Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SAG, so para quem nao quer ver

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por zé povinho » 18/8/2003 18:05

o acordo do Salvador Caetano coma BMW termina em 31.12.2004, como foi divulgado há 2/3 semanas

Registado: 4/11/2002 23:38

Em relação...

por Visitante » 18/8/2003 18:01

...à Baviera, o acordo ainda está para durar, só não foi negociado o fim porque a Salvador Caetano subiu muito a parada e a BMW não tem uma estratégia globalista e não está para esbanjar dinheiro esperando pelo fim do acordo para tomar medidas, o mesmo não se poderá dizer da VW que caso decida alterar a estratégia de distribuição, fá-lo e ponto final. Todos sabemos que a SAG têm um optimo relacionamento com a marca, mas daí a ter a distribuição indefenidamente é que eu não acredito, no entanto acho que o gabinete da SAG responsável pelas relações com os seus acionistas não se refutará a responder a questões tão simples como: -Por quantos anos mais é que vigora .....
Visitante

2 motivos que me parecem válidos para justificar a cotação..

por Antunes » 18/8/2003 17:40

...actual:

1º - fim do dividendo
2º - fim da exclusividade à vista. Tal como aconteceu à importadora da Seat da qual não me recordo agora do nome e irá acontecer à Baviera com a BMW...

Registado: 4/12/2002 11:16

por Visitante » 18/8/2003 17:10

Parece-me que deve durar até à UE tomar medidas que invalidam os acordos de exclusividade, mas até lá faltam ainda muitos anos certamente.
Visitante

por zé povinho » 18/8/2003 16:52

bem perguntado, também gostava de saber

Registado: 4/11/2002 23:38

Alguem sabe..

por Visitante » 18/8/2003 16:35

..,até quando vigora o acordo de distribuição que a SAG tem com o grupo VW?
Visitante

Voar baixinho ?

por Zeca Mão-Leve » 18/8/2003 13:02

Parece que vai voar com os 4 pneus assentes... no chão :mrgreen:
Zeca Mão-Leve

oi

por luis lobo » 18/8/2003 13:00

para mim estou um pouco intrigado mas esta menina e pertença de um senhor podre de many .
na semana passada sairam dados algo maus ,visto que ate cancelaram os proximos dividendos entrecalares ,pensei logo que levava um trambulhao mas nao aconteceu .
ora lava-me a pensar sera que nao estaram ja todas guardadas pelo big
ate sigo esta menina a alguns tempos e vejo que fecham sempre onde querem .

apenas o meu pensamento

Registado: 17/7/2003 15:20

SAG, so para quem nao quer ver

por J@rge » 18/8/2003 12:51

Accoes deverao reflectir quer no presente quer no futuro o valor real ou possivel de uma empresa.

Contabilisticamente a SAG vale 2.20 por accao, isto e, mais tarde ou mais cedo a verdade, ou seja, o valor da accao devera ser actualizado.

Bons negocios
O segredo de investir em Bolsa esta numa boa taxa de corretagem, de um serviço rápido e personalizado.
Tudo isto é possível. Pergunte-me como: jmab@netcabo.pt

Registado: 5/12/2002 14:44

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, SalvaFP, sempreamesma e 123 visitantes