Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Warrants Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ainda os warrants...

por lvsp » 4/12/2002 15:56

Meu caro João,

Continuo sem entender o fascinio que os warrants exercem sobre os investidores, ainda por cima com a quantidade de corretoras que já oferecem excução em derivados nos USA. Em primeiro lugar o risco é bastante elevado, em segundo os spreads são gigantescos...

Cada vez que quero entrar em nasdaq faço-o através dos CFD's de QQQ na LJ. Sei como é que o preço é establecido e não estou sujeito a variações (por vezes inexplicáveis) na Vol que os MM de warrants inserem nos modelos...

Abraços e bons negócios

Registado: 19/11/2002 17:22

a minha humilde opinião

por João Contente » 4/12/2002 13:05

A minha humilde opinião é que os puts sobre o Nasdaq-100 com strike a 1000 e vencimento a 20 de Dezembro estão verdadeiramente efervescentes. É do tipo tudo ou nada porque estão "out of money", mas as recentes descidas podem colocá-los "in the money". Mas falta muito pouco tempo, por isso, é tudo ou nada.
Eu tenho Nasd P 1000 12-02/CZ comprados a 0,5 e estão agora a 0.17, tendo chegado a 0,04 ... uma perda assinalável, e só sobrevivi a ela porque enquanto não aprender, apenas invisto somas pequenas. E quando entrei a 0,5 estava absolutamente convencido de que tinha entrado no momento certo :-)
Por outro lado eles quem tivesse entrado a 0.04 teria multiplicado por mais de 4 esse investimento em poucos dias. Mas cuidado, tanto pode sair a "sorte grande" como perder-se praticamente tudo. E é mais provável perder-se tudo do que ter a sorte grande, porque senão seria tudo demasiado fácil.
Um abraço,
João

Registado: 5/11/2002 5:21

warrants

por War Ant » 3/12/2002 17:32

Caro amigo:
Os melhores warrants para mim poderão não ser os melhores para si, pois é natural que tenhamos estratégias diferentes.
Assim, aconselho-o a visitar o bigonline.pt, que lhe permitirá efectuar essa análise rápida e objectiva tendo em conta as suas pretensões.
Só um conselho: os warrants do commerzbank são díficeis de entender,para não adiantar mais.
$aúde.

Registado: 7/11/2002 17:48

Não sei se são os melhores...

por Curare » 3/12/2002 17:29

Mas eu tenho uns SGNSD22P. Acabaram de ficar "in the money" e são os têm a maturida mais longa...

Abraço.

Registado: 5/11/2002 12:54

Warrants Nasdaq

por pr0fit » 3/12/2002 17:23

Olá!

Alguém poderá avaliar o(s) melhor(es) warrant(s) put sobre o nasdaq, para aproveitar a onda 8-) que aí vem?

Um abraço a todos!!
Although we have never met...

Registado: 5/11/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Denário, Google [Bot], Maverick StockMan, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 129 visitantes