Atentado à sede das nações unidas em bagdad
Tenho estado quase todo o tempo sem internet nos últimos dias mas não podería deixar de vir aqui deixar nesta oportunidade o meu lamento pela morte de um homem que trabalhava para a humanidade e de todos quantos fizeram hoje a mesma viagem sem retorno... para lá de qualquer ideologia política, social ou religiosa.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Se o homem era bom ou mau isso não sei, pois tudo o que sei dele é através dos média, que como nós sabemos muitas vezes fazem de um "pelintra" um herói e vice versa.
Mas e se existe "mãozinha" dos USA? As razões são muitas, assim teriam do lado deles o que até aqui estavam a perder, especulação ou não é uma hipótese e dos Americanos já espero tudo.
Mas e se existe "mãozinha" dos USA? As razões são muitas, assim teriam do lado deles o que até aqui estavam a perder, especulação ou não é uma hipótese e dos Americanos já espero tudo.
-
Visitante
Faço minhas as palavras do Mozhawk...
A morte do Sérgio Vieira de Mello marcou-me bastante... era alguém que eu admirava bastante...
Acabei de ler que houve um novo atentado em jerusalém com várias vítimas mortais...
Um dia muito negro para todos....
Um abraço
Nunofaustino
A morte do Sérgio Vieira de Mello marcou-me bastante... era alguém que eu admirava bastante...
Acabei de ler que houve um novo atentado em jerusalém com várias vítimas mortais...
Um dia muito negro para todos....
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Atentado em Bagdad
Nem posso acreditar que um homem com o valor Sérgio Vieira de Mello tenha que ter dado a vida por uma causa tão injusta.
O terrorismo é uma fera bruta e feia, traiçoeira e cega.
Violência gera violência e só me lembro disso quando penso... onde é que isto vai parar.
Acho que os frequentadores deste espaço devem respeitar acima de tudo o direito que assiste a todos de ter uma opinião e a liberdade de a expressar.
Foi por estes principios que o Sérgio acabou de morrer.
O terrorismo é uma fera bruta e feia, traiçoeira e cega.
Violência gera violência e só me lembro disso quando penso... onde é que isto vai parar.
Acho que os frequentadores deste espaço devem respeitar acima de tudo o direito que assiste a todos de ter uma opinião e a liberdade de a expressar.
Foi por estes principios que o Sérgio acabou de morrer.
Trade the trend.
Não discuto política
nem sequer de que lado está a razão, apenas lamento que uma instituição criada supostamente para que as Nações possam debater os seus problemas e que estará acima das Nações litigantes seja ela própria alvo de ataques.
Desculpem, mas para mim é quase como atacar a missão da Cruz vermelha
Desculpem, mas para mim é quase como atacar a missão da Cruz vermelha

- Registado: 5/11/2002 1:49
pois se te
entrarem em casa quando te puderes defenderes vais estar com discriminaçoes no alvos dos teus ataques.quem ataca fa-lo em defesa do seu pais e nao olhando a quem ataca.
-
Visitante
só tive conhecimento da notícia aqui ( apesar da nossa agência noticiosa estar a preparar-se para gozar um merecido período de férias), mas perdoem-me pois mais do que a morte do Sérgio Vieira de Melo a quem reconheço o seu grande valor, choca-me que nem a Instituição ONU é respeitada
Chamem-me ingénua mas eu gostava de acreditar que em pleno século XXI, existissem alguns valores que se respeitassem....mesmo em plena Guerra
beijinhos a todos deste sossegado cantinho
didi

Chamem-me ingénua mas eu gostava de acreditar que em pleno século XXI, existissem alguns valores que se respeitassem....mesmo em plena Guerra

beijinhos a todos deste sossegado cantinho
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
A notícia do atentado em si não me chocou propriamente. A morte do SVM já me choca bastante. Apesar de tudo e por tudo. Quem anda nesta vida muitas vezes não se dá conta a partir de determinada altura que as probabilidades de tal acontecer aumentam. Seja por atentados seja por outras vias menos trágicas. Caramba!
Atentado no Iraque
Decorria uma conferência de imprensa no momento do ataque, estavam mais de 300 pessoas no perímetro do edificio. Já há bastantes mortos confirmados e muita gente ferida.
O Sérgio Vieira de Mello está gravemente ferido e ainda está preso nos escombros
O Sérgio Vieira de Mello está gravemente ferido e ainda está preso nos escombros
Trade the trend.
patinha
cara amiga:
espero q estejas mais descansada agora q o dax esta nos 3505.
hasta
espero q estejas mais descansada agora q o dax esta nos 3505.
hasta
Re: hehe
Ovos Moles Escreveu:pata este indice nao é para cardiacos, take it easy, nao é facil estar a contrariar um "bull market"
LOL, gostei do sentido de humor!

A nao perder
Acho q o artigo publicado pela pata sobre o Vix é bastante elucidativo
Parece q o ataque fez mais vitímas do que o inicialmente previsto.
Até agora estão contabilizados 15 mortos e 40 feridos (entre os quais o S. Viera de Mello).
Mas neste momento o Nasdaq, o dow e o sp estão perto dos máximos n ligando peva ao ataque ou aos números da confiança...
Mas acho estranho os mercado n reagirem à onda de atentados que acontece no Iraque (ataques aos oleodutos, à embaixada Jordana e agora à sede da ONU....).
Um abraço
Nunofaustino
Até agora estão contabilizados 15 mortos e 40 feridos (entre os quais o S. Viera de Mello).
Mas neste momento o Nasdaq, o dow e o sp estão perto dos máximos n ligando peva ao ataque ou aos números da confiança...
Mas acho estranho os mercado n reagirem à onda de atentados que acontece no Iraque (ataques aos oleodutos, à embaixada Jordana e agora à sede da ONU....).
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
hehe
pata este indice nao é para cardiacos, take it easy, nao é facil estar a contrariar um "bull market"
já agora........
então porquê esta subida rápida no dax???
1 abraço
andrade
1 abraço
andrade
- Registado: 12/11/2002 16:18
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, AlfaTrader, Apramg, latbal, m-m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PXYC, Shimazaki_2, VALHALLA e 133 visitantes