Sobre o Gráfico do DAX
6 mensagens
|Página 1 de 1
Rookie...
Confesso que não ligo muito a noticias... nem relatórios...
A minha time frame filtra isso tudo... depois as minhas convicções de analista técnico obrigam-me a pensar que tudo está descontado nos gráficos....
Sobre as taxas... acho que vao descer .25
um abraço e bons trades !
A minha time frame filtra isso tudo... depois as minhas convicções de analista técnico obrigam-me a pensar que tudo está descontado nos gráficos....

Sobre as taxas... acho que vao descer .25
um abraço e bons trades !
Vip Money
Pois...
TRSM,
É muito provável... quase obrigatório mesmo...
Por isso é muito dificil de «tradar» DAX em Position Trading...
Qualquer stop para quem está a negociar padrões técnicos, tem de ser generosamente descontado... Um stop ao milimetro ou sem ser em valores de fecho, acabará por fuzilar o trader... hhehe
um abraço...
e já agora.... Grandas Botas !!!
É muito provável... quase obrigatório mesmo...

Por isso é muito dificil de «tradar» DAX em Position Trading...
Qualquer stop para quem está a negociar padrões técnicos, tem de ser generosamente descontado... Um stop ao milimetro ou sem ser em valores de fecho, acabará por fuzilar o trader... hhehe
um abraço...
e já agora.... Grandas Botas !!!

Vip Money
olá VIP
Perfeitamente de acordo, apenas acrecento que o SO 20:3 tb ainda não entrou em terreno overbought.
Contudo acredito que entre hoje e amanhã essa LT poderá ser quebrada apenas no intraday, espero que não em fecho.
Neutro no Dax, mas com sentimento bull
abraço TRSM
Contudo acredito que entre hoje e amanhã essa LT poderá ser quebrada apenas no intraday, espero que não em fecho.
Neutro no Dax, mas com sentimento bull
abraço TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Gráfico do DAX
Não sei porquê... mas o gráfico não foi... :-)
aqui vai...
aqui vai...
- Anexos
-
- vip_dax_20021203_1.gif (15.24 KiB) Visualizado 1504 vezes
Vip Money
Sobre o Gráfico do DAX
O DAX também está com um padrão interessante...
Depois de romper a LT descendente de Médio Prazo... gerou uma armadilha para Bulls e Bears... ao demorar 8 sessões a fazer o re-test... Dado que a linha é descendente o re-test foi a valores inferiores aos da ruptura...
Neste momento... e apesar da sessão de hoje, considero o gráfico muito bullish de curto prazo, depois dos máximos da sessão de ontem a comprovarem o sentido do movimento.
O problema do DAX é que é um indice muito armadilhado...
Não gosta de traders impacientes... e costuma castigar com muita força...
Tenho algumas posições em calls do Dax, e apenas as vendo com ruptura da LT de curto prazo (amarelo no gráfico).
PS: Reparem no DMI que nunca chegou a overbought...
deixo o meu gráfico,
um abraço a todos,
Depois de romper a LT descendente de Médio Prazo... gerou uma armadilha para Bulls e Bears... ao demorar 8 sessões a fazer o re-test... Dado que a linha é descendente o re-test foi a valores inferiores aos da ruptura...
Neste momento... e apesar da sessão de hoje, considero o gráfico muito bullish de curto prazo, depois dos máximos da sessão de ontem a comprovarem o sentido do movimento.
O problema do DAX é que é um indice muito armadilhado...

Tenho algumas posições em calls do Dax, e apenas as vendo com ruptura da LT de curto prazo (amarelo no gráfico).
PS: Reparem no DMI que nunca chegou a overbought...
deixo o meu gráfico,
um abraço a todos,
Vip Money
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, fatura.pt, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Goya777, Kooc, Luzemburg, m-m, nunorpsilva, peterteam2, Phil2014, silva_39, trilhos2006, Àlvaro e 165 visitantes