CAC - Alcatel-Lucent
Por acaso não acompanho a ALU , mas ontem alguem me pediu pra dar uma vista de olhos e confesso que não me deixa muito descansado ( por outro lado, qual é a acção que deixa alguemdescansado hoje ) , uma vez que a quebra dos 2,44 com o rompimento da LTA e daquela linha de Fibonacci , pode mandá-la para os 2,10 muito rápidamente . Atenção aos stops...
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- ALU.jpg (122.08 KiB) Visualizado 6554 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
m2010 Escreveu:Certo!
Mantenho 50%, mas o pelo momentum e quebra dos 2.49 leva-me a querer que agora o suporte é a MM50 e caminho será? lá para os 2.36 proxima paragem.
É que nem o contrato na Australia faz subir a cotação.
Não tentes ir contra a corrente...
Esperar mais abaixo.
Bateu-me no stop 2.485. Fui, mas espero pelo toque na lta que amanha deve estar nos 2.395
Cumprimentos
Certo!
Mantenho 50%, mas o pelo momentum e quebra dos 2.49 leva-me a querer que agora o suporte é a MM50 e caminho será? lá para os 2.36 proxima paragem.
Esperar mais abaixo.
Esperar mais abaixo.
- Registado: 2/1/2010 15:38
AC Investor Blog Escreveu:helderjsm Escreveu:m2010 Escreveu:Será bandeira, será chavena, sera duplo topo, será W??
Pois é nem as noticias nos ajudam, já estou com dúvidas se passa os 2.70.
Amanhã há mais...
Bom trade!!
Só espero que não anunciem nenhum AC.
AC
AC - Aumento de capital !!!!
Obrigado pelo esclarecimento. Mas acham isso provável numa altura em que a Alcatel está a mostrar andar para a frente com novas tecnologias, novos contractos, corte de despesas, etc.
Cumprimentos
helderjsm Escreveu:m2010 Escreveu:Será bandeira, será chavena, sera duplo topo, será W??
Pois é nem as noticias nos ajudam, já estou com dúvidas se passa os 2.70.
Amanhã há mais...
Bom trade!!
Só espero que não anunciem nenhum AC.
AC
AC - Aumento de capital !!!!

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Elias Escreveu:Reacção positiva na base do triângulo, hoje sobe mais de 2% e lidera as subidas do CAC-40.
E negativa no topo... Ainda continuo a acreditar na Alcatel vendo as notícias que têm saído, os vários contractos que tem sido feitos e o 4G. Pena é os mercados não estarem a ajudar.
Cumprimentos
Para já parece ter aguentado o suporte por volta dos 2.50. Mas ainda precisa avançar um pouco para sair da zona de perigo... Ainda receei que com as notícias do CitiGroup que viesse por aí abaixo.
Talvez com a saída da zona de sobrevenda e as notícias de novos contractos dêem alguma força para a subida.
Cumprimentos
Talvez com a saída da zona de sobrevenda e as notícias de novos contractos dêem alguma força para a subida.
Cumprimentos
paubo Escreveu:Eu tambem tenho estado atento a esse triangulo mas se nao romper rapidamente para um dos lados vai perder validade ja que esta a chegar ao fim dos seus 2/3. Nao partilhas da mesma opiniao Elias?
Sim, para se manter válido teria de ser rompido esta semana.
Mas nota que também se pode vir a transformar numa bandeira.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Aqui fica uma actualização à Alcatel.
O título encontra-se numa tendência ascendente de médio prazo mas tem uma óbvia resistência nos 2,70 (linha horizontal) - esta resistência também pode ser colocada nos 2,65.
Em termos de curto prazo o título está a consolidar as subidas de ano novo e poderá estar a desenhar um triângulo simétrico (linhas a traço interrompido). A projecção deste eventual triângulo (caso venha a ser rompido em alta) apontaria para os 2,85-2,90.
Adicionalmente, parece estar a desenhar-se uma cabeça-e-ombros invertida que tem como projecção os 3,30.
Gráfico actualizado às 10h30m de hoje.
O título encontra-se numa tendência ascendente de médio prazo mas tem uma óbvia resistência nos 2,70 (linha horizontal) - esta resistência também pode ser colocada nos 2,65.
Em termos de curto prazo o título está a consolidar as subidas de ano novo e poderá estar a desenhar um triângulo simétrico (linhas a traço interrompido). A projecção deste eventual triângulo (caso venha a ser rompido em alta) apontaria para os 2,85-2,90.
Adicionalmente, parece estar a desenhar-se uma cabeça-e-ombros invertida que tem como projecção os 3,30.
Gráfico actualizado às 10h30m de hoje.
- Anexos
-
- alu.PNG (44.44 KiB) Visualizado 6054 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
É de facto um contrato das Arabias.
Mas hoje quem estragou o dia foram os meninos do sol nascente, com price target nos 2.20 e reduzir desde neutral, bem estes meninos são os tais que dão 0.50 para O bcp.
Quem está certo?
Olho na quebra dos 2.50,
estou a ver os mercados muito reativos na descida e pouco na subida (os Chineses e a Alcoa) contribuiram e muito para este status quo.
Bom negocio!
Mas hoje quem estragou o dia foram os meninos do sol nascente, com price target nos 2.20 e reduzir desde neutral, bem estes meninos são os tais que dão 0.50 para O bcp.
Quem está certo?
Olho na quebra dos 2.50,
estou a ver os mercados muito reativos na descida e pouco na subida (os Chineses e a Alcoa) contribuiram e muito para este status quo.
Bom negocio!
O que acham disto: http://www.itnewsafrica.com/?p=3771.
Etisalat assina contrato de vários milhões de euros com a Alcatel-Lucent para a criação de uma rede de fibra óptica alargada a toda a nação.
Estou a pensar em entrar de novo mas com os mercados da maneira que estão :S
Cumprimentos
Etisalat assina contrato de vários milhões de euros com a Alcatel-Lucent para a criação de uma rede de fibra óptica alargada a toda a nação.
Estou a pensar em entrar de novo mas com os mercados da maneira que estão :S
Cumprimentos
Editado pela última vez por helderjsm em 13/1/2010 14:58, num total de 2 vezes.
Podes usar até os 2.47, como grande suporte, mas os 2.50 são suporte psicologico.
não panic, já que o cruzamento da MM20 com a MM50 está para breve, logo potencial de alta. (2.39-2.42).
esta baixa é saudavel, para respirar e atacar de vez os 2.67-2.70-
Será assim? Depende dos mercados.
Um abraço.
não panic, já que o cruzamento da MM20 com a MM50 está para breve, logo potencial de alta. (2.39-2.42).
esta baixa é saudavel, para respirar e atacar de vez os 2.67-2.70-
Será assim? Depende dos mercados.
Um abraço.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, Ferreiratrade, Google [Bot], LMMV, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 143 visitantes