CAC - Alcatel-Lucent
m2010 Escreveu:O comportamento da ALU é sempre o mesmo, muito previsivel.
Agora estou mesmo a ver o filme, sobe antes dos resultados até aos 3.30 como da última apresentação de resultados e depois desce ou sobe, quer dizer se forem muito bons então temos os 4-5 euros este ano, caso contrário o GAP 1.80 vai ser fechado.
Até lá temos um sentimento altista, no CP os 3 euros estão aí.
Stop Loss 2.49.
R1 2.70
2,65 MM100, era bom fechar acima deste valor.
Mantenho posição longa.
Ois porquê Stop Loss 2.49? Eu vejo o suporte por volta dos 2.48.
Cumprimentos
O comportamento da ALU é sempre o mesmo, muito previsivel.
Agora estou mesmo a ver o filme, sobe antes dos resultados até aos 3.30 como da última apresentação de resultados e depois desce ou sobe, quer dizer se forem muito bons então temos os 4-5 euros este ano, caso contrário o GAP 1.80 vai ser fechado.
Stop Loss 2.49.
R1 2.70
Mantenho posição longa.
Stop Loss 2.49.
R1 2.70
Mantenho posição longa.
- Registado: 2/1/2010 15:38
Alcatel-Lucent - resultados 4º trim. e 2009
A apresentação dos resultados é em 11/02/2010, conforme informação da Alcatel que podes ver aqui
http://www.alcatel-lucent.com/wps/portal/investors
Um abraço
ml
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
Re: Alcatel-Lucent resultados 4º trimestre e ano 2009
Afinal é Fevereiro ou Janeiro?
Ou Fevereiro é os resultados e janeiro é outra coisa completamente diferente?
Não percebi muito bem...
Ou Fevereiro é os resultados e janeiro é outra coisa completamente diferente?
Não percebi muito bem...

LOAMIL Escreveu:Os resultados do 4º trimestre da Alcatel-Lucent e Ano 2009 completo serão apresentados em 11 de Fevereiro 2010 em webcast simultâneo e conferência telefônica.
Entretanto...
Versão traduzida
Alcatel-Lucent Bell Labs encontro 11 de janeiro
A unidade de investigação Bell Labs da Alcatel-Lucent vai realizar uma conferência de imprensa em Londres, janeiro 11, 2010 at 14:30 GMT (15:30 hora de Paris) para anunciar uma iniciativa destinada a uma transformação fundamental das redes comunicações e dados, incluindo a Internet, e reduzir significativamente a pegada de carbono das indústrias ligadas à tecnologia da informação e telecomunicações (TIC).
A conferência de imprensa será realizada no centro de Londres na Altitude 360, MillbankTower 21-24 Millbank, será presidido por Ben Verwaayen, CEO da Alcatel-Lucent e Kim Jeong, presidente da Bell Labs, e também contam número de representantes de instituições académicas e de investigação.
Um abraço
ml
- Registado: 5/11/2002 12:21
Alcatel-Lucent resultados 4º trimestre e ano 2009
Os resultados do 4º trimestre da Alcatel-Lucent e Ano 2009 completo serão apresentados em 11 de Fevereiro 2010 em webcast simultâneo e conferência telefônica.
Entretanto...
Versão traduzida
A unidade de investigação Bell Labs da Alcatel-Lucent vai realizar uma conferência de imprensa em Londres, janeiro 11, 2010 at 14:30 GMT (15:30 hora de Paris) para anunciar uma iniciativa destinada a uma transformação fundamental das redes comunicações e dados, incluindo a Internet, e reduzir significativamente a pegada de carbono das indústrias ligadas à tecnologia da informação e telecomunicações (TIC).
A conferência de imprensa será realizada no centro de Londres na Altitude 360, MillbankTower 21-24 Millbank, será presidido por Ben Verwaayen, CEO da Alcatel-Lucent e Kim Jeong, presidente da Bell Labs, e também contam número de representantes de instituições académicas e de investigação.
Um abraço
ml
Entretanto...
