculpas pela intromissão e por favor continuem na vossa.
P.S.: Midas, já a muito que deixei de ler os teus posts. Muitas vezes tropeço por eles sem querer, como ocorreu em cima. Mas tento sempre evitá-los. Sorry.
Desculpa lá a frontalidade mas pelos teus posts dá a entender que estás entalado e queres culpabilizar alguém pelo teu insucesso, e tentas arranjar um bode expiatório.
Achas que a antiga ptm alguma vez irá cotar nos 100 euros ou a lisnave nos 300 contos? por isso não tens garantias nenhumas que em 5 anos as acções que compraste agora se irão atingir num futuro os mesmos valores
Abraço
P.S. Tenho galp a 0.1€ e sonaesgps a 0.000001€
Pevide Escreveu:
Achas que isto é alguma preocupação para quem investe a longo prazo ? 3, 5 anos ?
Eu cá acho que não. Aliás, por estas alturas é justamente a melhor altura para entrar: comprar no pessimismo e vender na euforia. As minhas Sonae.sgps a 0,42 € cá continuarão.
Se calhar o melhor era justificar o que escreve.
Por acaso sabe qual o mínimo histórico da sonae sgps?
O PSI-20 está num ciclo de subida ou descida?
Porque daqui a 3-5 anos o mercado vai estar a um valor superior e não inferior?
Nota: não estou a dizer que o mercado volta a mínimos ou a máximos, isso até é irrelevante, ninguém sabe o que vai acontecer a esta distância.
- Registado: 16/7/2009 14:03
Supermann Escreveu:Desculpa mas a tendencia diária já mudou... e o facto de hoje ter sido o dia com maior Decline/advance ratio é motivo de preocupação para os bulls... significa que uma onda 3 está iminente e que a tal onda 2 que se calhar muitos esperavam para ressalto, a ida aos 1060's-1070's foi tudo o que se pode arranjar...
É melhor ficar-me neste tópico por aqui. Peço desculpas pela intromissão e por favor continuem na vossa.
P.S.: Midas, já a muito que deixei de ler os teus posts. Muitas vezes tropeço por eles sem querer, como ocorreu em cima. Mas tento sempre evitá-los. Sorry.
Pevide Escreveu:Midas Escreveu:Todas as cautelas são necessárias... MM20 cruzou a de 50 em baixa.
http://midasfinancialmarkets.blogspot.c ... arket.html
LOL. Faz-me lembrar os teus posts de Março de 2009.
Não sei como pode uma pessoa ser tão pessimista, em que está sempre tudo prestes a entrar no fim do mundo e que a única solução é o fim do mundo. E ainda faz-nos mostrar a sensação de estar contence devido a isto. Enfim. E quando vê que não continua a ter razão, tenta encontrar mil e uma razões e mil e uma citações para justificar a "suposta" vontade de os mercados terem que cair. Primeiro era análise AT. Depois começou a entrar com AF. Depois misturou tudo por pés e cabeças ? Realmente.
Pevide não estou contente como é obvio, agora não pude deixar de dizer o que pensava estes meses todos. Se há 1 ano dizia que caminhavamos a passos largos para a insolvência, agora está a verificar-se precisamente isso... Os mercados accionistas na altura nao responderam por toda a injecção de capital que foi colocada no mercado... Agora uma coisa são os mercados outra é a economia e a economia infelizmente deteriora-se a olhos vistos.
Mais uma vez se prova que quem faz asneiras é o estado, pois as empresas como já foi referido, em Portugal, sao das melhores do mundo em termos de inovação... pena é mesmo o estado gigante que têm de sustentar. Mas isso já eu discuti aqui e no liberdadedescolha.
Não fico contente, claro que não, agora não posso de deixar de relatar o que vejo nos meus estudos e tudo está, infelizmente repito a bater certo...
Se querem culpar alguém, então culpem o estado que sustenta 6 milhões de portugueses, sem receitas para isso. O $ não nasce das árvores como os políticos com as suas teorias keynesianas querem fazer crer.
Cautela, pois o mercado accionista pode querer apanhar o estado da economia e os governos estão a ficar sem $ para segurar os mercados e nalguns casos até nem querem, pois como querem vender obrigações estatais interessa-lhes pânico no mercado.
Pelo gráfico hoje o EUR_USD deve levar outra viagem lá abaixo...
Editado pela última vez por Midas em 8/2/2010 23:28, num total de 1 vez.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Pevide Escreveu:Midas Escreveu:Todas as cautelas são necessárias... MM20 cruzou a de 50 em baixa.
Não sei como pode uma pessoa ser tão pessimista, em que está sempre tudo prestes a entrar no fim do mundo e que a única solução é o fim do mundo. E ainda faz-nos mostrar a sensação de estar contence devido a isto. Enfim. E quando vê que não continua a ter razão, tenta encontrar mil e uma razões e mil e uma citações para justificar a "suposta" vontade de os mercados terem que cair. Primeiro era análise AT. Depois começou a entrar com AF. Depois misturou tudo por pés e cabeças ? Realmente.
Desculpa mas a tendencia diária já mudou... e o facto de hoje ter sido o dia com maior Decline/advance ratio é motivo de preocupação para os bulls... significa que uma onda 3 está iminente e que a tal onda 2 que se calhar muitos esperavam para ressalto, a ida aos 1060's-1070's foi tudo o que se pode arranjar...
- Registado: 18/12/2009 18:54
Pevide, para quem tem "três" posts neste fórum, estás muito agressivo para com as opiniões de quem cá anda há algum tempo e vai dando e explicando as suas opiniões. Não seria mais engraçado colocares as tuas opiniões sobre o mercado em vez de agressivamente comentares as dos outros?
Não consigo entender que quem tem três ou quatro posts e muito poucas opiniões ache razoável ser tão agressivo para outro participante.
Não consigo entender que quem tem três ou quatro posts e muito poucas opiniões ache razoável ser tão agressivo para outro participante.
Midas Escreveu:Todas as cautelas são necessárias... MM20 cruzou a de 50 em baixa.
Todas as cautelas são necessárias... MM20 cruzou a de 50 em baixa.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

