Para quem negoceia Warrants Dax
8 mensagens
|Página 1 de 1
Estas são as opções disponíveis no mercado nacional
Estou a negociar warrants DAX WCTDAX10C E WCTDAX13P. Como a maturidade dos puts está a terminar, deixo a lista das opções put disponíveis. O site do commerzbank é de consulta indispensável! Um put com strike ente 2800-3800 e uma maturidade de pelo menos 3 meses parece-me uma boa aposta. Mas atenção que há alguns bastante out off the money (ex WCTDAX 19 e 20).
Abraço!
Abraço!
- Anexos
-
- Warrants Put s/ DAX30
- warrantsdax.gif (18.33 KiB) Visualizado 1957 vezes
Estas são as opções disponíveis no mercado nacional
Estou a negociar warrants DAX WCTDAX10C E WCTDAX13P. Como a maturidade dos puts está a terminar, deixo a lista das opções put disponíveis. O site do commerzbank é de consulta indispensável! Um put com strike ente 2800-3800 e uma maturidade de pelo menos 3 meses parece-me uma boa aposta. Mas atenção que há alguns bastante out off the money (ex WCTDAX 19 e 20).
Abraço!
Abraço!
- Anexos
-
- Warrants Put s/ DAX30
- warrantsdax.gif (18.33 KiB) Visualizado 1972 vezes
Warrants Dax
Obrigado pelas vossas sugestões!
Vou analisar mais detalhadamente.
Um grande abraço,
Um grande abraço,
"Don´t take tips before tips take you"
Warrants Dax
Obrigado pelas vossas sugestões!
Um grande abraço,
Um grande abraço,
warrants dax
Caro kid uma alternativa interessante a considerar poderão ser os warrants wctdax20 que são em geral bastante similares aos wczdax15 e bastante interessanes sobretudo para daytrade...um abraço e bons negócios 

- Registado: 7/11/2002 12:15
Para quem negoceia Warrants Dax
Qual os warrants que estão a negociar?
Agora que os wctdax13 estão próximos da maturidade, quais as alternativas que estão a ponderar?
Obrigado e bons trades,
Agora que os wctdax13 estão próximos da maturidade, quais as alternativas que estão a ponderar?
Obrigado e bons trades,
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, Sulumbra, tami, VALHALLA e 145 visitantes