Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[b]O Druída[/b]

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

U.P

por BVL_Broker » 19/8/2003 10:15

Como alegaçao final:
ja imaginou ha 10-15 anos atrás se alguem o ouvisse a falar ou tirar fotos ou enviar sms num nokia 7650,
iria pensar que estaria a falar consigo proprio...ou a mentir....ou era espiao..
Nem sempre os dados que possuimos correspondem á verdadeira verdade,

Para todos participantes forum:
só me pertencem e sinto responsabilizado pelos topicos e respostas dadas, Aqueles(as) que sejam identificadas por Bvl_broker(Bruxo anulado- Luis Sa nao registado, é meu nome)

AO Jarcorreia
:
agradeço que no forum nao faça alusoes á minha pessoa e nicks... e siga sua vida que sigo minha.
evita-mos assim posts menos agradaveis , para nós e para forum...
obrigado

aos Administradores:
minhas desculpas por situaçoes menos agradaveis para o forum...
Este nick substitui o nick Bruxo= LUIS SA

Registado: 5/8/2003 0:22

por Pata-Hari » 19/8/2003 10:07

Luís, francamente penso que seja a última vez que eu tenho pachorra para responder. Penso que a partir de hoje passarei a apagar todos os seus posts. O Luís é o primeiro a afirmar que é o bruxo, que é o Luís Sá e que é o bvl não-sei-das quatas. Nos seus monólogos esquece-se de o dizer, mas o seu ip fala por si. Acima de tudo, a qualidade da sua escrita é uma espécie de assinatura pessoal que o persegue em todos os posts e que o identificam de forma quasi-imediata.

Luís, estou a falar a sério... ou a palhaçada termina, ou passa a ser apagado sempre que o "virmos". É que a paciência esgota-se.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Sr. Ulisses Pereira

por BVL_Broker » 19/8/2003 9:40

Cumprimentos...

Compreendo sua situaçao, mas vou aqui deixar dicas que o levaram,pelo menos a si,(maior parte de utilisadores NAO perceberá) a compreender o pq de lhe parecer o que afirma..

Nao sei como teem vossa empresa organizada,mas sabera concerteza o que é:
Computador para BACKUPs
Computador para acesso á INTERNET
Computador a servir de FIREWALL.
INTRANET(nao internet)
Servidor
IP dinamico....IP fixo

Voce afirma , baseado em dados que possue.... mas o que lhe pode parecer ...NAO É.

Nao querendo entrar em polemicas.... apenas afirmo que , Tenho idade muito prox da sua ,(nao pauto por esse tipo de brincadeiras) sou pessoa de principios e personalidade propria.
Veja que iniciei este forum por assinar LUIS SÀ , depois registei-me como Bruxo, dando confusao, alterei nick para BVL_Broker(sempre tive cuidado de me identificar e assumir....)
Agora, nao posso é impedir que outros colegas(que sao como outro qualquer utilisador exponha suas opinioes)

Se no forum lhe parece que falo comigo...Esta equivocado... Dou-lhe minha Palavra.
Sempre que expor opinioes no forum o farei usando meu NICK. É unicamente o que lhe garanto.

Se nao vir posts alusivos a mim ...nao entrarei em conflito.
Este nick substitui o nick Bruxo= LUIS SA

Registado: 5/8/2003 0:22

por Ulisses Pereira » 19/8/2003 3:45

Caro senhor Luis Sá ou Bruxo ou qualquer outro nome que queira utilizar,

Pensava que já tinha percebido qual era o problema. O problema não é você dar opiniões. O problema é simular conversas entre diversas pessoas. Ou seja, você está a falar consigo mesmo. Como eu entendo que isso ou é sintoma de demência ou é uma tentativa de manipular opiniões, não permitirei que tal se repita.

Para mim tanto me faz que seja o Bruxo a falar com o Luis Sá ou o visitante a falar com o CT ou outra coisa qualquer... Desde que seja a mesma pessoa a falar consigo própria acho uma falta de honestidade total e de respeito para com os leitores deste fórum.

Claro que pode mudar de IP e pode fazer o que lhe der na real gana. O que eu posso assegurar aos leitores e frequentadores deste espaço é que não permitiremos que conversas surreais aqui decorram.

Mas como eu ultimamente tenho visto cada coisa, se calhar eu até sou antiquado e hoje em dia é normal as pessoas falarem consigo próprias com nomes diferentes.

Sinais dos tempos...
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por LS=BRUXO » 19/8/2003 0:52

com tal so vao fazer com que quem queira criticar entre e critique á vontade e vc vao pensar que esse visitante sou eu.
é que ao me identif. vc saberiam quem era e poderiam ignorar...pois posso criticar como visitante.
Agora quem queira CRITICAR pode faze-lo á vontade eu levarei com culpas, mas nao faz mal.
O SAPO do Jarcorreia é que esta a postar para me obrigar a por posts menos agradaveis....
LS=BRUXO

por LS=BRUXO » 19/8/2003 0:43

sim ..tratou de mim?
pq?
nao vivo do forum... e posso sempre alterar IP apagar coockies...e entrar como visitante....
Alias sempre me identif. logo sabia que haveria comparaçao de IPs e estava á espera da reacçao , pois nao vejo o que ganham com tal afirmaçao ...pois posso actuar sem identif..... se assim preferem.
ATENÇAO QUE SAPOS sao bons para caldeirao...para poçao de agoiro...e ma sorte(se calhar este sapo é ma sorte para este forum)...e dar a fumar para arrebentarem.
LS=BRUXO

[b]O Druída[/b]

por jarcorreia » 19/8/2003 0:26

Acho que uma boa parte das férias passou-as a recolher as folhas de zimbro para a poção. A determinação com que começou a tratar o Bruxo só pode querer dizer que provou a poção na hora certa. Cada um tem o druída que merece e só com boas poções se podem pôr os Romanos no Lugar. É preciso explicar ao rapaz que para ter lugar na Gália tem de fazer po isso. BOa!

Registado: 24/7/2003 2:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, chico_laranja, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, niceboy, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, slbnnbobadela e 561 visitantes