S&P 500
Earnings & Economic Data
Hoje o dia vai ser animado do lado de lá do Atlântico.
By Steve Goldstein, MarketWatch
LONDON (MarketWatch) -- U.S. stock futures slipped Friday from 15-month highs ahead of J.P. Morgan Chase earnings and a bevy of economic data.
S&P 500 futures fell 3.3 points to 1,141.90 and Nasdaq 100 futures dropped 6.75 points to 1,881.75. Futures on the Dow Jones Industrial Average fell 27 points.
U.S. stocks rose Thursday ahead of Intel's earnings announcement, with the banking sector largely holding its ground in the wake of President Obama's proposal for a ten-year, $90 billion tax on the sector. The Dow Jones Industrial Average rose 30 points, the S&P 500 gained 3 points and the Nasdaq Composite climbed 9 points.
The S&P 500 is up eight of the last nine sessions and closed at its highest level since Oct. 1, 2008.
Microchip giant Intel late Thursday said its fourth-quarter profit jumped to $2.3 billion from $234 million in the fourth quarter, helped by demand for notebooks.
"We believe the most significant point for investors from Intel's results and guidance is the added leverage produced through management's revitalized business model. While the 61% annual gross margin would reach previous peaks, in our view, there may be upside given a better than expected corporate market," said Thomas Weisel analyst Kevin Cassidy.
Intel shares rose over 2% in Frankfurt.
Meanwhile, J.P. Morgan Chase is due to release fourth-quarter results, with attention on whether the banking giant will increase its dividend.
J.P. Morgan is expected to report fourth-quarter earnings of 61 cents a share, according to the average estimate of 21 analysts in a Thomson Reuters survey. In the final quarter of 2008, when the financial system had to be bailed out by the U.S. government, the bank eked out a profit of just seven cents a share.
...
It will be a busy day for economic releases, with December consumer prices and industrial production and January Empire State index and consumer sentiment from the University of Michigan all slated for release. The CPI and Empire State data are due at 8:30 a.m. Eastern, the industrial production figures come at 9:15 a.m. and the Michigan sentiment data is due at 10 a.m.
Oil futures fell below $79 a barrel, and gold futures lost over $10 an ounce. The euro was weak, hit in part by a rumor, quickly denied, that German Chancellor Angela Merkel would quit. Concerns over the Greek government's deficit also weighed.
Asian equities mostly were stronger, with the Nikkei 225 climbing 0.7%, and the pan-European Dow Jones Stoxx 600 added 0.5%.
Steve Goldstein is MarketWatch's London bureau chief.
Trade the trend.
Hmmmm...parece-me que com os Dados que sairam agora, é desta que isto vái aos 1,120 - 1,100 . A não ser que a Intel logo à noite salve isto e amanhã dê um "ar de Resistência" . Bateu ali na "tal " LTD lp e ...não quebrou.
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
paubo, pode ser, se for a um valor inferior à linha preta que traçaste, enquanto não tem não sabes.. existe um suporte ascendente que talvez seja mais importante neste momento, tanto ontem como hoje foi ao suporte.. por enquanto o suporte permanece, se daqui a umas horas continua a permanecer isso não sei..
nos gráficos de 5 minutos, 1 hora, etc, nos gráficos horários vêm-se mais figuras e muitas acabam por não resultar.. o intra day é normalmente mais complicado mas é possível fazer day trade com base em figuras..há quem faça com sucesso mas poucos o conseguem...
nos gráficos de 5 minutos, 1 hora, etc, nos gráficos horários vêm-se mais figuras e muitas acabam por não resultar.. o intra day é normalmente mais complicado mas é possível fazer day trade com base em figuras..há quem faça com sucesso mas poucos o conseguem...
- Registado: 16/7/2009 14:03
scpnuno Escreveu:Eu não só não te bato, como te abraço e até dou uma beijoca.
Fiquei

Sinceramente muito dos dados que coloco nao ligo nada, apenas gosto de saber quase como "cultura geral". No entanto como na plataforma que negoceio da esses dados eu partilho com esta comunidade de muito bom agrado.
QUERES LEVAR ?!!?!??!!?
Hehehe...ver figuras em espaços de 4 a 5 dias não faz o meu genero , mas admitindo que isso era um h&s , então a projeccção levaria a cotação para os 1,120 ,o que é totalmente aceitavel natural para uma correcção "desejavel" e tornaria a figura muito bem catada.
Um abraço ,
The Mechanic

Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
Eu não só não te bato, como te abraço e até dou uma beijoca. Não por causa do H&S, que eu sou mais Pantene - uso frequente, mas em agradecimento ao teu trabalho diário de "postar" os dados economicos quase no mesmo minuto em que são divulgados.
Bem sei que devia agradecer lá no topico dos "Dados para hoje", mas ele foi criado pelo Mech que me cobra 3€ por cada post em topicos dele.
Quanto ao H&S tenta o Quico, é a especialidade dele
Bem sei que devia agradecer lá no topico dos "Dados para hoje", mas ele foi criado pelo Mech que me cobra 3€ por cada post em topicos dele.
Quanto ao H&S tenta o Quico, é a especialidade dele
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
É erro de feed obviamente. Enviando para lá um e-mail a alertar, corrigem isso...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Diz a Pata em Setembro que
TM
Para os mais curiosos, as médias são 22 e 55 simples e o gráfico é semanal.
TM
- Aristoteles
- Aristoteles
Tito ?! Qual Tito ?!
( Dwer ... Chibo !
)
O Blog desse senhor de quem eu não sêi o nome , deve ser esse que o The Wave diz . Sêi lá...
Um abraço ,
The Mechanic
( Dwer ... Chibo !

O Blog desse senhor de quem eu não sêi o nome , deve ser esse que o The Wave diz . Sêi lá...
Um abraço ,
The Mechanic
- Aristoteles
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:Aqui vái outra Análise de um Senhor por quem tenho bastante amizade e cujas análises são sempre muito interessantes .
Mandou-ma por e-mail , uma vez que não tem tempo para postar em Foruns , por andar a dar porradas ao serviço de uma claque de futebol do norte , ao mesmo tempo que aos fins de semana , orienta uma Banda Filarmonica ( "Os Marretas de Povoa de Lanhoso " ). Além disso, o gajo tinha hoje "de ir ser padrinho do Artur Pedroso e do Carlos Matadinho , que parece que afinal, casam hoje ".
Dizia-me ele :Caso corrija tens agora essa MM da cor do teu clube que vai segurar em fecho mensal. Neste momento vale algo como 1050
Ao mesmo tempo que disponibilizava o gráfico em baixo.
Antes que alguem me cobre ...eu não sêi que linhas são aquelas a verde e a... outra... ,mas deve ser uma mm200 e mm50 ( eu não adivinho! ... e sou preguiçoso...ele é que podia mandar-me as coisas como deve de ser ! ).
Um abraço para ele .
The Mechanic
Mech, qual o valor das médias apresentadas?
Presumo de que se trata de um gráfico semanal
Aqui vái outra Análise de um Senhor por quem tenho bastante amizade e cujas análises são sempre muito interessantes .
Mandou-ma por e-mail , uma vez que não tem tempo para postar em Foruns , por andar a dar porradas ao serviço de uma claque de futebol do norte , ao mesmo tempo que aos fins de semana , orienta uma Banda Filarmonica ( "Os Marretas de Povoa de Lanhoso " ). Além disso, o gajo tinha hoje "de ir ser padrinho do Artur Pedroso e do Carlos Matadinho , que parece que afinal, casam hoje ".
Dizia-me ele :
Antes que alguem me cobre ...eu não sêi que linhas são aquelas a verde e a... outra... ,mas deve ser uma mm200 e mm50 ( eu não adivinho! ... e sou preguiçoso...ele é que podia mandar-me as coisas como deve de ser ! ).
Um abraço para ele .
The Mechanic
Dizia-me ele :
Caso corrija tens agora essa MM da cor do teu clube que vai segurar em fecho mensal. Neste momento vale algo como 1050
Um abraço para ele .
The Mechanic
- Anexos
-
- sp500 t.png (26.75 KiB) Visualizado 5713 vezes
- Aristoteles
- Aristoteles
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], fatura.pt, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, luislobs, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, peterteam2, Phil2014, sempreamesma, trilhos2006 e 141 visitantes