CISCO - estava a pensar shortar a cisco mas gostava de
13 mensagens
|Página 1 de 1
Cisco no curto prazo (dias) não me parece nada um titulo saudável
1- Extremamente Overbought
2- Divergencia Bearish no oscilador Ultimate
3- Encontra-se junto a uma resistência com o volume a diminuir
4- Há seis sessões consecutivas sem conseguir fazer uma vela branca
um abraço
P.S.- é apenas a minha humilde opinião que provavelmente está bastante errada
[/b]
1- Extremamente Overbought
2- Divergencia Bearish no oscilador Ultimate
3- Encontra-se junto a uma resistência com o volume a diminuir
4- Há seis sessões consecutivas sem conseguir fazer uma vela branca
um abraço
P.S.- é apenas a minha humilde opinião que provavelmente está bastante errada
[/b]
- Anexos
-
- cisco3-12a.gif (22.51 KiB) Visualizado 3064 vezes
Ah, esqueci-me de referir,
O romper do canal descendente no gráfico semanal dá bastante força bull à CSCO no médio prazo, por isso mesmo que a resistência funcione por agora penso que mais tarde ou mais cedo ela irá ceder
Excelente gráfico, camisa roxa, acho que dá uma boa perspectiva, e diferente.
Entretanto apercebi-me que foi o matraquilho quem meteu o gráfico de longo prazo e não o absurdo. Matraquilho, o comentário mantém-se. Que time frame usas? vários anos? não me parece que o contexto fosse uma entrada de longo-prazo. O que eu estou a dizer é que para já não vejo grandes sinais de entradas curtas, um possivel topo, mas sem confirmação por ir além. Não me parece que a relação recompensa risco dado o cenário de médio/curto-prazo seja boa. Cada vez mais gosto de tendências.
Não digo que não hajam bons sinais de que este é um movimento ascendente condenado à morte, pelo contrário - fundamentais, rácios bulls/bear, sazonalidade, you name it - mas para já não vejo sinais de inversão além do possivel topo.
Entretanto apercebi-me que foi o matraquilho quem meteu o gráfico de longo prazo e não o absurdo. Matraquilho, o comentário mantém-se. Que time frame usas? vários anos? não me parece que o contexto fosse uma entrada de longo-prazo. O que eu estou a dizer é que para já não vejo grandes sinais de entradas curtas, um possivel topo, mas sem confirmação por ir além. Não me parece que a relação recompensa risco dado o cenário de médio/curto-prazo seja boa. Cada vez mais gosto de tendências.
Não digo que não hajam bons sinais de que este é um movimento ascendente condenado à morte, pelo contrário - fundamentais, rácios bulls/bear, sazonalidade, you name it - mas para já não vejo sinais de inversão além do possivel topo.
Já agora aqui ficam os meus gráficos
O da esquerda é um gráf semanal em que se observa o romper de um canal descendente que já vinha desde finais de 2001
No de curto prazo está lá a resistência nos $15,29
Nesta altura o melhor mesmo acho que é não arriscar mas é melhor ir preparando o short
No de curto prazo está lá a resistência nos $15,29
Nesta altura o melhor mesmo acho que é não arriscar mas é melhor ir preparando o short
- Anexos
-
- csco97.gif (35.41 KiB) Visualizado 3091 vezes
LOL, absurdo, não me metas um gráfico de longo prazo argumentando a entrada com 3 toques a um valor, né? Se estás a entrar no longo prazooooo, acho que a tendência é short, mas então tb não estamos a discutir a entrada a 3 ou 4 ticks ou 3 ou 4 pontos percentuais.
A tendência a que me refiro é a de curto-prazo e que é claramente ascendente. Claro que a resistência azul pode ser o ponto de inversão... mas à partida eu preferiria entrar longa num teste à linha ascendente, que curta num teste a uma resistência e contra a tendência de curto-prazo. É um pouco a história da ptc, com a diferença GRANDE de que não vejo ali nenhuma linha de tendência importante a impedir a subida.
Opá... isto é só a minha opinião... é melhor reunires várias, porque a minha "por vezes", lol, está ERRADA!
A tendência a que me refiro é a de curto-prazo e que é claramente ascendente. Claro que a resistência azul pode ser o ponto de inversão... mas à partida eu preferiria entrar longa num teste à linha ascendente, que curta num teste a uma resistência e contra a tendência de curto-prazo. É um pouco a história da ptc, com a diferença GRANDE de que não vejo ali nenhuma linha de tendência importante a impedir a subida.
Opá... isto é só a minha opinião... é melhor reunires várias, porque a minha "por vezes", lol, está ERRADA!
Ó Patinha
sabes que eu sou um leigo nestas coisas... pensei assim: aquela resistencia azul (se calhar estou a dizer uma grande bacorada!!!) foi tocada por duas vezes e resistiu... não será normal uma retração?
Corrige-me as 'asneiradas' para eu aprender qualquer coisa... hehehe... um monte de beijos pela tua solicitude.
Corrige-me as 'asneiradas' para eu aprender qualquer coisa... hehehe... um monte de beijos pela tua solicitude.
CISCO - estava a pensar shortar a cisco mas gostava de
uma opiniao mais Técnica sobre o assunto. Alguma alma caridosa opina sobre o mesmo? Abraço.
13 mensagens
|Página 1 de 1