Chegou e disse....
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Chegou e disse....
Ao ligar o computador, e observar o movimento do mercado, disse para comigo hoje é que eu vou brilhar, com um artigo no caldeirão, ao prostar-me no dito deparo com o artigo do Ulisses as poções.. e pronto o homem mais uma vêz roubou-me por completo todas as hipóteses de brilhar....
Só vou acrescentar, um promenor que a meu ver é bastante significativo, o volume negóciado só pode revelar muita força, e após degirir as pessimas notícias de ontem em torno do Iraque, se não surgir mais nenhuma do género o mercado só pode mesmo subir.
Quanto, durante quanto tempo, ninguém pode e sabe certamente.
Isto porque, o normal seria ter caído e com bastante volume. Tal não aconteceu, porque está numa trajectória ascendente, descontado que está o factor negativo férias.
O mercado sobe quando tem de subir, não quando nos dá geito, pessoalmente contava que a correcção iniciada em 12/13 de Julho fosse mais perenunciada, tal não se verificou.
Agora restame acompanhar, o comboio logo que considere o momento oportuno.
Um abraço e bons negócios.
sol
Só vou acrescentar, um promenor que a meu ver é bastante significativo, o volume negóciado só pode revelar muita força, e após degirir as pessimas notícias de ontem em torno do Iraque, se não surgir mais nenhuma do género o mercado só pode mesmo subir.
Quanto, durante quanto tempo, ninguém pode e sabe certamente.
Isto porque, o normal seria ter caído e com bastante volume. Tal não aconteceu, porque está numa trajectória ascendente, descontado que está o factor negativo férias.
O mercado sobe quando tem de subir, não quando nos dá geito, pessoalmente contava que a correcção iniciada em 12/13 de Julho fosse mais perenunciada, tal não se verificou.
Agora restame acompanhar, o comboio logo que considere o momento oportuno.
Um abraço e bons negócios.
sol
- Registado: 17/12/2002 10:41
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], Esquinas3, Google [Bot], karaya75, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 493 visitantes