Hoje estou zangado...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Visitante
Saiu-me tudo mal, palavras tortas, mas eu estava mesmo zangado...
Agora já não estou.
Quanto ao nosso Benfica, devagarinho lá chegaremos.
Jas
Foi obviamente uma brincadeira o meu Post...
Mas é como tu dizes «É dia sim dia não»
No entanto isto não deixa de revelar, nas mãos de quem está este PSI4.
Os que podemos observar todo o dia, é fácil percebermos que o índice é facilmente controlado por quem de direito, diria eu. Uma forma...mas sempre que nos dei uns trocos, que se ne frega uno!!!
Abraço
R. martins
Saiu-me tudo mal, palavras tortas, mas eu estava mesmo zangado...
Agora já não estou.
Quanto ao nosso Benfica, devagarinho lá chegaremos.
Jas
Foi obviamente uma brincadeira o meu Post...
Mas é como tu dizes «É dia sim dia não»
No entanto isto não deixa de revelar, nas mãos de quem está este PSI4.
Os que podemos observar todo o dia, é fácil percebermos que o índice é facilmente controlado por quem de direito, diria eu. Uma forma...mas sempre que nos dei uns trocos, que se ne frega uno!!!
Abraço
R. martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Perdão ...
... todos.
Se existem coisas que prezo, uma delas é a língua portuguesa e como tal, tendo agora lido a minha mensagem, reparei numas "gaffes" linguisticas.
Não vale a pena corrigi-las, pedindo tão somente, que me concedam o perdão do erro linguístico na "lígua materna).
Ai valha-me Deus!
Que vergonha!
Much

Se existem coisas que prezo, uma delas é a língua portuguesa e como tal, tendo agora lido a minha mensagem, reparei numas "gaffes" linguisticas.
Não vale a pena corrigi-las, pedindo tão somente, que me concedam o perdão do erro linguístico na "lígua materna).
Ai valha-me Deus!
Que vergonha!

-
Visitante
Mais, R. Martins ...
... a PARAREDE, para mim (vulgo conhecedor da utilização informática e ex-pretenso programador, desde a linguagem Cobol), é uma grande empresa!
Contudo, como accioniste e (confesso) jogador e fraco analista do nosso PSI20, é, neste momento, não das bolsas, mas sim, da empresa (na minha modesta opinião), uma m...!
Faz-me lembrar, aqueles que nada tiveram e de um momento para o outro (fruto de conhecimentos e iniciativas várias, que não lhes nego), atingiram um estrelato empresarial (que mereceram).
Contudo, entraram em loucuras megalómanas (na minha opinião), que fizeram aquela empresa, num espaço de dois anos (sensivelmente), vir por aí abaixo!
Escrevo isto, somente com base no conhecimento literário, que tenho da empresa, não pretendendo ofender, quem quer que seja, nem tão pouco, a actual e anteriores administrações da dita PAD.
Eventualmente, a minha opinião, não será a mais correcta, mas é a minha e se a opino, é neste circulo do forenses e exclusivamente, no âmbito bolsista!
Cumprimentos a todos e um bfs e também importante ...
... Que o GLORIOSO SLB, ganhe ao Guimarães!!!
Contudo, como accioniste e (confesso) jogador e fraco analista do nosso PSI20, é, neste momento, não das bolsas, mas sim, da empresa (na minha modesta opinião), uma m...!
Faz-me lembrar, aqueles que nada tiveram e de um momento para o outro (fruto de conhecimentos e iniciativas várias, que não lhes nego), atingiram um estrelato empresarial (que mereceram).
Contudo, entraram em loucuras megalómanas (na minha opinião), que fizeram aquela empresa, num espaço de dois anos (sensivelmente), vir por aí abaixo!
Escrevo isto, somente com base no conhecimento literário, que tenho da empresa, não pretendendo ofender, quem quer que seja, nem tão pouco, a actual e anteriores administrações da dita PAD.
Eventualmente, a minha opinião, não será a mais correcta, mas é a minha e se a opino, é neste circulo do forenses e exclusivamente, no âmbito bolsista!
Cumprimentos a todos e um bfs e também importante ...
... Que o GLORIOSO SLB, ganhe ao Guimarães!!!
-
Visitante
Já é costume...
A subida de 5% na Pararede é um facto tão trivial que não espanta ninguém...
Quando 5% equivale a 0,01 euros algo vai mal.
Mas já reparaste que também é habitual cair 5%?
É dia sim dia não.
JAS
Quando 5% equivale a 0,01 euros algo vai mal.
Mas já reparaste que também é habitual cair 5%?
É dia sim dia não.
JAS
Re: Hoje estou zangado...
R. Martins Escreveu:Garante-vos , vou processar judicialmente estes especuladores, viciados, desprovidos de imaginação, desrespeitadores da dignidade dos investidores, nem que tenha que recorrer ao Tribunal Universal dos Direitos do Homem, mesmo ao Tribunal Europeu, seja a que sitio for, garante-vos , se volta a ver a parardes no cimo das maiores subidas, nem que eu gaste o meu dinheiro todo, todo em processos judiciais, eu mete-os na cadeia
Durmam bem. Bom fim de semana.
R. Martins
Calmo R. Martins.
O sangue já nem te consegue passar nas veias, a caminho do cérebro! Calma. Calma. Calma.
E no que concerne a essa tal da parardes, estou contigo. Mais não seja, tentou plagiar aquela empresa da Avenida José Malhoa e, ou se retrata no nome ou ... não!
Eh. Eh. Eh. Tem calma e um grando bfs.
-
Visitante
Hoje estou zangado...
Garante-vos , vou processar judicialmente estes especuladores, viciados, desprovidos de imaginação, desrespeitadores da dignidade dos investidores, nem que tenha que recorrer ao Tribunal Universal dos Direitos do Homem, mesmo ao Tribunal Europeu, seja a que sitio for, garante-vos , se volta a ver a parardes no cimo das maiores subidas, nem que eu gaste o meu dinheiro todo, todo em processos judiciais, eu mete-os na cadeia
R. Martins
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], jls1, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 266 visitantes