CAC - Alcatel-Lucent
Parece que esta a formar um triangulo ascendente (ja leva 3 meses o que da maior credibilidade a figura). Os volumes quando o preço se esta a proximar do topo tem sido maiores do que quando esta a chegar a base.
Caso seja confirmada a ruptura desta figura em tempo correcto, a projecçao leva para perto daquela resistencia nos 3,25.
Mas isto ja sao alguns passos a frente do momento actual. O importante e ela ter força para furar os +-2,70
Caso seja confirmada a ruptura desta figura em tempo correcto, a projecçao leva para perto daquela resistencia nos 3,25.
Mas isto ja sao alguns passos a frente do momento actual. O importante e ela ter força para furar os +-2,70
- Anexos
-
- 020210 Alcatel jn.jpg (68.57 KiB) Visualizado 6134 vezes
Quebra da MM13 com o RSI a puxar para cima dos 50 pontos..... MACD a inverter - Bullish
- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (15.32 KiB) Visualizado 6261 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Uma visão alternativa...
Das duas uma, ou confirma a LTD, ou ataca os 2,67.
Indicadores looking good!
Das duas uma, ou confirma a LTD, ou ataca os 2,67.
Indicadores looking good!
- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (14.42 KiB) Visualizado 6300 vezes
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
m2010 Escreveu:
1-Fecho do S&P abaixo do suporte dos 1080, o que pode abrir caminho para novas descidas (próximo suporte 1000 e 980).
Se análise técnica fosse assim tão certiva, já estava rico....

AC Investor Blog
Caro Ulisses,
No meio da sessão o tempo é pouco para argumentos.
Mas quero realçar o facto que N e S são por vezes o mesmo sentido.
Isto quer dizer que os mercados por vezes dão a volta de uma forma inesperada e irracional como foi o caso do dia de hoje.
Senão vejamos:
1-PIB acima das expectativas
2-Indicie de confiança a subir mais que o esperado.
3- A operadora americana AT&T apresenta saturação das redes (por causa do iPhone), positivo para a ALU.
4-Dólar a subir, positivo para resultados da ALU.
Ponto negativo:
1-Fecho do S&P abaixo do suporte dos 1080, o que pode abrir caminho para novas descidas (próximo suporte 1000 e 980).
Neste caso segunda feira será um dia D, ou seja: "E a descida continua"?
Um abraço Ulisses.
E espero que voltes rápido.
No meio da sessão o tempo é pouco para argumentos.
Mas quero realçar o facto que N e S são por vezes o mesmo sentido.
Isto quer dizer que os mercados por vezes dão a volta de uma forma inesperada e irracional como foi o caso do dia de hoje.
Senão vejamos:
1-PIB acima das expectativas
2-Indicie de confiança a subir mais que o esperado.
3- A operadora americana AT&T apresenta saturação das redes (por causa do iPhone), positivo para a ALU.
4-Dólar a subir, positivo para resultados da ALU.
Ponto negativo:
Neste caso segunda feira será um dia D, ou seja: "E a descida continua"?
Um abraço Ulisses.
E espero que voltes rápido.
- Registado: 2/1/2010 15:38
m2010 Escreveu:Reforçar sim, mas só depois de dados da Nokia.
GAP UP na abertura nada mau, mas ainda o pode fechar no intra se: NOK divulgar maus resultados e se os dados das 13H30 forem maus.
Aguardar...
BN
Os resultados da Nokia foram bons, os resultados da Motorola foram bons. Isto promete vamos lá ver como corre a tarde. Pode ser que ainda arrebente a flag hoje.
Cumprimentos
Actualizando esta menina, que das minhas 4 entradas é a que se está a portar melhor, ainda não deu sinais de inverter o MACD diario que deve acontecer hoje...
Espero um ataque aos 2,67
Espero um ataque aos 2,67
- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (14.42 KiB) Visualizado 6379 vezes
Zeb_PT Escreveu:A minha segunda entrda de hoje, a meu ver a medio prazo sobrevendida e o MACD a inverter, tentativa de apanhar boleia do ricochete na LTA...
Ainda estive tentado a uma reentrada. Mas como ontem acabou em mínimos da sessão e sobre a lta achei melhor não arriscar. Para além do mais com os mercados a não ajudarem isto não vai lá.
Cumprimentos
A minha segunda entrda de hoje, a meu ver a medio prazo sobrevendida e o MACD a inverter, tentativa de apanhar boleia do ricochete na LTA...
- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (14.26 KiB) Visualizado 6496 vezes
Quem está ligado: