Olá a todos!
12 mensagens
|Página 1 de 1
bem-vindo "bronzeadinho"
olá!
tb hoje regressei ao trabalho. Espero q as férias tenho sido boas.
Um bom regresso.
x2
tb hoje regressei ao trabalho. Espero q as férias tenho sido boas.
Um bom regresso.
x2
- Registado: 2/4/2003 12:02
Sê bem-vindo Ulisses!...
E cheira-me que trazes novidades debaixo da manga...

E cheira-me que trazes novidades debaixo da manga...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Férias
Espero que tenham sido boas férias e que, tal como desejei, tenham coincidido com "um tempo de correcção". 

- Registado: 24/7/2003 2:05
Bem Vindo Tilisses...
Já sabia que chegavas hoje. Só para te tramar o PSI4, está numa de subida, digo tramar, caso queiras comprar só vendemos a estes preços. Se quiseres esperar uns dias, ainda vais ter que pagar mais caro
Isto mudou muito nos últimos 30 dias... Vem aí o Bull!!!
Um abraço
R. Martins
Já sabia que chegavas hoje. Só para te tramar o PSI4, está numa de subida, digo tramar, caso queiras comprar só vendemos a estes preços. Se quiseres esperar uns dias, ainda vais ter que pagar mais caro
Isto mudou muito nos últimos 30 dias... Vem aí o Bull!!!
Um abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
então seja bem vindo
Regressado de férias!!! Espero que cheio de força para esses novos desafios de Setembro/Outubro.
Cá ficamos a aguardar ansiosamente
beijinhos
didi
Cá ficamos a aguardar ansiosamente

beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Olá a todos!
Depois de um mês afastado dos mercados, regresso hoje ao trabalho e à vossa companhia.
Confesso que, apesar de estar de férias e tentar ficar o mais afastado possível das coisas, fui acompanhando com alguma regularidade o que se ia passando aqui no nosso caldeirão, nesta altura em que muita gente está de férias e o ritmo do nosso cantinho abranda um pouco, antes da loucura de Setembro.
Em termos de mercados, é impressionante como encontro quase tudo como estava há um mês atrás. Agora, é hora de começar a olhar para os gráficos e tentar voltar a apanhar o ritmo aos mercados, para voltar a deixar aqui as minhas opiniões e a escrever mais alguns artigos.
Setembro e Outubro marcarão também o arranque de uma grande iniciativa no Caldeirão que tenho a certeza irá fazer mexer esta comunidade que está, nesta altura, quase toda de férias.
Um grande abraço para todos,
Ulisses
Confesso que, apesar de estar de férias e tentar ficar o mais afastado possível das coisas, fui acompanhando com alguma regularidade o que se ia passando aqui no nosso caldeirão, nesta altura em que muita gente está de férias e o ritmo do nosso cantinho abranda um pouco, antes da loucura de Setembro.
Em termos de mercados, é impressionante como encontro quase tudo como estava há um mês atrás. Agora, é hora de começar a olhar para os gráficos e tentar voltar a apanhar o ritmo aos mercados, para voltar a deixar aqui as minhas opiniões e a escrever mais alguns artigos.
Setembro e Outubro marcarão também o arranque de uma grande iniciativa no Caldeirão que tenho a certeza irá fazer mexer esta comunidade que está, nesta altura, quase toda de férias.
Um grande abraço para todos,
Ulisses
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], Carrancho_, Esquinas3, Google [Bot], Heldroo, IX Hispana, Pmart 1, Purificaçao, traderh e 232 visitantes