Nokia a empurrar os mercados para baixo
11 mensagens
|Página 1 de 1
Thanks
Obrigado aos dois,
É que eu sou muuuiiiiiito curiosa...
e gosto de saber tudinho.
É que eu sou muuuiiiiiito curiosa...
e gosto de saber tudinho.
Trade the trend.
volumes BRI
os volumes realizados em Abril tiveram a ver com uma passagem da participação que o BCP detinha de 5% que passou a uma sua associada, para além de ter sido o período de distribuição de dividendos.
os volumes de agora foi a venda do IPE para o DB, para além das movimentações com o anúncio da operação e venda de obrigações com call
penso que estes movimentos não apontam só por si, direcção posterior.
os volumes de agora foi a venda do IPE para o DB, para além das movimentações com o anúncio da operação e venda de obrigações com call
penso que estes movimentos não apontam só por si, direcção posterior.
Volumes
Ulisses, obrigada pelo gráfico.
Estive a olhar para ele e vejo uns volumes esquisitos no fim de Novembro... muito semelhantes aos do fim de Abril.
Tou a ver mal? Tem alguma leitura?
Desculpa se tou a ser chata mas não gosto de ficar com dúvidas...
Beijinhos!
R.P.
Estive a olhar para ele e vejo uns volumes esquisitos no fim de Novembro... muito semelhantes aos do fim de Abril.
Tou a ver mal? Tem alguma leitura?
Desculpa se tou a ser chata mas não gosto de ficar com dúvidas...

Beijinhos!
R.P.
Trade the trend.
Olá Razão Pura!
Aqui fica o gráfico da Brisa. O aspecto continua bom depois da ruptura da linha de tendência descendente. A próxima resistência encontra-se na zona dos 5,2/5,25, mas estou optimista quanto aos próximos tempos na acção. Se bem que a expressão correcta deveria ser "moderadamente optimista", pois não acho que a acção possa fazer grandes movimentos...
Beijinhos,
Ulisses
Aqui fica o gráfico da Brisa. O aspecto continua bom depois da ruptura da linha de tendência descendente. A próxima resistência encontra-se na zona dos 5,2/5,25, mas estou optimista quanto aos próximos tempos na acção. Se bem que a expressão correcta deveria ser "moderadamente optimista", pois não acho que a acção possa fazer grandes movimentos...
Beijinhos,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-brisa.gif (29.46 KiB) Visualizado 2673 vezes
Pedido
Olá a ambos!
Já agora não se arranja por aí uma análise da BRISA assim frequinha, a sair do forno?
Obrigada
Já agora não se arranja por aí uma análise da BRISA assim frequinha, a sair do forno?
Obrigada

Trade the trend.
Da mesma forma que tenho considerado perigoso abrir posições longas da PT perto da sua muralha da China (leia-se "resistência descendente de longo prazo"), também tenho considerado prematuro abrir-se posições curtas antes da sua linha tendência ascendente de curto prazo ser quebrada.
Aqui deixo os dois gráficos da PT. Eu continuo, pacientemente, de fora à espera de uma situação mais clara, sendo certo que se me obrigassem a tomar uma posição, seria certamente curta em função da tendência de médio/longo prazo dominante.
Um abraço,
Ulisses
Aqui deixo os dois gráficos da PT. Eu continuo, pacientemente, de fora à espera de uma situação mais clara, sendo certo que se me obrigassem a tomar uma posição, seria certamente curta em função da tendência de médio/longo prazo dominante.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-pt1.gif (28.13 KiB) Visualizado 2738 vezes
-
- forum-pt2.gif (25.96 KiB) Visualizado 2738 vezes
Flyin' e Ulisses
Opinião para target e stops de posição curta na PTC?
Abraços,
Abraços,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Nokia a empurrar os mercados para baixo
Há poucos minutos a Nokia fez comentários pouco optimistas em relação aos seus resultados. Deixo aqui uma rápida transcrição de um rápido post de Doug Kass, em cima do acontecimento.
"Nokia's Nose Down"
12/03/02 08:51 AM EST
"Break in! Nokia's (NOK:NYSE ADR) infrastructure guidance is a little weaker than expected. Expectations were for flat results to down 10%. Management now is saying results are down 10%. But handset guidance is in line. "
(in www.realmoneypro.com)
"Nokia's Nose Down"
12/03/02 08:51 AM EST
"Break in! Nokia's (NOK:NYSE ADR) infrastructure guidance is a little weaker than expected. Expectations were for flat results to down 10%. Management now is saying results are down 10%. But handset guidance is in line. "
(in www.realmoneypro.com)
11 mensagens
|Página 1 de 1