GoBulling, Orey iTrade, Best
pedro29 Escreveu:... estás apenas a reinar comigo?
aefernandes Escreveu:Hoje em baixo está tudo e mais de 1%
Sim, confirmo, estava a reinar um pouquinho, eu dessas 3 coisas já enjoei á muito. Obrigado mas disso nem a sonhar, estou bem servido obrigado.
- Anexos
-
- 610x396.jpg (12.4 KiB) Visualizado 4089 vezes
Caros forenses,
Neste momento estou a usar a Caixa directa como plataforma, mas deixa muito a desejar.
Estava a pensar em mudar para a orey e gostava de saber se alguem esta a utilizar esta plataforma e qual a opinião.
Claro que sugestões de outras plataformas são sempre bem vindas.
Obrigado, e bons negocios
Neste momento estou a usar a Caixa directa como plataforma, mas deixa muito a desejar.
Estava a pensar em mudar para a orey e gostava de saber se alguem esta a utilizar esta plataforma e qual a opinião.
Claro que sugestões de outras plataformas são sempre bem vindas.
Obrigado, e bons negocios
- Registado: 18/5/2009 0:18
Bokas Escreveu:JLMF Escreveu:Bom dia,
Volto a colocar a questão, desta vez neste topico.
Alguem está a ter o mesmo problema que eu na plataforma do saxo, (BEST, Carregosa e Orey) que é o seguinte:
Desde há mais de uma semana todos os indices de acções mundiais estão a zero, sem variação %, sem variação liquida, sem valores de abertura e fecho, etc, ?
Obg.
Não tenho esse problema, por aqui está tudo ok
Associei os dados que faltavam aos gráficos, não costumo seguir essas variações na plataforma.
Comigo passa-se o mesmo os dados dos Índices na janela de "Preços e Transacções" não aparecem
JLMF Escreveu:JLMF Escreveu:Pois, tambem recebi algumas mensagens privadas, afinal parece que é geral.
É pena, ultimamente tem sido assim, ou falha um grafico, ou um indicador, ou um mercado e quando algo falha é mais de uma semana para resolverem, como é o caso.
Esta anomalia está a acontecer na plataforma Best Trading Pro, alguem se apercebe de situação identica na Gobulling Pro ou na Orey?
Também está a acontecer na Orey. Note-se que apenas nos índices, nos CFD de índice está tudo bem.
Cumprimentos,
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
JLMF Escreveu:Pois, tambem recebi algumas mensagens privadas, afinal parece que é geral.
É pena, ultimamente tem sido assim, ou falha um grafico, ou um indicador, ou um mercado e quando algo falha é mais de uma semana para resolverem, como é o caso.
Esta anomalia está a acontecer na plataforma Best Trading Pro, alguem se apercebe de situação identica na Gobulling Pro ou na Orey?
- Registado: 29/11/2007 4:15
Pois, tambem recebi algumas mensagens privadas, afinal parece que é geral.
- Anexos
-
- Sem título.JPG (89.45 KiB) Visualizado 4754 vezes
Bokas Escreveu:JLMF Escreveu:Bom dia,
Volto a colocar a questão, desta vez neste topico.
Alguem está a ter o mesmo problema que eu na plataforma do saxo, (BEST, Carregosa e Orey) que é o seguinte:
Desde há mais de uma semana todos os indices de acções mundiais estão a zero, sem variação %, sem variação liquida, sem valores de abertura e fecho, etc, ?
Obg.
Não tenho esse problema, por aqui está tudo ok
Não entendo então. Continuo a não ter visivel no que diz respeito a todos os indices de acções os valores em % de variação, abertura, fecho, volumes etc.
O unico valor visivel é a ultima cotação.
Já está assim há 1 semana e no chat dizem-me que estão a tentar resolver o problema que é segundo dizem culpa da Reuters.
Alguem me confirma por favor se como o Bokas tudos está normal?
Pata-Hari Escreveu:buy point, não conheço o preçário actual, não sei se o que afirmas é correcto sequer. Mas pode acontecer eles optarem por não ganhar dinheiro em algo que também não lhes custa praticamente nada, esperando ganhar noutros produtos onde têm margem. Aliás, é o que faz a maior parte dos bancos nos DPs com taxas acima das euribor de mercado e nos créditos à habitação.
não conheço nenhum banco que remunere os DP acima da euribor... até pode remunerar igual agora acima nunca...
- Registado: 12/6/2008 19:25
buy point, não conheço o preçário actual, não sei se o que afirmas é correcto sequer. Mas pode acontecer eles optarem por não ganhar dinheiro em algo que também não lhes custa praticamente nada, esperando ganhar noutros produtos onde têm margem. Aliás, é o que faz a maior parte dos bancos nos DPs com taxas acima das euribor de mercado e nos créditos à habitação.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, GaussSLB47 e 45 visitantes