Versão traduzida
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
Lol são muitas horas a olhar para a cotação e para o orderbook. Como é óbvio isto é muito imprevisível, mas tudo depende de como eu vir o cenário segunda feira. Estou a pensar é óbvio na conferência. Só aí decido se entro ou não mesmo que até esteja acima do STOP. Embora continuo a achar que os 3€ são um cenário mais que provável.
A ver vamos.
A ver vamos.
Fui stopado ontem a 2,60 não estive para perder o que ganhei e com os resultados do desemprego a vista encurtei o stop.
No entanto conto que talvez respire até aos 2,50 pois o RSI já está a entrar em overbought. Mas com a conferência na segunda feira não sei se não entro de novo. De qualquer forma penso que vai abrir por volta do meu stop e vai mais abaixo um bocado antes de ser anunciada a tal tecnologia que desenvolveram.
Cumprimentos
No entanto conto que talvez respire até aos 2,50 pois o RSI já está a entrar em overbought. Mas com a conferência na segunda feira não sei se não entro de novo. De qualquer forma penso que vai abrir por volta do meu stop e vai mais abaixo um bocado antes de ser anunciada a tal tecnologia que desenvolveram.
Cumprimentos
Quico Escreveu:Caro Helder:
Na Alcatel não vale a pena andar à procura de justificações. Se há títulos em que é fácil apanhar a tendência este é um deles (... o que me tem valido uns bons trocos nestes últimos anos).
Põe os olhos num gráfico de velas ou barras semanais e fica tudo muito claro.![]()
Abraço.
Concerteza. Simplesmente gosto de saber o porquê de num dia que o CAC está com perdas ligeiras, a Alcatel estava a ganhar 5%. No entanto parece já estar a recuperar da euforia inicial.
Cumprimentos
A MM50 já foi superada, agora no CP estamos positivos, com stop loss nos 2.49, direcção imediata 2.70-2.76, isto antes de atacar os 3 euros.
Das muitas razões esta é mais uma saturação das redes de telecomunicações, e a Alcatel tem a solução na mão a 4G/LTE.
Bom trade!!
Das muitas razões esta é mais uma saturação das redes de telecomunicações, e a Alcatel tem a solução na mão a 4G/LTE.
Bom trade!!
Caro Helder:
Na Alcatel não vale a pena andar à procura de justificações. Se há títulos em que é fácil apanhar a tendência este é um deles (... o que me tem valido uns bons trocos nestes últimos anos).
Põe os olhos num gráfico de velas ou barras semanais e fica tudo muito claro.
Abraço.
Põe os olhos num gráfico de velas ou barras semanais e fica tudo muito claro.

Abraço.
- Anexos
-
- alu05jan2010.gif (10.41 KiB) Visualizado 7184 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Será que esta notícia tem alguma coisa a ver com ela estar a subir 5%?
Parece prometedor. Uma iniciativa ecológica e que pode mudar as comunicações e transmissão de dados. Que virá daqui?
Parece prometedor. Uma iniciativa ecológica e que pode mudar as comunicações e transmissão de dados. Que virá daqui?

Peço desculpa, mas o Gap está nos 1.80 e não nos 2.15.
E aqui é que divide os analistas, uns dizem que tem qu
e fechar mais tarde ou mais cedo este gap e depoissim continuar a fase altisita.
Embora a minha modesta opinião pouco importa e vale o que vale, só numa tendencia dos mercados em baixa é que lá vai,caso contrario os maximos de 2009 são faceis de atingir em 2010.
Atenção os Gaps não quer dizier que são para fechar.
Bom trade!
E aqui é que divide os analistas, uns dizem que tem qu
e fechar mais tarde ou mais cedo este gap e depoissim continuar a fase altisita.
Embora a minha modesta opinião pouco importa e vale o que vale, só numa tendencia dos mercados em baixa é que lá vai,caso contrario os maximos de 2009 são faceis de atingir em 2010.
Atenção os Gaps não quer dizier que são para fechar.
Bom trade!
Entrei a 2.28 mas já tenho o stop nos 2.36 eu sei é demasiado apertado. Mas ou vai ou racha e a Alcatel já está longe dos seus tempos de glória, embora ainda tenha algum combustível nas turbinas.
A minha aposta é que estando os Shorts errados estes vão correr a comprar para se safar e estamos a falar de uns bons milhões de acções. Caso isso não aconteça podemos ver uma corrida às vendas!? Segunda feira poderá ser decisivo.