AC Investor Blog Escreveu:Bem, lá vou eu ter que vir colocar mais um gráfico, para demonstrar a inversão de tendência que foi praticamente efectivada na sexta-feira. Pelos vistos, muitos curtos foram apanhados desprevenidos.... o volume de sexta-feira trouxe a capitulação ao de cima. Up we go..... O do russel ainda é mais que evidente. !!!!!
Ac
Sem te querer provocar o que pensas do dia de hj? continuas "Bullissimo" por causa do Hamer?
Cumprimentos
Dwer Escreveu:A resistência a ter em conta é claramente a linha dos 1066.5. O hammer de sexta-feira é um argumento bull de peso mas tem que ter continuação e confirmação. Se não o tiver, esta zona que poderia ser de inversão, poderá ser uma zona de abertura de curtos, aproveitando a liquidez induzida pelo hammer.
ES diário
Se o indice fechar abaixo do valor da abertura considera-se mais uma low base formation! invalidando o possivel hamer, que seria um sinal bastante bullish!! aos 1070 ja tocou....começo a duvidar se vamos ver os 1080´s tao cedo....
Cumprimentos
A resistência a ter em conta é claramente a linha dos 1066.5. O hammer de sexta-feira é um argumento bull de peso mas tem que ter continuação e confirmação. Se não o tiver, esta zona que poderia ser de inversão, poderá ser uma zona de abertura de curtos, aproveitando a liquidez induzida pelo hammer.
ES diário
ES diário
- Anexos
-
- es.png (16.26 KiB) Visualizado 5288 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Ai, ai, ai, ai....por ordem
do nosso vigário Batista
vimos por este meio rectificar informação dada ontem no nosso report do sistema AVB
relativamente aos valores "1166" e "1142", que estão naturalmente errados, devendo ser substituidos por "1066" e "1042", estes sim correspondentes ás paragens efectivas do autocarro para esta semana.,
Sem mais, desde o Seminário para o Caldeirão, sem esquecer o lema

