Dax curto prazo e DMI
18 mensagens
|Página 1 de 1
Pata...
Ja tive a margem para o meu P&L e vendi nos 3.480, mas acho que ainda pode vir aos 3.420, no entanto, já tenho outra coisa em vista e preciso de liquidez.
Hasta
Hasta
pata-hari
Aqui o menino ja enpochou uns trocados, quá-quá, espero que tu tambem, patinha.
c´est ça
k=3500 T=19-12-2003, perda de 9% se activar stop à data de hoje e ganho de 12% com venda nos 3.500.
Pata
A 3.519 e a 3.531 e pardon pour les mon cher, mademoiselle. Não roas as unhas que é feio, é preciso ter calma.
Hasta luego
Hasta luego
Oi
Mon Cher:
Eu talvez ja me tenha adiantado a essa tua observação e entrei numa put sobre o dax dos 3.500 pontos (ja to a levar pau), mas a paciencia é uma virtude. Enquanto aquele que eu acho ser o indice de referencia mundial, o S&P, nao passar os 1.015 eu estou deveras tranquilo, independentemente do Dax quebrar os 3.550 e aproximar-se dos 3.615. Espero tb q o Euro não quebre o seu suporte, senao há uma pega de touros na arena.
Bejõs Calientes
Ovos Moles
Eu talvez ja me tenha adiantado a essa tua observação e entrei numa put sobre o dax dos 3.500 pontos (ja to a levar pau), mas a paciencia é uma virtude. Enquanto aquele que eu acho ser o indice de referencia mundial, o S&P, nao passar os 1.015 eu estou deveras tranquilo, independentemente do Dax quebrar os 3.550 e aproximar-se dos 3.615. Espero tb q o Euro não quebre o seu suporte, senao há uma pega de touros na arena.
Bejõs Calientes
Ovos Moles
Dax curto prazo e DMI
Estou a olhar para o DMI do dax, e parece-me quase impossivel que o dax consiga esticar muito mais sem uma correcção. O RSI está menos sobrecomprado mas o DMI acusa valores já muito elevados. Alguém comenta?
- Anexos
-
- dmidax.png (10.89 KiB) Visualizado 1452 vezes
-
- dax.png (23.91 KiB) Visualizado 1449 vezes
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, chico_laranja, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, niceboy, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, slbnnbobadela e 558 visitantes