De qualquer forma gostei do volume das últimas sessões considerando a altura do ano. Para além disso na quarta feira vi uma enorme força vendedora ser arrasada pelas compras. Já na quinta feira a força vendedora parece ter ficado de férias
A minha aposta é que estando os Shorts errados estes vão correr a comprar para se safar e estamos a falar de uns bons milhões de acções. Caso isso não aconteça podemos ver uma corrida às vendas!? Segunda feira poderá ser decisivo.
De qualquer forma gostei do volume das últimas sessões considerando a altura do ano. Para além disso na quarta feira vi uma enorme força vendedora ser arrasada pelas compras. Já na quinta feira a força vendedora parece ter ficado de férias

Batmax Escreveu:
É assim sem duvida que vem a traçar uma LTA ultimamente se repararem, mas alerto para terem algum cuidado pois com o aproximar dos resultados os stops devem estar colocados pois se forem maus ela podera muito bem vir visitar novamente os 2€, agora e uma questão de a irem acompanhando, deixo uma nota de analise feita :
http://www.lightreading.com/document.as ... ding_gnews
Essa nota já há muito que foi lida pelo pessoal que segue o titulo, daí a reacção estupenda e com volume de 6ªfeira........ Nem tudo o que pintam serve de referência, é o mercado a funcionar, e como tal , não nos devemos entusiasmar pelas noticias mas sim pela tendência.....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
m2010 Escreveu:Fez muitos contratos em 2009, o grande prolema são os eternos chineses, fez uma correcção dos 3.40-2.15, consolidou nos 2.25-2.32.E agora...no CP os indicadores sinalizam rumo a N (salvo se o inicio de ano for de correcção dos mercados??).
CP acima da MM30, MACD +, encontramos a próxima resistência na MM50, fez 3 velas brancas, com algum volume, tudo indica que se dirige brevemente para os 2.50, depois 2.76-2.80 e por últimos os 2.93 (estas são as resistências de CP. Como suportes: 2.32, 2.25 e 2.15.
Atenção se os mercados corrigirem fecha o gap dos 2.15 (embora isto não é matematica pura mas sim especulativa).
Gosto desta acção pelo risco, especulativa e pelos altos e baixos que faz durante o dia.
Bons negocios!
É assim sem duvida que vem a traçar uma LTA ultimamente se repararem, mas alerto para terem algum cuidado pois com o aproximar dos resultados os stops devem estar colocados pois se forem maus ela podera muito bem vir visitar novamente os 2€, agora e uma questão de a irem acompanhando, deixo uma nota de analise feita :
http://www.lightreading.com/document.as ... ding_gnews
User mudou de nick - > Wallstreetrader
- Registado: 29/11/2007 2:13
Fez muitos contratos em 2009, o grande prolema são os eternos chineses, fez uma correcção dos 3.40-2.15, consolidou nos 2.25-2.32.E agora...no CP os indicadores sinalizam rumo a N (salvo se o inicio de ano for de correcção dos mercados??).
CP acima da MM30, MACD +, encontramos a próxima resistência na MM50, fez 3 velas brancas, com algum volume, tudo indica que se dirige brevemente para os 2.50, depois 2.76-2.80 e por últimos os 2.93 (estas são as resistências de CP. Como suportes: 2.32, 2.25 e 2.15.
Atenção se os mercados corrigirem fecha o gap dos 2.15 (embora isto não é matematica pura mas sim especulativa).
Gosto desta acção pelo risco, especulativa e pelos altos e baixos que faz durante o dia.
Bons negocios!
Bons negocios!
AC Investor Blog Escreveu:Luis19 Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Que tal um possivel Cup and Handle acontecer nesta menina ?
AC, consideras a vela de 31/12 como breakout?
Considerei, daí a minha entrada imediata...ela já vinha a desenhar uma base bastante sólida nestes patamares com divergências Bullishs...
AC, nestes casos de breakout nunca esperas pelo fecho como confirmação adicional? Ou eventualmente por um reteste à resistência que foi quebrada ?
- Registado: 4/12/2007 16:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], luislobs, trilhos2006 e 138 visitantes