Sem mais, desde o Seminário para o Caldeirão, sem esquecer o lema
Quem vive no Seminário é que conhece o vigário
Quantos mais curtos houver melhor é , em caso de confirmação do padrão Hammer de 6ªfeira eles vão fazer o mercado ir a novos máximos. Fica aqui uma possivel previsão.
AC. Mas isso não é se os bears se aproximarem dos 60%? Não sdão os 60% sinal de exaustão?
Cumprimentos
AC. Mas isso não é se os bears se aproximarem dos 60%? Não sdão os 60% sinal de exaustão?
Cumprimentos
- Registado: 25/1/2010 14:11
Desde o Seminário
e após mais um fim de semana de descanso e meditação, vimos efectuar o report do sistema AVB
sobre as próximas viagens do autocarro(mercado), as reacções do motorista; as atitudes e sentimentos dos seus ocupantes(os "penduras"
e os "visionistas"
),assim como as peripécias que vão ocorrendo diariamente e que decidirão os trajectos a percorrer.
Para os mais esquecidos e distraidos
, recordamos que o nosso sistema AVB
se baseia na variação de sensibilidade do motorista, no comportamento dos seus ocupantes; nas paragens onde serão executadas as tarefas de manutenção do autocarro; no estado de conservação dos "troços" de estrada a percorrer assim como nas condições climatéricas que possam ocorrer. Uma das caracteristicas importantes que devemos ser acompanhar no autocarro é a "pressão" dos pneus, pois são importantes na segurança das viagens, principalmente quando são longas.
Em resumo, no sistema AVB
, as palavras-chave são: autocarro, motorista, "penduras", "visionários",GPS, "troços", "pressão" dos pneus, paragens e condições climatéricas. Todo aquele que dominar/perceber estes conceitos entenderá a filosofia do sistema AVB
.
Para os mais distraidos recordamos que para 6ª feira da semana passada, o nosso sistema AVB previa:
Pois bem, o que tivemos foi, ao contrário do que previamos, a ocorrência de chuva forte e trovoada que levou o autocarro a ir á paragem dos 1142, fazendo numa 1ª fase tremer os "visionários"
, para com o fecho (1166) ter confirmado a preparação da longa viagem. Recordo que para que as viagens longas se efectuem em segurança, precisamos de "pressão" ajustada nos pneus, ou seja precisamos que os "penduras"
embarquem no "chamamento" dos "visionários"
, os tais que pensam ter o GPS, só por traçarem uns riscos ao "sabor das conveniências".
Mantemos para esta semana o objectivo da paragem dos 1032, assim como os 1082-1084, que será utilizado para ajustar a "pressão" dos pneus. Enquanto o autocarro se mantiver no percurso entre a MA(50) e a MA(200), assistiremos a viagens com alguma turbulência, com perigo elevado para os "penduras"
mas também para os "visionários".
Diariamente procuraremos actualizar o report do sistema AVB
.
Desde o Seminário para o Caldeirão, nunca esquecendo o lema

Para os mais esquecidos e distraidos

Em resumo, no sistema AVB

Para os mais distraidos recordamos que para 6ª feira da semana passada, o nosso sistema AVB previa:
Em condições normais de "transito", isto é sem chuva forte ou trovoada, o autocarro deverá oscilar entre os 1058(confirmação) e os 1082-1084(objectivo), com alerta de perigo especial para os "visionários"
Pois bem, o que tivemos foi, ao contrário do que previamos, a ocorrência de chuva forte e trovoada que levou o autocarro a ir á paragem dos 1142, fazendo numa 1ª fase tremer os "visionários"

Mantemos para esta semana o objectivo da paragem dos 1032, assim como os 1082-1084, que será utilizado para ajustar a "pressão" dos pneus. Enquanto o autocarro se mantiver no percurso entre a MA(50) e a MA(200), assistiremos a viagens com alguma turbulência, com perigo elevado para os "penduras"

Diariamente procuraremos actualizar o report do sistema AVB

Desde o Seminário para o Caldeirão, nunca esquecendo o lema
Quem vive no Seminário é que conhece o vigário
zecatreca Escreveu:Ja agora precisava de uma ajudinha dos elliot's: Clark Kent, Gonzo... Sera que esta contagem está correcta?
Obg
Cumprimentoss
Sim. Parece-me bem. Desenhaste um movimento correctivo. A confirmar-se a tua figura, então os mínimos de 6.ª feira serão batidos no movimento seguinte.
- Registado: 24/8/2005 22:33
Earlier on Friday, JP Morgan (NYSE:JPM) said its CEO received a $16 million stock bonus, making him the highest compensated CEO among the nation's larger financial firms.
Este deve estar a querer aumentar o seu bónus...fazendo o jogo da FED.
Como é possível?
Vamos ver quem paga isto tudo...
- Anexos
-
- JPM IOIA.jpg (147.81 KiB) Visualizado 6512 vezes
- Registado: 23/1/2006 23:54
Re: Bull/bear
AurioI Escreveu:Já agora que comentário fazer...
Quantos mais curtos houver melhor é , em caso de confirmação do padrão Hammer de 6ªfeira eles vão fazer o mercado ir a novos máximos. Fica aqui uma possivel previsão......
- Anexos
-
- sc.jpg (38.03 KiB) Visualizado 6562 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Gold Stock, Google [Bot], macau5m, PXYC, rg7803 e 88 visitantes