Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pad vai voar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pergunta indiscreta...

por Zeca Mão-Leve » 18/8/2003 12:56

Alguém leu alguma vez algum relatório de contas da PAD? :mrgreen:

... E do CBI sobre a PAD? :twisted:

... Já agora: alguém conhece algum património da 'dita cuja'? :wink:

... Ops :idea: e porque é que a PAD havia de sobreviver se sai muito mais barato subcontratar aos indianos ou aos chineses, tal como o resto do mundo já faz? :wink:
Zeca Mão-Leve

por Ulisses Pereira » 18/8/2003 12:56

Confesso que, depois de umas excelentes férias, não tenho vontade nenhuma de me meter em assuntos nada agradáveis, mas acho que está na hora de ir tratando do nosso fórum, para que ele preserve o seu espírito de sempre e que o levou à liderança dos fóruns nacionais sobre Bolsa.

Penso que o BVL_Broker, ex-bruxo, Infor, CT ou outro nick qualquer deve repensar a sua postura neste fórum. Ainda hoje aqui escreveu com vários nicks, discutindo consigo próprio, iniciando tópicos com um nick e terminando a discussão com outro nick.

Não é preciso ser um "Sherlock Holmes" para perceber que a forma como escreve é igualzinha. Mas, se dúvidas ainda existissem, a Administração do fórum identifica que é o mesmo PC a escrever esses diversos posts, com nicks diferentes.

Já sei que virá aqui dizer que são pessoas da sua corretora, etc... Eu ando nos fóruns há largos anos e conheço demasiado bem estas situações para acreditar nessas coisas.

A forma como usa e abusa dos clones, usando-o em proveito próprio nas discussões vai totalmente contra o espírito deste fórum. E a minha missão aqui é preservar o espírito deste fórum.

Repense a sua postura ou, a bem de todos os outros utilizadores, terá que ser banido deste fórum.

Lamento ter que reiniciar os meus posts com um deste género, mas é imperioso restaurar a transparência no fórum.

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por BVL_Broker » 18/8/2003 12:30

neste actual momento Pararede liq.suas dividas ao trocar por acçoes correspondentes ao aumento de capitalao Bcp Bes e Bpi.
escritura desse aumento estara para este mes,(ESTAVA PREVISTO MEADOS AGOSTO).
Ou seja Pararede tem cara lavada e tal pode levar a novos negocios....
ha rumor de parceria que esta para acontecer com Novabase (seria bom para 2)sobre bancos ficarem com acçoes da Pad do A.Capital tem logica
Eu defendo que Pararede esta a aguardar noticias ou fecho de novos negocios para posterior da escritura do A.C..... o que podera ser muito bom para acçoes da PAD e para bancos detentores de acçoes.
o Quanto pode subir depende, como volatil que é e forte compras pode desencadear subida interessante la isso pode. eu creio que ate 0,30€ sao valores aceitaveis....
Por parte de investidores tudo esta atento, pois reina perspectivas de bons lucros...entusiasmo é cada vez maior....mas tudo esta á espera que deem 1º passo o que se compreende.
MINHA POSIÇAO TAMBEM È POSITIVA E defendo BULL a C. e M. prazos e aconselho Position trade
Este nick substitui o nick Bruxo= LUIS SA

Registado: 5/8/2003 0:22

Pad

por Visitante » 18/8/2003 12:29

A Pad é tudo ou nada. A Pt não quis entrar no negócio e agora a esperança é a Novabase. Se der certo aí é a subida a sério. Caso fique sózinha é um processo de agonia à vista. Mas tb não creio que ficar à espera do gráfico seja boa ideia. Então acreditam que caso haja fusão têm tempo de entrar? Nem pensar! :lol:
Visitante

por zé povinho » 18/8/2003 12:26

para informar o Iniciante que o último aumento de capital da PAD foi feito pela conversão em capital de créditos que os bancos tinham sobre a PAD

ou seja, dinheiro não entrou nenhum, e acredito que sejam eles os vendedores a ,20

que foi o preço a que converteram os créditos em capital

Registado: 4/11/2002 23:38

por Pata-Hari » 18/8/2003 12:20

O aumento de capital é a ultima esperança de recuperarem algum. A alternativa era fecharem as portas e ficarem a ver navios com a totalidade do que lá meteram.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Iniciante » 18/8/2003 12:13

como podes ser???se eles subscreveram o aumento de capital, como pode ser q eles se queiram afastar???e estranho, nao??
n acredito q os bancos estejam aqui para perder $...
certo?
À beira de um precipício só há uma maneira de andar
para a frente: É dar um passo atrás. (M. de Montaigne)

Registado: 18/8/2003 9:52

por Pata-Hari » 18/8/2003 12:08

Nenhum banco está a entrar em pad. Estão a tentar sair e recuperar o que puderem do buraco em que se meteram.
Administrador Fórum

por Iniciante » 18/8/2003 12:05

eu acho q existe mto potencial de valorização da PAD, pois caso contrario, os bancos n investiriam tanto $ nela....n acham???
é mto $ investido, e os bancos, qdo entram, n entram para perder...

por FSD » 18/8/2003 12:02

TB estou á espera acho sensato so comprar quando começarem a comprar a 0,20€
acho que esta empresa vai renascer e voar.
esta tudo a tentar comprar a 0,19 e á espera que compras comecem , como eu
FSD

por Visitante » 18/8/2003 12:01

CT não é marca de tabaco? ( O tabaco é prejudicial à saude) :mrgreen:
Visitante

por Visitante » 18/8/2003 11:54

este tipo de post não serve para nada. A unica "utilidade" será enganar ou induzir em erro os menos experientes. Se a PAD for a 1 Euro, vamos naturalmente ver isso no gráfico e teremos muito tempo de entrar. Se calhar não vamos buscar 500%, mas 300 ou 400. Com menos riscos

cumprimentos a todos e os menos experientes que se ponham finos e não liguem a este tipo de post
Visitante

PAD

por Iniciante » 18/8/2003 11:48

espero sinceramente que isso seja verdade...
é mto bom para mim...já estou á mto com as acções da PAD no vermelho...assim era uma maneira de compensar....

por infor » 18/8/2003 11:26

esse rumor é interessante
tb ouvi que pad fara parceria com novabase
estou á espera que mexa
tb quero apanhar voo
infor

por TE » 18/8/2003 10:47

sera o fenix?

ja nao me admiro nada.

estando bancos pelo meio tb penso que so podera dar lucro para eles , nos sim perdemos, algo devem estar a preparar.
TE

por parakedista » 18/8/2003 10:43

voo de ícaro eheheheheheheh :mrgreen:
parakedista

por Pata-Hari » 18/8/2003 10:14

eu tenho os bancos em melhor conta que isso, e não me parece que o caldeirão possa fazer uma diferença significativa nas posições dos bancos. Seria bom! hehehe.
Administrador Fórum

sera estrategia dos bancos ??????

por Visitante » 18/8/2003 10:05

nao sou capaz de pensar em outra coisa depois de ver intervençoes especulativas em serie.nao se deixem levar por estas conversas . nao serao os bancos a patrocinar estas infelizes intervençoes???????
Visitante

por Pata-Hari » 18/8/2003 8:58

E não é bitaite? é reza, é fundamentado em exactamente o quê? ou é pecado perguntar?
Administrador Fórum

Pad vai voar

por CT » 18/8/2003 8:52

preparem-se meus amigos a pad vai voar ate 0,50€, e ate fim agosto vai passar 1€, (500% valorizaçao)
obs: BCP BPI BES ficam com acçoes do aumento capital
e vao comprar mais para aumentar posiçao na PAD
se acham bitaite esqueçam esta mensag, nao é para vc.
CT

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Bing [Bot], CarlosAP, carlosdsousa, Gold Stock, Minsk, Pmart 1, traderh e 270 visitantes